Fanfics Brasil - Capitulo 2 Eramos Apenas Amigos

Fanfic: Eramos Apenas Amigos | Tema: Terror Vondy Trendy


Capítulo: Capitulo 2

10 visualizações Denunciar


-Seus Pais deixaram você ir pro acampamento?


-Sim


-Gente pq vcs estão estranhos comigo? -Pergunto.


-Nada demais -responde Ucker.


Poncho da um suspiro e fala -A gente estavamos vindo para cá no meu carro e eu senti alguém me seguindo e freiei. O carro continuou e quase bateu, ele saiu de dentro do carro e falou ``se estivessem arranhado meu carro iam pagar mais caro que já devem`` eu tentei olhar na cara dele mas não deu ele estava com o rosto coberto e continuou a falar ``Eu quero apenas essa garotinha`` e nos mostrou uma foto sua pequena.


-Gente não me assustem eu odeio isso -falei.


-É verdade Dul niguém iria mentir pra você em uma coisa tão seria -responde Mirian.


-Gente eu não fiz nada pra niguém o que ele quer comigo.


-É melhor você contar pro seu pai ele era capitão do exercito ele sabe oque fazer -fala Ucker.


-Melhor eu contar depois ele pode pensar que é coisa da minha cabeça.


Assim termina nossa conversa a professora entra na sala e começa a dar aula, depois entram mais 5 professores e é hora de ir para casa.


-Gente amanhã é sabado vamos a algum lugar -Fala Mirian.


-Praia? -Pergunta Poncho.


-Ta bom, na casa da Dulce as 10:00 


-Ok.


Eles vão para casa e eu subo as escadas entro no meu quarto pego uma roupa e vou pro banheiro tomar banho e fico pensando se é verdade o que o Poncho falou e se for verdade o que esse homem quer comigo vo fazer de tudo mas irei descobrir de qualquer forma...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ilovezayn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei arrumei as coisas pra ir a praia e fiquei esperando eles chegarem, não demorou muito e já estavamos na Praia, a cada minuto que eu caminhava pela areia da praia com a Mirian eu sentia alguém nos seguindo, voltamos para onde estavamos sentadas e me senti um pouco mal e voltamos para casa já era umas 14:00 hrs subi as escadas e tomei um banh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimprincess Postado em 27/06/2015 - 11:51:04

    to amando a fic espero que acabe em trendy

  • nathilimarbd Postado em 18/04/2015 - 00:01:49

    Leitora nova que já tá curiosa Haha. Se minha opinião vale de algo eu queria final trendy!! Posta mais

  • geisa_savoñon Postado em 31/03/2015 - 11:52:34

    gosteii do começo.... espero q acabe em vondy, pois vondy é vida.... cooontiinuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais