Fanfics Brasil - 15*Neuta e Dinho na Delegacia ~* Cenas Cortadas de Viúva Neuta e Dinho - Novela América

Fanfic: Cenas Cortadas de Viúva Neuta e Dinho - Novela América | Tema: Neuta e Dinho - Novela


Capítulo: 15*Neuta e Dinho na Delegacia ~*

953 visualizações Denunciar


Capítulo 15 ~* Neuta e Dinho na delegacia

Delegado prende Tião. Dona Neuta e seu charme de viúva chegam à delegacia pra tentar livrá-lo. Dinho vai atrás e presencia o potencial da lábia da viúva, quando em dois minutos de conversa consegue convencer o delegado a soltar Tião. Saindo da delegacia, Dinho está com cara de poucos amigos.
D: Num to gostando dessa saliência com esse metido desse delegado aí!
N: Ai Dinho, que ciúme bobo... – Neuta dá uma leve risada, adorando ver Dinho todo enciumado. Ela segue andando na rua da cidade, em direção ao seu carro e Dinho a acompanha.
D: Tudo por culpa do abestalhado do Tião, fica arrumando briga na cara do delegado!
N: É, mas você sabe a história né Dinho.
D: Mas ô dona Neuta, esse delegado é muito olhudo, fica abelhando a senhora... Todo besta querendo a senhora!
N: (dando uma paradinha, pra olhar pra Dinho) Querendo o que?
D: A senhora! – Fazendo cara de óbvio!
N: Ah... Querendo o que é SEU, né Dinho!? – Neuta olha pra Dinho mais uma vez, que corresponde com um baita sorrisão no rosto, adorando o que ouviu!
D: É! Isso mesmo dona Neuta! Dá vontade de falar memo! Essa aqui tem dono viu! Porque esse delegado tá achando que tem alguma chance!
N: Mas você sabe que não tem!
D: A senhora fica dando trela e os homi dessa cidade tudo quer crescer o olho pro lado da senhora! – Neuta chega no seu carro, pega a chave e se vira pra Dinho.
N: (sorrindo) E aonde você viu eu dar trela pra alguém sem ser você Dinho? – Dinho dá um largo sorriso, se animando.. Neuta se vira novamente para o carro, indo abrir a porta, e Dinho pega no braço dela:
D: Dona Neuta, vamos sair a cavalo?
Dinho já estava morrendo de vontade de agarrá-la ali mesmo. Na verdade, por ele, ele simplesmente pegaria ela no colo e fugiria correndo com ela.
N: (animada) Com a Chuva? Você trouxe ela? Cadê? – olhou em volta, procurando.
D: Vem aqui comigo!
Dinho levou Neuta ali mais a frente, ao lado da pequena pracinha do centro da cidade, já dava pra notar de longe a sua égua!


Estava amarrada a uma arvorezinha! Neuta dá uma olhadinha em volta enquanto fazia carinho na crina de Chuva, não vê ninguém conhecido e sobe rapidamente. Dinho pega na cintura dela e sobe logo atrás.
Era comecinho de tarde e estava um clima delicioso!!


Os passarinhos cantavam e o vento esvoaçava as folhas nas árvores!!


Os dois foram se afastando pelo campo galopando muito rápido, Dinho prensava Neuta contra ele e adorava sentir o cheiro dela, beijar seu pescoço. Ele amava ficar bem colado de sua viúva. Neuta estava morta de felicidade!


Ela gostava tanto de andar a cavalo naquelas terras, ainda mais montada em sua égua preferida e nos braços de seu peão!


Dinho foi se aproximando de uma figueira e parou ali, saindo rapidamente da cela e depois ajudando Neuta a descer!


Sem pensar meia vez ele se aproximou com aquele beijo gostoso que Dinho amava dar em sua viúva!


Ele passava sua mão na cintura dela e a outra buscava aproximar seus corpos ainda mais.


Neuta ficava completamente louca com aquela pegada e ia bagunçando cada vez mais os cabelos dele!


Dinho se afasta pegando nas mãos dela:
D: Eu não vivo mais sem a senhora, sabia dona Neuta?
N: (ela sorri) Eu também não Dinho...
Dinho dá um sorriso e vai se encostando na árvore, descendo, puxando Neuta pra sentar a sua frente, junto dele.


Ficaram ali, sentados na grama, apoiados na figueira. Ele a envolveu num abraço muito apertado e beijou de leve o pescoço dela, afastando seus cabelos.
D: Por mim eu ficaria assim pra sempre com a senhora, bem juntinho!
N: Eu também! Eu amo ficar assim com você, Dinho! Eu me sinto tão bem! Queria parar o tempo agora e não sair nunca mais daqui!
Neuta se encostava mais e mais nos braços dele. Dinho ia acariciando o corpo da viúva enquanto beijava seus cabelos, sentindo aquele cheiro que só ela tinha.


Ele alisou embaixo dos seios dela com uma mão enquanto pegava na mão dela com a outra, segurando firme seus dedos entrelaçados.


Ela ia ficando mais arrepiada a cada toque dele e embora estivesse calor, não estava mais dando pra ver sol algum no céu, encoberto por algumas nuvens!


Ele pegou no queixo dela e virou sua boca ao encontro dela e a beijou bem devagar, fazendo uma suave dança com a língua, mordendo de leve os lábios dela.


Ele foi aos poucos colocando sua mão por dentro do seu decote, cobrindo o seio dela com uma pegada deliciosa.


Ela deu um leve gemido e forçou sua boca na dele, intensificando seus beijos e ao mesmo tempo derretida nos braços dele.


Dinho ia a loucura a cada passo que dava em frente, a cada instante que conseguia aproveitar o corpo dela, ele sentia como num jogo em que tinha que passar fase por fase para conquistar o que desejava.


Mas ele realmente era um verdadeiro romântico, amava ter que conquistá-la, gostava de fazer todo e qualquer esforço por ela.


Queria fazer com que ela se sentisse como ele, nas nuvens, feliz só de estar ao seu lado.


Ele a segurava com firmeza, e “Ai, que pegada gostosa”, ela pensava.


Neuta aos poucos ia demonstrando o que não conseguia mais esconder, que se sentia exatamente como ele, se considerava a mulher mais sortuda desse mundo por ter o seu peão ao seu lado.


Não sentia mais medo algum de se entregar à ele, de todas as formas possíveis!


Naquele momento se ouvia ao fundo um leve ruído, parecia ser um raio.


Os cabelos dos dois percebiam que o vento estava dançando à volta deles... foi quando chegou, junto com algumas folhas se mexendo uma leve garoa...


Dinho sentiu o corpo de Neuta estremecer, um pouco arrepiado, e ela se afastou um pouco.
N: Ai Dinho, vai chover! Vamos embora!!
D: Agora que tá tão bom dona Neuta! Vamos ficar mais, vai?
N: (com um leve sorriso no rosto) Mas vai começar a chover Dinho...
Dinho puxou Neuta de volta pros seus braços, novamente encaixando um beijo violento em sua boca, passando uma mão pela barriga dela e a outra pegando de leve em seu seio novamente.


Neuta jogou a cabeça pra trás e retribuiu com muita vontade aos beijos dele.


Mas eles começaram a sentir aos poucos algumas gotas, fazendo Neuta recuar.
N: Dinho, eu acho melhor a gente ir indo...
Ela se levantou e percebeu que a garoa persistia, só que um pouco mais forte naquele momento, com cara de que só ia aumentar.


Dinho se levantou rapidamente, pegando a mão dela.
D: Não, vem cá! Fica aqui vai! ...
N: Magina Dinho, eu vou ficar toda ensopada! Vamos indo...
D: Fica aqui, por favor. (beijando seu rosto) ... Depois eu prometo esquentar a senhora! - Dinho insiste, olhando com uma cara de safado.
Ele segurou o cabelo dela pela nuca delicadamente enquanto enxaicava um beijo bem molhado no pescoço dela, passando de leve a língua e sentindo a queda da chuva no corpo dela.
N: Ai Dinho... - Neuta tentava resistir, mas sentiu um prazer imenso com aquele convencimento dele ... - Eu vou ficar toda molhada Dinho, como eu vou pra casa? - ela falava pegando nos cabelos dele, como se estivesse pedindo que não parasse.
A cada instante a chuva apertava.


Os cabelos deles já estavam começando a ficar bem úmidos.


Dinho veio em direção a boca dela como se fosse a primeira vez que se beijavam, com muita vontade.


Ele pressionou os dedos na cintura dela, deixando seu corpo todinho arrepiado.


A cada toque se sentia as roupas ficando mais molhadas e ao mesmo tempo os corpos deles iam ficando em chamas.


Dinho sentia os cabelos úmidos dela em seus dedos e ficava mais realizado, segurando firme em sua nuca.


Dinho se afastou um pouco, olhando pra sua viúva, que ia ficando cada vez mais molhada, admirando aquela mulher!
D: (beijando seu rosto) Nossa Senhora Dona Neuta, a senhora fica a coisa mais linda do mundo molhada desse jeito!
N: (passando a língua nos dentes) Você gosta Dinho?
D: Se eu gosto? - As gotas da chuva iam escorrendo pelo rosto dela, passando para o pescoço e entrando exatamente entre seus seios. Dinho acompanhava só com o olhar. Agora foi a vez de Neuta fazer uma carinha de safada, ameaçando morder os lábios.
D: Eu fico crayzin com a senhora assim, a roupa da senhora fica tão coladinha né!?
N: (em meio a um leve gemido)É...
Dinho começou a ficar um pouco excitado com aquela cena, acompanhou com seus lábios e língua o trajeto das gotas dágua até o colo dela, deslizando suas mãos para dentro do decote, afastando sua blusa .. Foi de encontro aos seios dela com sua boca em meio a beijos e chupões, e reparou na pele dela, que ia se arrepiando aos poucos.


Dinho deixava Neuta sem ter como reagir, estava morta de desejo com os beijos dele!


A essa altura, Neuta não tinha mais decoro nenhum com ele, não se esquivava mais das investidas do seu peão!


Ele passava as mãos pelo corpo dela, querendo explorar cada pedacinho que pudesse.


Ele se lembrava do dia que beijou Neuta pela primeira vez, agradecendo por ter tido a coragem de tomar aquela atitude, aliás, foi um impulso tão rápido que nem ele acreditou que havia feito aquilo, jamais imaginaria que ela iria retribuir daquela forma.


Dinho parou para pensar naquele momento e se dava conta que valeu a pena todas as indiretas que deu e só conseguia agradecer à nossa senhora Aparecida por estar vivendo aquele momento maravilhoso novamente com sua amada.


Ele voltou sua boca em direção a dela, e a beijou com todo amor que sentia por ela. Ela suspirava.


A chuva só foi apertando e começou a entrar um vento forte.


Eles estavam adorando relembrar o dia do temporal, mas Neuta já estava começando a bater os dentes de frio.
N: Dinho, acho melhor a gente ir embora! Você me leva!? – Pediu ela, olhando pra ele.


Dinho a admirou por poucos segundos. Quis aproveitar mais ainda daquele momento, mas não podia deixar sua viúva passando frio.
D: Claro dona Neuta - Dinho correu pra aproximar Chuva e ajudou Neuta a subir, subindo logo em seguida.


Ele estava com muita vontade dela! Se sentia tão feliz, tão apaixonado!


Queria gritar para o mundo que estava com a mulher mais linda desse mundo!


E nossa, como ela ficava maravilhosa molhada, com a roupa toda colada no corpo!


Dinho queria era tirar a roupa dela todinha!! Ele seguiu guiando Chuva em direção à sua casa...!


(...)


~*


Gabi



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabicampo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 16 ~ * Neuta vai à casa de Dinho."...Eles estavam adorando relembrar o dia do temporal, mas Neuta já estava começando a bater os dentes de frio.N: Dinho, acho melhor a gente ir embora! Você me leva!? – Pediu ela, olhando pra ele. Dinho a admirou por poucos segundos. Quis aproveitar mais ainda daquele momento, mas não po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thainazanluqui Postado em 14/07/2015 - 23:00:36

    Continua 🙏😫

  • grumpymermaid Postado em 01/06/2015 - 02:06:05

    Continuaaa!

  • thainazanluqui Postado em 23/04/2015 - 12:35:14

    Continua , ta muito legal

  • beatriz_ Postado em 27/03/2015 - 20:46:08

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais