Fanfics Brasil - 3*No Dia Seguinte ~* Cenas Cortadas de Viúva Neuta e Dinho - Novela América

Fanfic: Cenas Cortadas de Viúva Neuta e Dinho - Novela América | Tema: Neuta e Dinho - Novela


Capítulo: 3*No Dia Seguinte ~*

963 visualizações Denunciar


Capítulo 3 ~* No dia Seguinte



 ~*


Neuta acorda e não consegue tirar da cabeça a noite anterior, ela se levanta e fica em frente ao espelho, se olhando, pensando se realmente era verdade tudo aquilo que todos viviam comentando sobre o Dinho ser doido de amores por ela. Seria mesmo que aquele peão realmente gostava dela? ... 


Se era mesmo amor, ela não sabia! Mas de uma coisa tinha certeza, sentia uma sensação gostosa só de lembrar daquela pegada dele!!!!!!!!! 


Havia algo a mais naqueles beijos, uma química muito forte, dava um calor só de lembrar!!!!!!! Tanto tempo sem deixar homem nenhum se aproximar dela, e de repente chega esse peão, mostrando esse interesse todo e ainda com essa pegada forte.. Meu deus, que pegada, pensava ela! Não tinha como fugir, não tinha como resistir...


Neuta já sabia muito bem que peão tem uma pegada boa mesmo!!! Mas não podia arriscar se envolver com um e depois ver seu nome rolar nas mesas de bar por aí... Mas e agora? As questões se embaralhavam na cabeça dela! Sabia que tinha gostado muito, nem conseguia tirar Dinho da sua cabeça, mas uma coisa ela sabia, ninguém poderia ficar sabendo disso!!!!!!


Dinho monta um de seus cavalos e vai até a casa de Neuta, com um mega frio na barriga, imaginando o que diria se visse a viúva agora, na sua frente!!!!!!


Quando está chegando, ele vê o cavalo ali, direitinho aonde Neuta avisou que deixaria, ele desce do cavalo e amarra um ao lado do outro, Dinho tenta se segurar, mas não resiste e dá a volta na casa pra olhar pra janela da viúva. Quando ele vai chegando bem pertinho ele vê de longe a silhueta de Neuta passando pela janela. Dinho já treme nas bases recordando da noite anterior, a viuvinha toda pra ele, derretida nos seus braços. Dinho assobia pra ver se consegue chamar sua atenção! Assim que ela aparece sobe um calor em Dinho que vem dos pés à cabeça! Mas ela logo se distrai com outra coisa.


~* Neuta vai visitar Carrerinha na cadeia e na saída vê Dinho. "Eu corto vc em tirinha com meu chicote! Entendeu bem né?" Dinho encosta a viúva na parede segurando-a firmemente em seus braços, intensificando seus beijos!!!! Neuta começa a se esquivar, levantando uma mão para tentar parar os beijos do peão, mas ele a segura com uma mão e com a outra pega mais forte ainda em seus cabelos. Neuta sussurra um “aiaiai” no ouvido de Dinho, demonstrando que não tava querendo muito que ele parasse não.... Ela desiste de resistir e cola suas mãos na parede atrás dela, aceitando as investidas do peão!!!. Dinho adoraaava deixar a viúva bem imobilizada!!!! ~*


Dinho finalmente solta Neuta e se afasta, olhando bem nos olhos dela. Ele passa a mão nos cabelos dela, tentando arrumar a bagunça que fez, ela se adianta, afastando-se um pouco do peão para se recompor.


Dinho segura na mão de Neuta e a cola em seu corpo novamente e toma coragem em pedir:


D: Dona Neuta, to com uma vontade muito grande de levar a senhora pra passear aqui na cidade. 


Neuta sopra uma risadinha, mas é muito direta.


N: Não Dinho, nem pensar! 


D: E a senhora não tem como voltar pra casa, tem?


N: É verdade Dinho - Neuta coça a cabeça e põe a unha na boca, analisando como faria


D: Dona Neuta, meus cavalos tão ali, se a senhora me permitir, eu posso te acompanhar até a sua casa!


N: Tudo bem Dinho, então vamos lá... 


Neuta foi, um pouco contrariada, mas gostou da ideia de ver Dinho se esforçando pra ficar com ela.


D: A senhora pode montar nessa branquinha, a Pipoca, essa é bem mansinha mesmo!


N: E eu tenho medo de cavalo bravo ô Dinho? Parece que não me conhece!


D: Num tem mesmo dona Neuta, mas vc vai gostar dela, a senhora vai ver, vem cá, vou ajudar a senhora...


Dinho pega a cintura da viúva rapidamente, a puxa com um tranco só e pega na mão dela pra ajudá-la a montar na égua.


N: Podexá Dinho.. Neuta tenta passar a perna, mas se distrai com o momento e perde o equilíbrio, quando ela se pega pisando em falso arregala os olhos com a sensação da queda, mas Dinho é muito mais ágil e faz com que ela caia em seus braços segurando bem firme e dá um beijo mais firme ainda. Neuta a essa altura já estava até se acostumando a ficar tonta com aqueles beijos que a deixava sem ar. Ele aperta por trás a costela dela e ela arrepia inteira gritando sem querer: 


N: Ai aai!!!!! 


D: A senhora tem uma boca gostosa mesmo, Dona Neuta!!!


Ela morde os lábios fazendo que “não” com a cabeça.


Dinho colocou a viúva muito rapidamente na cela e subiu no seu cavalo mais rápido ainda. Neuta já sabia que não era mais a mesma. Nem tinha como ser, nunca na vida se pegou assim, boba por um peão que gostava realmente dela, que a tratava como a única mulher do mundo. 


Dinho olhava pra viúva, em cima da sua égua branca e ria sozinho, estava até achando ruim aquela pequena distância entre seus cavalos. 


Pronto, não conseguia ficar perto dessa viúva sem sentir um enorme calor, sem querer agarrá-la na mesma hora, sem sentir aquela vontade infinita de beijá-la. 


D: Dona Neuta, olha vai ser difícil me controlar perto da senhora viu!? - Neuta olha pra Dinho e acha graça. 


N: E não é que no fim das contas o Carrerinha ajudou a gente!?


D: Olha dona Neuta, foi só isso que eu consegui pensar hoje o dia todo! Eu queria era dar um presente pra ele. 


Neuta ri, e ao lembrar de como tratou o Carrerinha, reafirmou em sua cabeça, com certeza nunca mais voltaria a ser a mesma viúva Neuta.


 ~*





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabicampo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4 ~* Casamento do Tião  ~*  Depois que Neuta pega o buquê Dinho se aproxima sem ninguém perceber. D: Dona Neuta olha, eu to começando a achar que essa história de buquê é um sinal. N: hahaha Dinho, que besteira, não tem nada a ver! É uma brincadeira!  D: Mas meu deus, a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thainazanluqui Postado em 14/07/2015 - 23:00:36

    Continua 🙏😫

  • grumpymermaid Postado em 01/06/2015 - 02:06:05

    Continuaaa!

  • thainazanluqui Postado em 23/04/2015 - 12:35:14

    Continua , ta muito legal

  • beatriz_ Postado em 27/03/2015 - 20:46:08

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais