Fanfics Brasil - Consequências Um casamento mais que perturbado

Fanfic: Um casamento mais que perturbado | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner


Capítulo: Consequências

1233 visualizações Denunciar


O casamento estava cada vez pior. Aquela união caiu na acomodação e as brigas já estavam mais que constantes. Todo hora era hora de arrumar alguma desculpa para começar os gritos e a discussões que seguiam por muito tempo, fazendo com que eles ficassem mais de um dia sem se falar.


Fátima chorava pelos cantos sem saber mais o eu fazer. Chateada pelos problemas que estava enfrentando, ela queria mais que aquilo acabasse logo e seu casamento voltasse aquele “mar de rosas” que era quando resolveram se unir logo após de apenas 3 meses de namoro.


William estava sentado no sofá, com os cotovelos apoiados nos joelhos e as mãos tapando o rosto. Á poucos minutos tinha passado por uma briga feia com Fátima e a consequência disso foi uma dor de cabeça muito forte. Mas o principal problema não foi á dor, e sim o que acabou falando quando discutiu com a mulher. Falou algumas coisas que na hora não lhe atingiram diretamente, mas depois de refletir sobre tudo percebeu que foi além do limite e acabou deixando um ponto de interrogação na cabeça da esposa, pensando se era certo continuar aquela união turbulenta ou terminar logo com tudo e cada um ir para o seu lado.


Fátima depois de ficar horas deitada em sua cama chorando e lembrando dos momentos bons com William, resolveu sair, dar uma volta na praia para esfriar a cabeça. Saiu do quarto e seguiu até a sala, encontrando William sentado ali no sofá, não deu atenção para ele continuou caminhando em direção á porta.


- Aonde você vai? – perguntou William levantando do sofá


- Não te interessa – disse Fátima séria e ríspida


- Nós precisamos conversar mais – respondeu


- Conversar? – perguntou Fátima


- Eu não sei se você percebeu, mas só o que nós estamos fazendo nos últimos tempos é brigar – completou Fátima olhando diretamente para ele


- Claro você não sabe conversar, só sabe brigar – respondeu a mulher


- Eu? Até parece né William – Fátima já estava ficando nervosa novamente


- Você sim...– disse William – Você está sempre certo, né?! Não vou mais perder meu tempo com quem só me despreza – disse Fátima abrindo a porta do apartamento e saindo.


Ela apertou o botão do elevador, porém como estava demorando demais e ela estava estressada, resolveu ir de escada mesmo. Desceu rapidamente até que ao chegar no portão do prédio a sindica á chamou.


- Dona Fátima – disse a senhora Sonia


- Oi dona Sônia – disse Fátima com cara de poucos amigos


- Fátima eu recebi reclamações de alguns moradores do prédio, sobre as brigas frequentes que estão acontecendo em seu apartamento. Todos dizem que a qualquer hora do dia você e o seu William começam a brigar e não param mais, eles não conseguem nem dormir mais com os gritos, dizem que vão até organizar uma reunião na semana que vem para conversar sobre isso  se não conseguirem vão chamar até a polícia para resolver e se, mesmo assim não resolver vocês dois serão obrigados a sair do apartamento  - disse ela


- O que a senhora está dizendo, sair do prédio? A senhora está ficando maluca, nos moramos aqui á pouco tempo, mas sempre nos demos muito bem com todos do prédio e eu acho muito difícil alguém reclamar da gente – disse Fátima não acreditando no que ela estava dizendo


- Fátima, me escute, eu não queria de nenhuma forma estar aqui falando isso para você, mas os vizinhos realmente estão descontentes com tudo isso, e eu como sindica não posso deixar de falar com você e alertar sobre esse problema, espero que você converse – sem brigas e gritos, claro – com seu marido e tentem se entender, para que não acabe em polícia a relação entre os vizinhos desse prédio – disse ela com muita calma


- Dona Sonia, eu não tenho culpa se os vizinhos estão gostando ou não das nossas brigas, todos daqui desse prédio tem seus problemas, e ás vezes a gente ouve coisas que nunca pensou em ouvir e eu não falo absolutamente nada, por que eu não tenho tempo de ficar fazendo fofoca de ninguém - Fátima estava com os nervos a flor da pele – e outra coisa, a senhora faça o favor de avisar para essas pessoas que logo  tudo isso vai ser resolvido e não ter mais nenhum barulho no apartamento – completou ela se virando e indo embora deixando a sindica ali, de boca aberta.


- Mas essa mulher está muito mau educada pro meu gosto – resmungou entrando no prédio rapidamente


Fátima seguiu a pé pelo bairro, com as mãos no bolso da calça moletom e com a cabeça baixa. A tarde era fria, o céu nublado e o vento leve balançava as folhas das árvores ao redor. Seu telefone começou a tocar. Ela fingiu não escutar, mas ele continuava a tocar. Por um momento ela pensou em atender, mas nem ao menos tirou-o do bolso.


Enquanto isso, William fechava a porta de casa e chamava o elevador. Quando abriu a porta do mesmo, do Sônia – a sindica – chegou ao seu lado e ficou, ele achou estranho mas continuou ali esperando – Ela deve estar esperando o elevador também – pensava ele – Mas ela acabou de subir de escada, o que está fazendo aqui – completou – Só pode ser louca mesmo – terminou dando um riso de leve.


- Bom dia – disse Sonia quando entrou no elevador


- Bom dia dona Sonia – respondeu William


- Seu William, eu tenho uma reclamação para fazer ao seu – disse ela se virando para ele


- De novo a senhora com reclamações – disse William


- Por favor, é a minha obrigação fazer isso – respondeu ela


-Se for pelos gritos no apartamento de novo, nem começa á falar – disse ele


- Infelizmente é exatamente isso que eu vou falar –


- Então a senhora fique ai falando sozinha por que eu não vou ouvir isso mais uma vez – disse William saindo pela porta do elevador que já tinha chego ao térreo.


- Mas vocês estão cada dia mais sem educação mesmo, pode avisar para sua mulher que eu vou marcar uma reunião para tirar vocês dois desse prédio – disse Sonia gritando e tentando alcançar o paulista que já estava distante.


William pegou seu carro que estava estacionado em frente ao prédio e seguiu para a casa do amigo Fernando. Colocou uma música alta no rádio, fechou todos os vidros e não deu mais bola para nada em sua volta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • neucj Postado em 24/04/2015 - 10:46:58

    Desistiu da fic???

  • Bonemer Lover Postado em 04/04/2015 - 16:06:44

    Continua!!!! Quando terá cap novo?

  • CaMaranoskiFW Postado em 29/03/2015 - 20:19:19

    Olá, vou postar ainda hoje. Obrigada, espero que goste.

  • amada Postado em 28/03/2015 - 13:19:17

    Oiii já quero cap/ tenho certeza que será uma linda história... Inclusive favoritei...Boa sorte...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais