Fanfics Brasil - 4*Casamento do Tião ~* Cenas Cortadas de Viúva Neuta e Dinho - Novela América

Fanfic: Cenas Cortadas de Viúva Neuta e Dinho - Novela América | Tema: Neuta e Dinho - Novela


Capítulo: 4*Casamento do Tião ~*

967 visualizações Denunciar


Capítulo 4 ~* Casamento do Tião 


~* 


Depois que Neuta pega o buquê Dinho se aproxima sem ninguém perceber.


D: Dona Neuta olha, eu to começando a achar que essa história de buquê é um sinal.


N: hahaha Dinho, que besteira, não tem nada a ver! É uma brincadeira! 


D: Mas meu deus, agora é que deu mais vontade ainda de dançar com a senhora. Assim bem juntinho! Vamos ali naquele cantinho escuro lá atrás.


N: Nem pensar Dinho!!!


D: Mas muito rapidinho, dona Neuta!!


N: Nãnãnão!!! É muito arriscado!!


D: Com todo respeito dona Neuta, mas lá na minha casa tem um espaço que eu acho que dá pra gente dançar (balançando a cabeça). 


– Neuta faz uma cara de espanto que faz Dinho se arrepender na hora do que disse.


N: Que isso Dinho? Tá sonhando?


D: Ô, me desculpe dona Neuta, eu achei... 


- Neuta interrompe Dinho e chega mais próximo, falando baixinho, mas olhando à sua volta, se certificando que ninguém estivesse vendo eles.


N: Tudo bem Dinho, amanhã a tarde eu vou pra cidade falar com o delegado, e podemos nos encontrar ali na clareira que passamos ontem. 


- E olha pra Dinho para ver sua reação.


D: Com certeza dona Neuta! Já vou ficar contando os minutos! – Neuta tenta disfarçar, mas solta uma risada gostosa.


Neuta não queria assumir, mas também estava morrendo de vontade de dançar com Dinho. 


Tinha que se preparar, se adaptar a esse sentimento. Imagina, que choque pra todos, ela deixar Dinho pegá-la ali, no meio da festa e conduzi-la para dançar. 


Magina, não teria cabimento! Mas que pegada desse Dinho ein, diga-se de passagem!! 


Que ironia do destino!! Só se envolver com peão!! Só pode ser sina!! 


Ela ficava até um pouco insegura!!! Já sofreu um bocado na mão de peão!! 


Mas sempre gostou!! Todo bom peão tem realmente uma pegada boa!!! Por isso sempre teve uma quedinha por eles... 


Mas ia resistindo, cada vez mais ... Afinal,  peão não presta !!!! 


Agora, se Dinho era um peão fora do comum, isso ela teria que descobrir! E tava morrendo de vontade de saber!!


 


~*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabicampo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 5 ~* Neuta vai à cidade.  ~* No dia seguinte Neuta vai até a delegacia tentar fazer com que Carrerinha participe do rodeio dos próximos dias. Saindo da delegacia, olha bem pra toda redondeza, e aperta o passo para ir em direção ao seu amado.  Logo avista Dinho ali sentado, na clareira, próximo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thainazanluqui Postado em 14/07/2015 - 23:00:36

    Continua 🙏😫

  • grumpymermaid Postado em 01/06/2015 - 02:06:05

    Continuaaa!

  • thainazanluqui Postado em 23/04/2015 - 12:35:14

    Continua , ta muito legal

  • beatriz_ Postado em 27/03/2015 - 20:46:08

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais