Fanfics Brasil - 17*Neuta e Dinho na Banheira ~* Cenas Cortadas de Viúva Neuta e Dinho - Novela América

Fanfic: Cenas Cortadas de Viúva Neuta e Dinho - Novela América | Tema: Neuta e Dinho - Novela


Capítulo: 17*Neuta e Dinho na Banheira ~*

18 visualizações Denunciar


Capítulo 17 ~* Neuta e Dinho na Banheira 

N: (subindo as sobrancelhas) Medo? Eu? Eu não tenho medo de nada não viu Dinho! – Falou balançando a cabeça.
D: Tem medo sim senhora!
N: Ah, do que eu tenho medo então!? – Ela voltou seu olhar desafiador pra cima dele.
Dinho puxou o cabelo dela pra trás.
D: (olhando bem nos olhos dela) De assumir que está apaixonada por um peão, por exemplo...
N: (arregalando os olhos) Dinho!! ... – Ele a interrompe com um beijo, pressionando seu corpo contra o dela, aquele beijo que conhecemos bem, de arrancar o fôlego de qualquer um. Ele caminhou com sua mão pelas costas dela, abrindo seu sutiã com muitas habilidade e fazendo carinho em seu corpo, ele olhou pra ela de cima a baixo, analisando os belos atributos da viúva. Ela fazia que não com a cabeça, como se reprovasse o que ele havia dito. Ele foi beijando o ombro dela e descendo as mãos, ajudando ela a tirar o restante da roupa e também tirando as suas. Ele entrou embaixo do chuveiro e a puxou para junto de si com mais um beijo, nesse momento ela começou a sentir a água quente sobre eles enquanto subia rapidamente um calor pelo corpo dela. Ela retribuiu o beijo firmando mais a sua boca e passando suas mãos no cabelo dele. Nesse tempo a banheira foi enchendo aos poucos.
D: Se eu soubesse que a senhora viria... – Ele para, olha pra ela, cerrando um pouco os olhos.
N: O que? – Ela dá uma risadinha. Ele sorri de volta.
D: Ah, é que eu não tava imaginando nunquinha que a senhora viria aqui na minha casa dona Neuta, se eu soubesse teria preparado aqui em casa alguma coisa mais especial pra você...
Neuta imediatamente desmonta toda sua expressão, tirando seu sorriso em questão de segundos, olhando profundamente nos olhos de Dinho, com a boca levemente aberta.
D: ... pra senhora... – ele olha um pouco sem graça pra ela. Ela faz uma carinha de quem gostou e chega com a boca pertinho do ouvido dele.
N: (sussurrando) Você pode me chamar do jeito que quiser Dinho.
No mesmo instante Dinho a pegou de jeito pela cintura, colando sua boca na dela e a deitou em sua banheira, afundando seus corpos juntos aos poucos dentro d’água.


A temperatura subiu bem rapidinho dentro daquela banheiro, Dinho beijava todas as parte do corpo dela que conseguia.


Passou sua língua pelo pescoço e deu pequenas mordidas, arrancando um “ai” dela, ele desceu as mãos explorando o corpo da viúva.


Neuta, pra variar, não conseguia reagir muito bem, ficava até um pouco tonta com aquela pegada violenta e ao mesmo tempo deliciosa.


Ele passou os lábios nos seios dela, arrepiando seu corpo por completo.


Ela apoiou uma perna na beira da banheira e fechou os olhos.


Dinho passou sua mão deslizando por toda a sua perna, acariciando sua coxa e passando as unhas de leve com movimentos de vai e vem, sem parar de beijá-la um segundo sequer.


Neuta inclinou sua cabeça para trás com uma cara de desejo que deixou Dinho subindo pelas paredes, ele tentou se segurar, mas não estava resistindo, direcionou suas mãos por entre as pernas dela, acariciando sua virilha com todo carinho, ela subiu a cabeça e voltou os olhos pra ele, aquele olhar que parecia um tiro para Dinho, que arrematava seu coração de uma maneira incrível!


Ele começou a ficar bem crayzin e não conseguiu mais pensar, ele se posicionou e a pegou forte, ele uniu firme o corpo dela ao seu e a possuiu profundamente, arracandando um gemido intenso de sua viúva.


Dinho ficou mais louco de prazer ainda, e foi se movimentando rapidamente em cima dela sem parar, olhando para ela, enquanto ela tentava se segurar na banheira.


Ela fazia a cara mais sexy que Dinho já havia visto na vida, ele ficou desesperado, com vontade de mais e mais.


Ele segurou na cintura dela aumentando a força dos movimento ao mesmo tempo que ela perdia os sentidos, ela fechou os olhos, se jogando pra trás e falando vários “Ai ai ai...” seguidos do outro, ao mesmo tempo que tentava não afundar.


O clima pegava fogo dentro daquele banheiro e a movimentação dos dois fazia a água transbordar, deixando o banheiro completamente inundado em questão de segundos.


Dinho observou que quase não havia mais água na banheira, e em volta parecia uma enchente. Ele saiu de cima dela.


Antes dela ter tempo de perguntar o que houve, ele a puxou pelo braço e a pegou no colo.


Saiu do banheiro e jogou Neuta na sua cama, sem se importar com a molhadeira que estava fazendo.


Ele pegou uma de suas pernas e continuou a brincadeira, estocando mais e mais, o mais profundo que podia.


Ele começou a gemer de prazer e fechou os olhos, aproveitando aquele momento com sua viúva.
N: Ai Dinho... você me deixa louca... – Falou sem conseguir pronunciar direito as palavras.
Dinho respirou fundo, olhando pra ela.
D: Ah é!? ... Tá gostoso é!? .... – Dinho também com dificuldade em falar, gemendo entre as palavras... – Assim!? – Ele perguntava enquanto aumentava seus movimentos, levando dona Neuta ao delírio.


Dinho permaneceu naquele ritmo incansável por um tempo.


Neuta jogou sua cabeça pra trás e soltou um “ahhh” como um gemido de alívio, Dinho olhou pra ela com a maior cara de tesão e satisfação e em seguida também chegou ao seu climax dentro dela.
Neuta puxou Dinho pra junto de si e ficou ali, naquela posição por alguns minutos. Neuta começou a recuperar todo o ar perdido e sussurrou no ouvido dele, encostando seus lábios de leve.
N: Posso te contar um segredo Dinho?
Dinho levantou um pouco a cabeça para olhar pra ela. Ela retribuiu o olhar e sorriu. Ele também sorriu e fez que “sim” com a cabeça.
N: Estou apaixonada por um peão, acredita? 
Dinho riu, saiu de cima e beijou deliciosamente o pescoço dela.
D: Esse é o seu segredo? – mordendo os lábios – então eu tenho um segredo pra contar pra senhora também!
Ela sentou na cama, puxando um lençol pra cima dela.
N: (sorrindo) Ah é!? Qual?
D: Eu já sabia!

(...)

~*


Gabi



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabicampo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 18 ~* "N: Estou apaixonada por um peão, acredita? Dinho riu, saiu de cima e beijou deliciosamente o pescoço dela.D: Esse é o seu segredo? – mordendo os lábios. – então eu tenho um segredo pra contar pra senhora também.Ela sentou na cama, puxando um lençol pra cima dela.N: (sorrindo) Ah é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thainazanluqui Postado em 14/07/2015 - 23:00:36

    Continua 🙏😫

  • grumpymermaid Postado em 01/06/2015 - 02:06:05

    Continuaaa!

  • thainazanluqui Postado em 23/04/2015 - 12:35:14

    Continua , ta muito legal

  • beatriz_ Postado em 27/03/2015 - 20:46:08

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais