Fanfics Brasil - 8*Despedida ~* Cenas Cortadas de Viúva Neuta e Dinho - Novela América

Fanfic: Cenas Cortadas de Viúva Neuta e Dinho - Novela América | Tema: Neuta e Dinho - Novela


Capítulo: 8*Despedida ~*

1008 visualizações Denunciar


Capítulo 8 ~* Despedida


Neuta já havia combinado com todos da sua casa de estarem no acampamento para irem embora daqui uma hora.


Pegou a bolsa e foi para trás da arena, quando viu Dinho acenou para o campo verde que tinha ali mais atrás dos bretes e foi andando.


Dinho não pensou nem meia vez e a seguiu.


Ele a encostou na cerca e deram um longo beijo.


D: Ô dona Neuta, eu vou sentir muita falta da senhora sabia?


N: Por que vai sentir minha falta?


D: Eu fui convidado aí prum rodeio que vai ter em Miami.


N: (sorrindo) Ai Dinho, que bom! O Carrerinha tinha me falado, é uma coisa ótima! To muito feliz por você!


D: A senhora gostou?


N: Claro Dinho, é uma oportunidade muito boa!


D: Eu já to indo amanhã mesmo.


N: Amanhã?


D: Queria me despedir direito da senhora!


N: Como assim direito?


Dinho atacou a viúva na mesma hora, pegou-a no colo e a levantou, beijando sua barriga, passando para o seu decote com uma sequência de beijos. Ela enlaçou seus braços pela nuca dele e o beijou.


Dinho amava tudo nela, tudo que ela fazia.


Ele a amava e não tinha vergonha de falar, nem tinha nenhuma intenção de negar. Se sentia extremamente satisfeito de tê-la ali, só pra ele, por alguns momentos.


Dinho chegou a se questionar se realmente Neuta não se interessaria por outros homens - que não fosse um peão - ou se algum dia ela simplesmente não quisesse mais nada com ele.


Quem sabe um dia ela o amasse assim, sendo o que realmente é!


Mas ela já sabia que olhava de uma maneira diferente para Dinho, não podia mais negar que queria aquele peão!! E queria muuito!! Queria a todo o tempo!! Estava aos poucos assumindo para ela mesma que gostava dele de verdade.


Embora quisesse muito resistir, sabia que no fundo só queria ter certeza dos sentimentos dele por ela.


Ela, naquele momento, já estava mais do que convencida que ele gostava dela de verdade, então não tinha mais porque ficar indo contra esse sentimento, esse amor! Já estava até se acostumando com a ideia de estar gostando de um peão.


Esse pensamento faz Neuta se afastar um pouco.


Dinho olhou para ela, procurando respostas em seu olhar.


D: Dona Neuta, eu vou sentir muita falta da senhora. Sei que eu nem vou ficar muito tempo longe, mas a senhora vai me esperar não vai?


N: (achando graça) Esperar o que? Eu não vou a lugar nenhum Dinho.


D: É que dona Neuta, tá cheio de marmanjo por aí de olho na senhora que eu sei. Os peão de Boiadeiros tudo fica doido com a senhora. – Neuta faz uma cara um pouco indignada, mas acha graça.


N: Que isso Dinho!


D: É verdade dona Neuta.


N: Parece que não me conhece Dinho!


D: É, mas ta assim, cheinho de macho de olho na senhora. E ninguém faz questão de esconder não! Falam isso na minha frente e tudo.


N: Ah é!? O que que falam? - Neuta se aproxima.


D: (com cara séria) Por que a senhora quer saber dona Neuta?


N: Quero saber oras, falam de mim não falam!? Eu quero saber o que tão falando a meu respeito por aí! Será que tem alguém com saudade do meu chicote? - ela pega nos braços bem torneados do Dinho e os puxa para a cintura dela. Ele ri e lhe dá um selinho.


D: Na minha frente ninguém vai falar um “a” da senhora não viu. Olha, e eu vou falar a verdade pra senhora, eu fico com vontade de falar, essa viúva tem dono seus besta, essa daqui já é minha viu!


Neuta acha graça.


D: E não é não? - Dinho olha esperançoso com a confirmação dela.


N: Claro Dinho, eu só tenho um peão.


Dinho se anima todo ao ouvir isso da boca de Neuta e resolve tomar coragem pra propor a ela:


D: Dona Neuta, a senhora poderia ir até ali comigo rapidinho? Eu queria me despedir melhor da senhora! - apontando atrás dela, um pouco mais longe, um palheiro misturado com folhas secas ao lado das cocheiras.
Ela olhou pra trás, viu aquela montanha de palha em cima da grama e voltou a olhar pra Dinho. Suspirou uma risadinha e olhou pra trás de novo, pra ter certeza se havia entendido bem o que ele estava querendo. Ficou esfregando a língua nos dentes, analisando...


Primeiro ela pensou não ter entendido! Mas não tinha como não entender! Neuta começou a dar risada sozinha ao se imaginar se pegando com um peão no meio de um palheiro!


Que vida era essa que estava destinada? Hahaha Ela não conseguia acreditar, Dinho era peão, e peão sempre vinha com essa pra cima dela, de se enfiar em qualquer canto, querer se atracar nos lugares mais “inusitados”.
Neuta nem queria lembrar de seu passado naquele momento!!
Até porque, agora ela era uma senhora, uma senhora viúva!!!!


Não tinha cabimento!
Nossa, o que sua falecida mãe diria nesse momento?! Deve estar se revirando no túmulo!! Me julgando incapaz de seduzir um homem que fosse que não seja peão!! Gritando "Maria Breteira" de dentro do caixão!! Ainda bem que ela não está aqui pra ver isso! Com certeza ia atazanar a minha vida!!


Neuta pouco estava se importando com isso! Pela primeira vez não se sentia culpada por amar um peão! Mas não podia ficar mais, estava indo embora pra Boiadeiros! E Deus me livre ficar toda suja de palha!!!!!


N: Nem pensar Dinho, to indo embora, tchau. - ela deu meia volta e realmente foi.


~*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabicampo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 9 ~* Dinho volta de MiamiNaquele dia seu Zé Higino tava bem empenhado em empatar mesmo! Deu tiro e tudo!Saiu revistando a casa toda e ainda quis tomar cafézinho! Tava assim, bem abusado mesmo!Além do mais, Neuta e Dinho estavam morrendo de saudades um do outro!Mas depois de muita empatada de love, Neuta volta para o quarto e liberta Dinho do seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thainazanluqui Postado em 14/07/2015 - 23:00:36

    Continua 🙏😫

  • grumpymermaid Postado em 01/06/2015 - 02:06:05

    Continuaaa!

  • thainazanluqui Postado em 23/04/2015 - 12:35:14

    Continua , ta muito legal

  • beatriz_ Postado em 27/03/2015 - 20:46:08

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais