Fanfics Brasil - 5*Neuta vai à cidade ~* Cenas Cortadas de Viúva Neuta e Dinho - Novela América

Fanfic: Cenas Cortadas de Viúva Neuta e Dinho - Novela América | Tema: Neuta e Dinho - Novela


Capítulo: 5*Neuta vai à cidade ~*

11 visualizações Denunciar


Capítulo 5 ~* Neuta vai à cidade.


 ~*


No dia seguinte Neuta vai até a delegacia tentar fazer com que Carrerinha participe do rodeio dos próximos dias.


Saindo da delegacia, olha bem pra toda redondeza, e aperta o passo para ir em direção ao seu amado. 


Logo avista Dinho ali sentado, na clareira, próximo a uma árvore, que fica paralisado ao notar a viúva chegando.


Dinho puxa Neuta com tudo, que grita e tenta se equilibrar, mas quando vê já está deitada no chão, nos braços do peão.


N: Ai Dinho, que isso!! 


D: Olha dona Neuta, eu já sonhava muito com a senhora e já faz tempo! Mas agora, eu sonho a noite toda, e quando eu levanto, fico parado um tempão pensando na senhora, relembrando seus beijos, pra ter certeza que não estou mais sonhando.


N: Não Dinho, não é sonho não!!


D: Todo dia quando acordo eu fico tentando me convencer disso. Pra ter certeza mesmo que é real!!!


N: Ah é!? Então vem, me beija aqui pra você ver se parece ser real mesmo!!!


Dinho olha para Neuta e com muita vontade tasca um beijão!!!!!


Ele se deita sobre ela, com beijos desesperados, em meio a puxões de cabelos. 


Dinho com suas mãos fazia questão de tocar em cada pedaço daquele corpo da viúva, cobrindo sua boca de beijos e puxando-a mais e mais contra o seu corpo. 


Depois de muitos amassos Neuta vai se afastando, Dinho pega na cintura dela, por trás, puxando-a de volta, mas Neuta segura a mão de Dinho.


N: (grita) AI!! Ai, Dinho, para com isso, por favor!!!


Neuta vai se levantando, indo embora. Mas Dinho segura sua mão.


D: Não não! Aonde a senhora vai?


Neuta acha muita graça da pergunta de Dinho!! 


N: Não vou a lugar nenhum Dinho! Tenho que ir pra casa!


D: Ah não, fica mais um pouquinho!


N: Eu até queria Dinho, mas não dá! Amanhã a gente vai sair bem cedinho pra ir pro rodeio de Serenópolis! 


D: Então empatou dona Neuta!


N: E eu preciso resolver umas coisas antes de ir, e arrumar as malas. Lá em casa ninguém faz nada, deixa tudo pra última hora se eu não pegar no pé... 


Dinho pega na nuca de Neuta e puxa seu cabelo pra dar um beijo daqueles que deixa Neuta zonza, o corpo dela amolecia toda vez que aquele homem se quer encostava nela! 


Estava descobrindo aos poucos uma nova Neuta, uma Neuta que cedia, que abaixava o tom de voz e se deixava dominar.


Mas ela sempre tentava se esquivar.


N: Dinho, vão começar a sentir minha falta lá em casa, acho melhor eu ir indo... 


D: Mas como a senhora está planejando chegar na sua casa? 


Falando já com um tom de indireta, acenando com os olhos pro seu cavalo amarrado numa árvore próxima.


Neuta se levanta e para feito estátua a uma certa distância de Dinho e põe as mãos na cintura. 


Olha bem no olho dele e vai descendo até fitá-lo todinho, e depois, sem sequer se mexer, olha pro cavalo de canto de olho, como se estivesse desconfiada de alguma coisa.


N: Você quer mesmo me levar alí né Dinho? - fala rindo, apontando pro cavalo. Dinho sinaliza com a mão. 


N: Tudo bem, vamos lá então!


D: A senhora quer ir na frente ou atrás? 


Neuta dá uma gargalhada gostosa, e vai em direção ao cavalo, para montá-lo. 


Dinho desamarra seu cavalo da árvore, sobe atrás de Neuta e a puxa o mais próximo que pode como se fossem um só em cima da cela. 


Passa o braço em volta dela para pegar as rédeas e aproveita para cheirar e beijar o pescoço da viúva.


D: A senhora tem um cheiro muito gostoso.


N: Ai Dinho. – Sussurra Neuta. 


Dinho vai seguindo em direção à casa da viúva. Ele segura as rédeas com uma mão e passa a outra por ela, de repente aperta a cintura dela, fazendo Neuta arrepiar e soltar um sonoro "AI", e no impulso, ela puxa as rédeas com tudo, fazendo o cavalo parar bruscamente!! Dinho segura firme Neuta!! E ela arregala os olhos, ficando em choque com o movimento!! Sem pensar, ela toca o cavalo novamente e logo passa as rédeas de volta pra Dinho, que ri da cara que ela faz... 


Nem ela mesma conseguia acreditar em tudo que aquele peão fazia!!


Como ele conseguia convencê-la tão facilmente a se entregar a ele!? 


Em sua cabeça, Neuta teria que demonstrar o quanto ela estava no comando, o quanto era independente e determinada.


Mas naquele momento, Dinho mostrou mais uma vez que estava tomando as rédeas da situação. 


Quando foram chegando próximo à casa de Neuta ela já foi pedindo para Dinho parar.


N: Dinho, aqui, para aqui mesmo! Me deixa aqui!


D: Sim senhora dona Neuta. – Dinho apressadamente desce para oferecer ajuda à viúva.


N: Dinho, estava pensando aqui, e acho que resolvo minhas coisas até o finalzinho da noite. Você pode passar aqui, discretamente, no começo da madrugada, se quiser..


Dinho ficou atônito e já afirmava com a cabeça, animado com o convite da viúva.


D: Com certeza dona Neuta, se a senhora está pedido, estarei aqui sim! 


N: Combinado Dinho, então eu vou te esperar.


D: Pode esperar dona Neuta. – Dinho faz como se fosse dar um selinho de despedida em Neuta, mas ela se afasta rapidamente, fechando a boca e segurando o ar sem perceber. 


N: Então até logo Dinho. 


Enquanto a viúva se virava pra ir embora Dinho dava uma última olhada, admirando aquela mulher maravilhosa, que nesse momento não saberia dizer se era ou não era sua. Mas que ele faria de tudo para ser!!!


 


 


~*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabicampo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 6 ~* Dinho dorme com Neuta ~*  Já era quase meia noite e começava uma garoa na casa da viúva Neuta. Ela apagou todas as luzes da casa e foi para o seu quarto, olhar pela janela, pensando como faria para se encontrar com Dinho caso a chuva apertasse. Com certeza naquele dia ela não estava com muita vontade de toma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thainazanluqui Postado em 14/07/2015 - 23:00:36

    Continua 🙏😫

  • grumpymermaid Postado em 01/06/2015 - 02:06:05

    Continuaaa!

  • thainazanluqui Postado em 23/04/2015 - 12:35:14

    Continua , ta muito legal

  • beatriz_ Postado em 27/03/2015 - 20:46:08

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais