Fanfics Brasil - 21*Estábulo ~* Cenas Cortadas de Viúva Neuta e Dinho - Novela América

Fanfic: Cenas Cortadas de Viúva Neuta e Dinho - Novela América | Tema: Neuta e Dinho - Novela


Capítulo: 21*Estábulo ~*

2580 visualizações Denunciar


Capítulo 21 ~*


A fazenda de seu Benício era enorme, e assim que se afastaram das mesas do leilão, passaram pelos pastos em direção às cocheiras. 
Neuta ia segurando sua bolsa e caminhando em passos largos, toda apressada e inquieta, enquanto Dinho a seguia um pouco atrás em seu encalço.
Chegaram num estábulo bem grande de madeira, com várias baias e alguns cavalos.
Assim que pisaram no estábulo, Dinho olhou pra trás e não via ninguém, alcançou o braço de Neuta, pegando forte e a prensou contra a portela de madeira. Ela estava um pouco ofegante, Dinho olhou em seus olhos, ela olhou de volta e sorriu. 
Ele passou as mãos no cabelo dela e puxou levemente sua cabeça pra trás olhando com desejo pra boca dela. Pegou em seu queixo e deu uma mordiscada em seu lábio, e em seguida a beijou. Beijou desesperadamente, aqueles beijos quentes que só os dois sabem dar quando ninguém tá vendo! Dinho começou a passar a mão pelo corpo dela, e ela se afastou. 
N: Pera aí Dinho.
Eles estavam em frente à primeira baia dentro do estábulo, e Neuta se virou levantando o pé para olhar pra dentro dela. Ela se apoiou na porta da primeira e viu um cavalo marrom deitado dentro dela. Dinho media sua viúva inquieta, desejando aquele corpinho e não entendendo muito bem o que ela queria, só admirando.
Ela ia passando pela segunda baia da direita, e dava pra ver dentro um outro cavalo qualquer. Dinho olhou pro lado, pra dentro da primeira baia da esquerda e não tinha cavalo nenhum. Ele rapidinho correu até ela e puxou Neuta pela cintura, que se desequilibrou na pontinha do pé enquanto Dinho a segurava, puxando para a baia vazia. Ele a encostou novamente na parede do fundo, segurou seu rosto e a beijou. Eles trocaram um beijo delicioso e ele foi se abaixando um pouco pra passar a mão na perna dela por debaixo da saia. 
N: Não Dinho... Ela se afastou, passando por ele, tentando escapar saindo da baia. 
D: (puxando)Só um minuto dona Neuta! - E a beijou mais uma vez.
Neuta não conseguia resistir àquele peão, e se deixou entregar ao beijo. Enquanto Dinho pensava que ela estava à procura de um boxe vazio pra se embolarem escondidos, ela na verdade só procurava pelo cavalo que seu Benício havia dito que reservou pra ela ver. Queria ela mesma analisar o cavalo e estava com pressa, queria voltar pra Boiadeiros logo. 
Dinho começou a explorar o corpo dela com as mãos, e Neuta já havia desviado completamente sua atenção do cavalo que queria. 
Ela passou as mãos nas costas dele por debaixo de sua camisa e começou a passar suas unhas com carinho. 
Dinho puxou a saia dela pra cima, pegando firme com a mão em sua coxa. Os beijos iam ficando cada vez mais quentes e cheios de vontade. 
Neuta soltou um “ai” em meio a um leve gemido, deixando Dinho com votande de possuí-la na mesma hora, ali mesmo! 
Ele apertou mais sua coxa e a levantou pegando ela no colo segurando por baixo da saia, ela passou as pernas pela cintura dele e segurou nos seus cabelos, beijando seu peão. 
Ele a encostou na parede e foi beijando o colo dela, passando para o seu decote, beijando sem parar seu corpo e esfregando as mãos na coxa dela.
D: (entre beijos)Dona Neuta!?
N: (ofegante) Oi?
D: (encostando a boca mais perto do ouvido dela) Como tira essa roupa da senhora?
A pergunta fez Neuta acordar do transe na mesma hora. Ela deu risada e tirou as pernas da cintura dele, e desceu, se afastando, puxando sua saia pra baixo e dando batinhas nela, como se estivesse se recompondo.
N: Não Dinho, aqui não.
D: (ele a puxou mais uma vez) Vem aqui, vem! (beijando seu pescoço)
N: Ai meu deus... Para Dinho...(tentando resistir).
D: (novamente com a boca em seu ouvido) Eu sei que a senhora também quer.
O corpo dela ficou inteirinho arrepiado com essas palavras. 
Ela queria que seu peão a arremessasse no chão e tirasse sua roupa toda.
Mas ao mesmo tempo tinha muita coisa pra falar pra ele, queria que eles conversassem direito, nunca haviam colocado as cartas na mesas, ela nunca havia pensado aonde isso iria dar. Ela não tava querendo assumir e nem deixar transparecer, mas tava toda mordidinha de ciúme daquela bendita foto que havia visto na casa dele. 
Ai mas como ela queria aquele homem! Queria de qualquer jeito, queria só pra ela! Mas naquele momento só pensava em comprar os bichos que tinha que compra e voltar pra Boiadeiros, pra falar com Dinho na casa dele.
N: Não sabe nada Dinho! ... Eu to procurando um caval... (Dinho pegou nas duas mãos dela, prendendo-a na parede e beijando seu pescoço)
D: Vem aqui, vai ser gostoso dona Neuta. (afastando a blusa dela, puxando a alça pra baixo e beijando seu ombro)
Dinho ficava mais excitado ao sentir o corpo dela arrepiar novamente. Ela parou de resistir e Dinho a beijou mais calmamente, um beijo lento com muito amor. Ele abaixou a blusa dela, acariciando seu corpo, desenhando em seu colo com os dedos. Ele firmou mais sua boca na dela e parou, olhando pra ela.
D: Nossa dona Neuta, eu amo a senhora demais da conta! 
Ela sorriu e o beijou, abraçando forte seu peão, as línguas se encontravam e dançavam apressadamente. Dinho colocou a mão por dentro da blusa dela e ela sentiu sua mão quente acariciando seu seio. Ele desceu mais a blusa deixando os seios à mostra, passando a mão por eles. Neuta já estava bem excitada com a pegada deliciosa do seu peão. Ela começou a abrir os botões da blusa dele, acariciando seu peitoral. Os dois começaram a ficar cada vez mais afoitos, e Dinho não conseguia se livrar das roupas dela como gostaria. 
Ele puxou uma das pernas dela segurando e ela passou seus braços pelo pescoço dele. Dinho não estava se aguentando, só conseguia pensar em como ela estava deliciosa naquele dia. Ela também estava morta de desejo pelo seu peão e foi desabotoando a calça dele. Colocou a mão por dentro e começou a acariciar seu membro com delicadeza. Dinho foi até o céu e voltou, começou a beijar o pescoço dela com mais força entre algumas mordidas. Ela afastou a camisa dele, olhando pra baixo e depois olhou pra cima, sorrindo pra ele com uma leve cara de safada. Pra ele não tinha nada melhor nessa vida do que aquela carinha! A sensação dos seios dela roçando em seu peito deixava Dinho doido! Ele puxou mais a perna dela contra o corpo dele e com a outra mão afastou a calcinha por debaixo da saia. Naquele bendito exato momento se ouvia aos fundos vozes de gente chegando.


(...)


“taran ran ran rarara TAN Tà Tà TÔ 😂 ~*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabicampo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thainazanluqui Postado em 14/07/2015 - 23:00:36

    Continua 🙏😫

  • grumpymermaid Postado em 01/06/2015 - 02:06:05

    Continuaaa!

  • thainazanluqui Postado em 23/04/2015 - 12:35:14

    Continua , ta muito legal

  • beatriz_ Postado em 27/03/2015 - 20:46:08

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais