Fanfics Brasil - Capitulo 3 Eramos Apenas Amigos

Fanfic: Eramos Apenas Amigos | Tema: Terror Vondy Trendy


Capítulo: Capitulo 3

198 visualizações Denunciar


Acordei arrumei as coisas pra ir a praia e fiquei esperando eles chegarem, não demorou muito e já estavamos na Praia, a cada minuto que eu caminhava pela areia da praia com a Mirian eu sentia alguém nos seguindo, voltamos para onde estavamos sentadas e me senti um pouco mal e voltamos para casa já era umas 14:00 hrs subi as escadas e tomei um banho depois logo dormi. 


 


PONCHO


Depoi da praia voltamos pra casa depois de algumas horas liguei varias vezes pra Dulce, mandei varias mensagens porém não tive resposta descidi ir na casa dela toquei a campainha e logo sua mãe veio atender perguntei pela Dulce e ela falou que estava no quarto e mandou eu subir, Dul e eu somos amigos a mais de 9 anos conhecemos Chris, Ucker e Mirian a 3 anos, bati na porta e niguém respondeu bati mais 3 vezes e nada abri a porta e ela estava dormindo nossa esse deszespero todo por nada sentei no sofá perto da cama dela e fiquei mexendo no not dela, um tempo depois ela acordou e tomou um susto, comecei a rir e ela veio me bater com o travesseiro, fiquei o resto da tarde lá depois voltei pra casa.


 


DULCE


Logo depois que Poncho saiu desci e fiquei assistindo até da a Hora de tomar café...


 


 





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ilovezayn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimprincess Postado em 27/06/2015 - 11:51:04

    to amando a fic espero que acabe em trendy

  • nathilimarbd Postado em 18/04/2015 - 00:01:49

    Leitora nova que já tá curiosa Haha. Se minha opinião vale de algo eu queria final trendy!! Posta mais

  • geisa_savoñon Postado em 31/03/2015 - 11:52:34

    gosteii do começo.... espero q acabe em vondy, pois vondy é vida.... cooontiinuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais