Fanfics Brasil - 16*Neuta vai à casa de Dinho. Cenas Cortadas de Viúva Neuta e Dinho - Novela América

Fanfic: Cenas Cortadas de Viúva Neuta e Dinho - Novela América | Tema: Neuta e Dinho - Novela


Capítulo: 16*Neuta vai à casa de Dinho.

1303 visualizações Denunciar


Capítulo 16 ~ * Neuta vai à casa de Dinho.

"...Eles estavam adorando relembrar o dia do temporal, mas Neuta já estava começando a bater os dentes de frio.
N: Dinho, acho melhor a gente ir embora! Você me leva!? – Pediu ela, olhando pra ele. Dinho a admirou por poucos segundos. Quis aproveitar mais ainda daquele momento, mas não podia deixar sua viúva passando frio.
D: Claro dona Neuta - Dinho correu pra aproximar Chuva e ajudou Neuta a subir, subindo logo em seguida. Ele estava com muita vontade dela! Se sentia tão feliz, tão apaixonado! Queria gritar para o mundo que estava com a mulher mais linda do universo! E nossa, como ela ficava maravilhosa molhada, com a roupa toda colada no corpo! Dinho queria era tirar a roupa dela todinha!! Ele seguiu guiando Chuva em direção à sua casa...!"

~ * Já era bem finzinho de tarde e Dinho levava Neuta e Chuva para sua humilde residência.


Estavam todos muito molhados! Dinho morava próximo do centrinho, então chegaram bem rápido na porta de sua casa.


Neuta nunca havia reparado naquela rua mas ficava ao lado dos comércios da cidade.


Dinho morava numa casinha de madeira muito bonitinha, que ele alugava há um tempo.


Dinho abriu a porta de sua casa e já foi agarrando Neuta, dando um beijão daqueles enquanto ia entrando na sala de casa.


Era uma casa pequena mas era extremamente arrumada.


Bem próximo da entrada tinha uma mesa alta com uns papéis, chaves e uma vela sobre ela.


Neuta foi recuando até encostar na mesa, Dinho já estava se debruçando sobre ela, derrubando tudo que tinha ali pro chão em questão de segundos. Ele não queria... Não conseguia parar de beijar aquela boca tão gostosa!!


Ele ia passando a mão no corpo dela, que estava mega molhado e um pouco gelado.


Ele esfregava as mãos no corpo dela, fazendo de tudo para esquentá-la, ele se afastou pra olhar melhor pra ela, segurando em seus braços.


Ele olhou ela todinha, esparramado de amores por sua viúva tooda molhada!! Ela se afastou, fazendo uma leve cara de safada e virou, dando uma voltinha, reparando a sua volta, na casa dele.
N: Deixa eu ver direito a sua casa Dinho! 
D: (ele se recostou na mesa, cruzando os braços) É só isso, ali na porta do lado é meu quarto e essa outra é uma área que dá no pasto aqui atrás!
Era uma sala com uma mesinha acompanhando uma mini cozinha dividida com um balcão e uma porta de alumínio que dava para um gramado verde lá fora! E havia somente uma outra porta!


Realmente não tinha muita coisa, mas era um pouco impressionante a organização! 
Ela queria morrer sentindo aquele cheiro maravilhoso dele ali dentro daquela casa!


Ele tirou a camisa molhada que estava e os sapatos, colocando num cantinho ao lado da pia.


Ela só observou, prestando atenção no corpo dele, se distraindo um pouco ao olhar pra ele de cima a baixo.


Ele sorriu e se voltou pra ela, pegando em seu queixo e levantando, conseguindo olhar bem naqueles lindos olhos verdes. Foi passando a mão em seus cabelos molhados, colocando para trás e em seguida começou a desabotoar a blusa que ela estava.
D: Deixa eu ajuda a senhora...
Ela deu um sorrisinho no canto dos lábios, como se fosse uma permissão mais do que concedida!


Ele foi tirando a blusa dela olhando em seus olhos, tentando não desviar o olhar, em seguida ele alisou o corpo dela, reparando que ela ainda estava um pouco gelada e beijou o pescoço dela, depois subindo sua boca mais pra perto do ouvido dela.
D:Dona Neuta, eu acho que seria bom a senhora tomar um banho, se não a senhora vai pegar um resfriado! 
Neuta olha pra ele levantando uma sobrancelha, esfregando a lingua no dente, meio pensativa.


Dava pra ver que ela realmente estava com frio.


Dinho não conseguia parar de olhar pra ela, pro corpo dela, ela ali, na sua casa, de sutiã vermelho rendado, ele não conseguia acreditar!


Será que era sonho? Como podia ser tão maravilhosa essa viúva? Neuta estava até ficando um pouco sem graça com Dinho a comendo com o olhar.. Ela desviou os olhos dele, olhando para cima e se afastando um pouco.
N: ai Dinho, acho que eu vou querer! Aonde é? 
Ela perguntou, mas só havia uma porta, para o quarto, com certeza seria ali, ela deu uns passinhos pra trás, apertando as mãos de frio e olhando pra ele.
D: A senhora vai achar, pode indo que eu já vou em seguida!
Ela olhou pro lado rapidinho, se virou e foi! Ela passou pelo quarto, deu uma olhada geral no ambiente, era bem simples, mas como o restante da casa era bem arrumadinho.


Ela sentiu ali o cheiro dele ainda mais forte e adorou “ai que delícia...” pensou, quis até deitar em sua cama, cheirar seu travesseiro, ela já estava se sentindo dona daquele lugar!


Ela tremeu um pouco de frio e se virou rapidamente, passando para o banheiro. Ela entrou e começou a ficar um pouco nervosa!


"Afinal de contas, o que eu to fazendo aqui!?" Ficou pensando... "Ai meu deus!" Ela foi ficando um pouco tensa e se virou pra dar uma olhada, reparando que o banheiro era pequeno, mas havia uma banheira ocupando a parede do fundo inteira, ela se perguntou pra que raios ele tinha uma banheira!?


Ela olhou mais em volta e encostou nela, sentando na beirada. Ele entrou logo em seguida, trazendo umas toalhas e olhou pra ela, ainda sem acreditar no que via. Dona Neuta era uma belíssima mulher de qualquer jeito, em qualquer lugar!


E como de costume, ele estava olhando feito bobo para ela.
N: (fazendo pouco caso) Dinho alguém já entrou nessa banheira? – Colocando o dedo indicador em sua têmpora, com um olhar levemente intimidador.
D: (se desligando do transe) Como assim dona Neuta? 
N: (apontando pra banheira) Alguém já entrou aqui além de você!?
Dinho se aproximou dela, passando a mão em seu rosto e segura na sua cintura.
D: Por que?
N: (um pouco impaciente) Sim ou não?
D: Não! ... (Ele dá uma risadinha) Isso é ciúme?? 
Ela pisca algumas vezes e faz um bico negando, balançando a cabeça e os ombros ao mesmo tempo.
N: (olhando de lado) Não... 
Ela se inclina um pouco pra trás, cruza os braços e Dinho vai de encontro a ela, passando sua boca pelo seu ouvido, esticando o braço por trás dela para ligar o chuveiro. Ela vira os olhos pra cima enquanto ele apoia seu peito contra o dela. Depois de regular a água ele se vira pra ela, abraçando sua cintura e olhando em seus olhos.
D: A senhora fica muito linda ciumentinha, sabia!?. – e beija o rosto dela.
N: (balançando os ombros) Não é nada disso... (Ele olha pra ela e ri) Só estou me certificando... – Ela dá um sorrisinho.


Ele em seguida sai beijando o pescoço dela repetidamente, que começa a rir, se sentindo um pouco boba...


Ela não iria admitir jamais, mas sentia ciúmes dele sim! E sentia muito!! Não gostava de pensar nisso, mas ele com certeza teve outras mulheres, mulheres muito mais jovens que ela! Que com certeza ele traria na casa dele, deitaria em sua cama... No fundo ela não queria demonstrar, mas se sentia um pouco insegura. E àquela altura não queria perdê-lo de jeito algum! Pra mulher nenhuma!


Neuta nem queria pensar nisso, só queria sentir que realmente era sua dona!
D: Dona Neuta, não importa quantas mulheres eu já tenha ficado, eu só amei uma mulher a minha vida toda!
N: (sorrindo)Ah é!? Quem? ... Sua mãe? – Provocou ela, com um olhar firme e um leve sorrisinho.
D: (rindo) Há! Mas num era dela que a senhora tava com medo que já tivesse entrado aqui nessa banheira num é?!
N: (subindo as sobrancelhas) Medo? Eu? Eu não tenho medo de nada não viu Dinho! – Falou balançando a cabeça.
D: Tem medo sim senhora! 
N: Ah, do que eu tenho medo então!? – Ela voltou seu olhar desafiador pra cima dele.
Dinho puxou o cabelo dela pra trás.
D: (olhando bem nos olhos dela) De assumir que está apaixonada por um peão, por exemplo...
N: (arregalando os olhos) Dinho!!!!! ... – Ele a interrompe com um beijo.

(...)

~* 


Gabi



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabicampo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 17 ~* Neuta e Dinho na Banheira N: (subindo as sobrancelhas) Medo? Eu? Eu não tenho medo de nada não viu Dinho! – Falou balançando a cabeça.D: Tem medo sim senhora!N: Ah, do que eu tenho medo então!? – Ela voltou seu olhar desafiador pra cima dele.Dinho puxou o cabelo dela pra trás.D: (olhando bem nos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thainazanluqui Postado em 14/07/2015 - 23:00:36

    Continua 🙏😫

  • grumpymermaid Postado em 01/06/2015 - 02:06:05

    Continuaaa!

  • thainazanluqui Postado em 23/04/2015 - 12:35:14

    Continua , ta muito legal

  • beatriz_ Postado em 27/03/2015 - 20:46:08

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais