Fanfics Brasil - 2*Primeiro Beijo ~* Cenas Cortadas de Viúva Neuta e Dinho - Novela América

Fanfic: Cenas Cortadas de Viúva Neuta e Dinho - Novela América | Tema: Neuta e Dinho - Novela


Capítulo: 2*Primeiro Beijo ~*

56 visualizações Denunciar




Capítulo 2: ~* Primeiro Beijo


 “ - Dona Neuta, a senhora vai pegar um resfriado nessa chuva! - diz ele, tirando o casaco para protegê-la. - Com todo respeito - completa Dinho, envolvendo a viúva nos braços. O casal tenta se esconder debaixo de uma árvore, mas um raio cai próximo a eles e Neuta, assustada, se aconchega mais no corpo do peão. O beijo acontece naturalmente, mas segundos depois Neuta se afasta - A senhora me desculpe dona Neuta, eu nunca mais na minha vida repito isso – Aham, OK Dinho!!!!! (y). Os dois se entreolham, Neuta retribui com outro beijo!!!!”


~*


N: Dinho, eu to com essa roupa toda molhada, como vou fazer pra voltar pra casa agora? 


Neuta fala com um tom de despero, mas com a voz branda, um pouco tonta por causa dos beijos que lhe tiraram todo o fôlego!!!


Enquanto Neuta retomava o ar, Dinho a puxava para fora da pracinha enquanto envolvia a viúva com seu casaco em um abraço muito apertado, como se ela fosse fugir!!!! Mas claro que ela não tava com a menor vontade de fugir!!! Se juntou nos braços dele enquanto ele a guiava!!!!!


D: Dona Neuta, eu vim com meu cavalo, ele tá bem ali, amarradinho ó!!! Se a senhora deixar eu encaixo a senhora comigo ali na frente na cela e eu seguro bem firminho a senhora e te deixo bem depressa na porta da sua casa..... 


Neuta na mesma hora levanta apenas uma sobrancelha e olha com uma cara um pouco indignada, de boca entreaberta!!!!!!! 


N: Que isso Dinho?!?! Ta doido?? Você já me viu andando por aí em garupa de peão por algum acaso??!!


D: Não senhora, olha até acho que ainda bem que nunca vi, tenho certeza que não seria nada legal uma senhora viúva andando a cavalo com esses peão aí!!!


Mas digo isso com todo respeito viu ô dona Neuta!!? Quero ter certeza que a senhora chegue bem direitinho na sua casa!!!


Dinho vai pra cima dela, indo ajudar, colocando a mão na cintura dela, segurando firme atrás, apertando suas costelas, fazendo com que ela arrepiasse das cabeças aos pés!!!! E com aquelas roupas totalmente enxarcadas, seu corpo foi arrepiando mais e mais... !! 


Ela se esquiva muito rápido de Dinho e sobe imediatamente no cavalo!!!!


N: Eu sei montar né Dinho, pode deixar!!! ;) Então eu vou com seu cavalo e vc não se preocupe que eu chego bem depressa em casa!!!


D: Mas a senhora tem certeza mesmo??? Não quer que eu acompanhe pra ter certeza que vai chegar bem direitinho??


N: Tenho certeza Dinho, pode ficar tranquilo que vou chegar muito bem!!!! Vou deixar seu cavalo amarrado na primeira porteira, e amanhã à noite vc pode ir lá pegar, ta bom Dinho??




Neuta olha pra Dinho com um olhar firme, analisando em sua cabeça as consequências daqueles beijos todos que trocou com o peão... Neuta já vai se virando em cima do cavalo pra ir embora...


D: Sim senhora dona Neuta, mas só um minuto!!!... - Dinho da uma puxadinha nas rédeas, segurando o cavalo enquanto olha pra Neuta todo abestalhado vendo aquela viúva linda no seu cavalo, com a roupa decotada, toda molhada, bem coladinha no corpo dela!!!!! Tava tudo tão transparente que Dinho não conseguia nem acreditar no que via, muito menos no que tinha acabado de acontecer!!!!!!!!! Neuta olha um pouco sem graça, mas também fica admirando o peão!!! Sem conseguir tirar o sorrisinho do rosto!!! Nossa, mas Dinho não conseguia mesmo parar de olhar pra ela!!!!! Kkk Que viuvão, ele pensou!!!!




N: Oi Dinho? - Dinho se perde nos olhos verdes da viúva e depois olha bem aquela boca gostosa que estava beijando a poucos minutos. Enquanto ela, pensa que provavelmente nunca mais retomaria todo aquele ar que o peão lhe roubou na sequência de beijos... Neuta olha bem pra Dinho, reconhecendo que ele até podia ser um peão, mas era um peão muito bonito!!!!!!


D: Com todo respeito ô dona Neuta, mas eu nunca beijei tão gostoso assim na minha vida!!!!!!!!!


Neuta morde os lábios e deixa escapar uma risadinha!!


N: É mesmo Dinho??!


D: É, a senhora tem uma boca muito gostosa dona Neuta!!!!!!


N: Hm... sei... :x


Ô mulher que se fazia bem de difícil essa!!!! Mas não conseguia tirar o sorrisinho no canto dos lábios!!!!!!




N: Então boa noite Dinho, obrigada pelo cavalo!!! – Neuta dá meia volta e vai embora, sorrindo, é claro!!!!




D: Ô dona Neuta, eu que agradeço, com certeza absoluta quem tá muito agradecido sou euzinho mesmo!!!!


Dinho fala consigo, saltitante por dentro e por fora!!!!! Dinho quer falecer de tão feliz!!!! :D :D :D


~*





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabicampo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3 ~* No dia Seguinte  ~* Neuta acorda e não consegue tirar da cabeça a noite anterior, ela se levanta e fica em frente ao espelho, se olhando, pensando se realmente era verdade tudo aquilo que todos viviam comentando sobre o Dinho ser doido de amores por ela. Seria mesmo que aquele peão realmente gostava dela? ...&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thainazanluqui Postado em 14/07/2015 - 23:00:36

    Continua 🙏😫

  • grumpymermaid Postado em 01/06/2015 - 02:06:05

    Continuaaa!

  • thainazanluqui Postado em 23/04/2015 - 12:35:14

    Continua , ta muito legal

  • beatriz_ Postado em 27/03/2015 - 20:46:08

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais