Fanfics Brasil - 6*Dinho dorme com Neuta ~* Cenas Cortadas de Viúva Neuta e Dinho - Novela América

Fanfic: Cenas Cortadas de Viúva Neuta e Dinho - Novela América | Tema: Neuta e Dinho - Novela


Capítulo: 6*Dinho dorme com Neuta ~*

1667 visualizações Denunciar


Capítulo 6 ~* Dinho dorme com Neuta


~* 


Já era quase meia noite e começava uma garoa na casa da viúva Neuta.


Ela apagou todas as luzes da casa e foi para o seu quarto, olhar pela janela, pensando como faria para se encontrar com Dinho caso a chuva apertasse.


Com certeza naquele dia ela não estava com muita vontade de tomar aquela chuva, muito menos no seu quintal.


Neuta começa a sorrir sozinha e se distrai relembrando daquela chuva dias antes, suspirando.


Pela primeira vez Neuta pensa, um pouco preocupada e com muito frio na barriga, será que estava apaixonada mesmo pelo peão?


Enquanto isso, lá fora a chuva só aumentava. 


Neuta ouve um leve assobio bem embaixo de sua janela. 


Sentiu um arrepio na barriga que foi até a nuca e depois desceu. 


Olhou pela janela e acenou para Dinho, fez sinal e sussurrou para que ele subisse. 


Dinho analisou a janela de Neuta, pensou em como faria pra subir e rapidinho já estava no parapeito da janela, todo molhado, esperando o consentimento para entrar. 


Neuta olhou pro peão e ficou extasiada de ver Dinho daquela maneira. 


Dinho pisou no quarto com um certo receio e quando olhou para Neuta, que estava com uma camisola branca comprida, ficou paralisado, não conseguia disfarçar. 


Ficou com cara de bobo, analisando a beleza da viúva. Ela correspondeu, olhando pro peão, vendo a roupa molhada delineando o corpo dele. 


Dinho se dá conta que está parado alí que nem besta e percebe que fez a maior molhadeira no chão e vai se desculpando.


N: Tudo bem Dinho, eu amo chuva!


D: Desculpe Dona Neuta, não quero estragar seu tapete.


Neuta, que nem estava prestando atenção em tapete algum, foi se aproximando dele, o que fez o coração de Dinho disparar.


N: Não precisa se desculpar, eu adoro quando vc fica assim, todo molhado!


Nessa hora Dinho não conseguia mais se aguentar, agarrou a viúva na mesma hora e colou sua boca na dela. Passou a sua mão por trás e puxou sua cintura contra a dele, beijando-a sem parar, nem dava tempo para viúva conseguir respirar. Ela foi ficando tonta de desejo com seus beijos e seu corpo já estava todo mole. 


Dinho, sem descolar sua boca da de Neuta, tirou sua blusa molhada e ela começou a tirar seu cinto e desabotoar sua calça. 


Dinho consegue se livrar de suas roupas molhadas e segurou bem a viúva, olhando pra ela, percebendo que a camisola dela também havia ficado toda molhada, colada no corpo dela, mostrando cada pedaço do seu corpo, e os seios bem marcados por baixo do tecido! 


Ele ficou uns segundos hipnotizado, ele também não conseguia segurar os arrepios em seu corpo, estava com o corpo um pouco frio por fora, mas por dentro estava a pleno vapor, esquentando cada vez mais seu corpo molhado.


Dinho já sabia que estava completamente apaixonado pela viúva, mas naquele momento não conseguia mais descrever o que estava sentindo. 


Abaixou uma alça da camisola dela e começou a beijá-la pelo pescoço, descendo pelo ombro, deixando Neuta toda arrepiada. 


Ela cravou suas unhas nas costas dele arrastando Dinho pra sua cama. Ele não parava de beijá-la. 


Ela passou uma de suas mãos nos cabelos dele, puxando-o sobre ela, Dinho espertamente abaixou as alças da camisola dela enquanto descia para beijá-la. 


Ela acatou e tirou sua camisola até a cintura e começou a gemer baixinho a cada beijo que o peão dava no corpo dela. 


Ele preenchia o corpo dela com beijos, pegando firme em seus seios, deixando-a louca de vontade por ele! 


Ela tremia e gemia ao mesmo tempo, adorando aquela bela tortura que ele estava fazendo com o seu corpo.


Ele se afastou um pouco para admirar a viúva, olhou bem pros olhos dela e depois admirou seu corpo, praticamente sem camisola... Isso a fez ficar ainda mais excitada, e começou a acaricia-lo, seduzindo Dinho de volta, deixando ele louco de vontade de possuí-la. Ela o juntou mais ainda ao seu corpo, aumentando a intensidade de suas carícias no peão e mostrando que ele podia seguir em frente. Ele entendeu o sinal, e puxou as pernas da viúva contra ele!


Dinho levantou a camisola de Neuta e antes dela sequer perceber, ele já estava dentro dela. Ela gritou. 


Dinho ficou completamente excitado com aquela reação da viúva e continuou em movimentos precisos e contínuos. 


Neuta não sentia aquele prazer há muito tempo, estava morta de prazer naquele momento, e sem querer reagir aos movimentos de Dinho, Neuta jogou a cabeça para trás e deixou que o peão a dominasse. Ele nunca havia sentido tanta vontade de uma mulher quanto estava sentindo naquele momento, estava insaciável.


Os gemidos iam aumentando, ecoando pelo quarto, deixando ambos cada vez mais afoitos. 


Neuta tentou fincar os dentes nos ombros de Dinho, para tentar controlar o volume dos seus gritos, em vão, pois fez com que Dinho quisesse mais e mais.


Por sorte, os barulhos dentro daquele quarto eram abafados pela chuva forte lá fora.


 


~*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabicampo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 7 ~* Rodeio de Serenópolis ~* Depois do rodeio Dinho não se aguentava de vontade de encontrar Neuta.  Ele dá umas voltas pela praça da festa e não vê ninguém conhecido.  Ele resolve ir até o acampamento e de longe avista a viúva.  Ele corre e sai puxando Neut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thainazanluqui Postado em 14/07/2015 - 23:00:36

    Continua 🙏😫

  • grumpymermaid Postado em 01/06/2015 - 02:06:05

    Continuaaa!

  • thainazanluqui Postado em 23/04/2015 - 12:35:14

    Continua , ta muito legal

  • beatriz_ Postado em 27/03/2015 - 20:46:08

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais