Fanfics Brasil - 7*Rodeio de Serenópolis *~* Cenas Cortadas de Viúva Neuta e Dinho - Novela América

Fanfic: Cenas Cortadas de Viúva Neuta e Dinho - Novela América | Tema: Neuta e Dinho - Novela


Capítulo: 7*Rodeio de Serenópolis *~*

29 visualizações Denunciar







Capítulo 7 ~* Rodeio de Serenópolis


~*


Depois do rodeio Dinho não se aguentava de vontade de encontrar Neuta. 


Ele dá umas voltas pela praça da festa e não vê ninguém conhecido. 


Ele resolve ir até o acampamento e de longe avista a viúva. 


Ele corre e sai puxando Neuta para longe dos trailers. Sem saber o que está acontecendo ela grita. 


N: Que isso!?


Dinho tampa a boca da viúva e ela arregala os olhos. Ela tenta se esquivar e ao mesmo tempo analisa bem a sua volta, pra ter certeza que não tem ninguém vendo. 


N: Para com isso Dinho, enlouqueceu?


Dinho cola sua boca no ouvido de Neuta e fala “Sou doidinho com a senhora".


Dinho pega a viúva no colo e vai levando-a para fora do acampamento.


N: Que isso Dinho? Se alguém vê isso, você tá morto Dinho!


Dinho nem presta atenção nas palavras de Neuta e se direciona para o matagal que havia ali próximo ao camping, ele aperta o passo e Neuta percebe as intenções dele.


N: Dinho, para com isso! Você tá me levando aonde? Nem morta eu vou entrar nesse mato!


D: Não se preocupe dona Neuta. – Fala Dinho entrando no meio das árvores com a ideia de se perder com ela naquele matagal.


N: Dinho, me solta, a gente vai ficar perdido aí nesse mato todo!


Neuta estava um tanto quanto contrariada, mas não parecia estar lutando contra os braços de Dinho. Ele avistou uma grande árvore e a colocou cuidadosamente no chão.


Quando ela recobrou seus movimentos com os pés no chão, ele a prensou na árvore arrancando um beijo que a deixou completamente sem reação. 


Não tinha vontade alguma de brigar com o peão ou sequer parar de beijá-lo, só tinha vontade de ficar ali, bem colada com ele, afinal ela também tinha sentido falta dele. 


Ela soltou uma risadinha abafada pela boca dele ao perceber que não fazia nem um dia que não o via.


D: Gostou daqui né dona Neuta? – Dinho dá um sorrisinho de canto de lábio.


N: Ai, gostei Dinho, só to me sentindo um pouco perdida.


D: Ah dona Neuta, não tem como se perder aqui não. Tava crayzinho de vontade de encontrar a senhora, pra gente se perder junto! Fiquei o dia todinho pensando na senhora.


N: É Dinho, mas é muito arriscado isso! A gente tem que tomar muito cuidado! Sabe que a Mazé viu você de manhã saindo lá de casa né!?


D: Sei sim dona Neuta, bem na horinha que eu desci, eu dei de cara com a Mazé, não teve nem como fugir.


N: Pois é Dinho. – Neuta faz uma pausa, olha em volta, dá um passo para trás e analisa o peão. – E agora? Eu faço o que? Pegam um peão pulando janela lá de casa e não vou tomar nenhuma providência?


D: Tem que castigar esse peão ein dona Neuta!? 


N: É claro! Que falta de respeito! – Neuta começa a abrir a blusa de Dinho, calmamente, acariciando seu peito, reparando em cada detalhe. Dinho coloca as mãos nos cabelos de Neuta, e fica admirando sua beleza. Será que algum dia ele se acostumaria? Não conseguia nem acreditar que estava com aquela mulher! 


D: A senhora é linda demais da conta dona Neuta.


N: Ah é Dinho!? – Neuta sussurra segurando as palavras enquanto começa a beijar o peito de Dinho.


D: Ô dona Neuta, assim eu fico crayzinho! 


Neuta dá um sorriso malicioso, deixando Dinho enloquecido. Ele a vira de costas puxando sua cintura contra o corpo dele, beijando o pescoço de Neuta, fazendo ela fechar os olhos e gemer bem baixinho. 


Dinho que não é nem um pouco bobo foi tomando um caminho diferente com as mãos, descendo pelo corpo de Neuta, procurando uma abertura para chegar aonde queria, pressionando seus dedos contra o corpo dela. Sentia a viúva estremecer e ficou com vontade de abusar mais daquele momento, tentando colocar sua mão por dentro da saia dela.


N: Ai não Dinho, aqui não. – Neuta gostava muito de contrariar o peão, mas continuava gemendo baixinho, afastando devagar as mãos dele.


D: Ninguém tá vendo dona Neuta. – Dinho foi insistindo, colocando agora as mãos por baixo da blusa dela, acariciando cada parte do corpo dela, sem parar os beijos em seu pescoço, aos poucos levantando sua blusa, e subindo uma mão para debaixo dos seios dela, explorando seu corpo com a outra, deixando a viúva completamente louca com o jeito que ele a conduzia, com o toque das mãos dele pelo corpo dela.


N: Ain Dinho, a gente tá no meio do mato, não faz isso!


Neuta tentava convencê-lo em vão, ela mesmo não queria que parasse. Ela gostava mesmo era de se fazer de difícil, fazer com que ele implorasse, pedisse com vontade.


D: Só um pouquinho dona Neuta. – Dinho estava segurando-a cada vez mais forte e foi colocando seus dedos entre as pernas da viúva.


N: Ai Dinho não, ai não... – Gemia Neuta, enquanto Dinho foi ameaçando tirar o cinto e Neuta o segurou.


N: Dinho, tenha calma. Para por favor!


D: Dona Neuta, tá difícil segurar viu! A senhora é muito gostosa!!


N: Dinho, eu não vou fazer nada nesse matagal! 


Dinho agarrou a viúva na mesma hora e começou um beijo urgente, como se fosse o último de sua vida. Colocou as mãos nos seios de Neuta e ela não conseguiu segurar um gemido alto, com sua boca desesperada procurando os lábios dele. Ele começou a desabotoar a blusa dela sem que ela percebesse, e passou a mão por dentro pra apertar sua cintura, embaixo da costela, fazendo Neuta arrepiar e gritar!! 






N:(se afastando) Para para Dinho!!!! 






Dinho a puxou de volta, segurando firme em um de seus pulsos.


Neuta ia fechando os botões de sua blusa enquanto Dinho voltava a beijá-la. 


Logo em seguida os dois ouvem aos fundos os gritos de Junior procurando sua mãe, que tava bem perdida!!!


 


~*








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabicampo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 8 ~* Despedida Neuta já havia combinado com todos da sua casa de estarem no acampamento para irem embora daqui uma hora. Pegou a bolsa e foi para trás da arena, quando viu Dinho acenou para o campo verde que tinha ali mais atrás dos bretes e foi andando. Dinho não pensou nem meia vez e a seguiu. Ele a encostou na cerca e deram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thainazanluqui Postado em 14/07/2015 - 23:00:36

    Continua 🙏😫

  • grumpymermaid Postado em 01/06/2015 - 02:06:05

    Continuaaa!

  • thainazanluqui Postado em 23/04/2015 - 12:35:14

    Continua , ta muito legal

  • beatriz_ Postado em 27/03/2015 - 20:46:08

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais