Fanfics Brasil - Briga, só pra variar. Mia e Miguel Depois do Elite Way School - Repostagem

Fanfic: Mia e Miguel Depois do Elite Way School - Repostagem | Tema: MyM, Romance, Hot - Repostagem


Capítulo: Briga, só pra variar.

12 visualizações Denunciar


MIA E MIGUEL ESTAVAM NO BALANÇO CONVERSANDO E NAMORANDO E MIGUEL FALOU: MEU AMOR, VOCE TA MUITO LINDA HOJE!


 


MIA: BRIGADA GATITO! ESSAS FÉRIAS DO ELITE ESTAO SENDO MUITO BOAS PRA MIM, IMAGINA EU ENTRO COMO PRATRICINHA MALUCA E SAIO COMO NOIVA.


 


MIGUEL: QUER DIZER QUE VOCE NUNCA IMAGINOU QUE EU TE PEDIRIA EM CASAMENTO?!


 


MIA: NAO FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER, NAO FICA COM ESSA CARINHA VAI! (MIGUEL FEZ CARA DE CACHORRO ABANDONADO)


 


MIGUEL: SABE COMO VOCÊ PODE RESOLVER?


 


MIGUEL A OLHOU SAFADO E COMEÇOU A BEIJAR SEU PESCOÇO, MAIS MIA CORTOU ANTES MESMO DE COMEÇAR


 


MIA: MIGUEL EU JA DISSE QUE NÃO ESTOU PREPARADA!


 


MIGUEL: LA VEM VOCE COM ESSA HISTORIA DE NOVO?! VOCE NEM E MAIS VIRGEM.


 


MIA: COMO?!


 


MIGUEL: VOCE NAO JA TRANSOU COM LUCAS?


 


MIA O OLHOU COM UMA CARA BEM OFENDIDA E DISSE: MIGUEL EU NAO ACREDITO QUE VOCE ACREDITOU NESSA HISTORIA! MAIS TUDO BEM,POR QUE A VIRGENSINHA AQUI(APONTOU PRA SI MESMA)VAI PASSAR UM BOM TEMPO SEM FALAR COM O NAMORADO!


 


MIGUEL: E POR QUE VOCE FICOU COM RAIVA? EU DEVERIA ESTAR COM RAIVA VOCE MENTIU PRA MIM.


 


MIA: E COMO E QUE VOCE ACHA QUE EU IRIA TRANSAR COM UM DESCONHECIDO SE COM MEU NAMORADO DE TERS ANOS EU NEM TRANSEI AINDA!?


 


MIGUEL FICOU PARADO E ELA FOI EMBORA. ELE FICOU PESSIMO POR TER BRIGADO COM ELA MAIS IRIA PENSAR EM UM JEITO DE SE RECONCILIAR COM SUA PRINCESA.


 


CONTINUO?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): solangerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NA MANSAO COLUCCI    MIA ESTAVA COM SUA BONECA QUANDO RECEBEU UM TORPEDO DE MIGUEL;   "MEU AMOR ME DESCULPE MAIS AS VEZES EU FAÇO PAPEL DE IDIOTA,VEM AQUI NO APARTAMENTO DO DIEGO QUE EU TENHO UMA SURPRESA"   MIA RIU E APERTOU O CELULAR NO PEITO E DISSE: CAPIRA SAFADO EU TE AMO!   SE ARRUMOU E COM PETER FOI ATE O APARTEMENTO DE DIEGO ON ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 30/03/2015 - 21:53:30

    Continua

  • Mikaella Borges Postado em 30/03/2015 - 00:14:27

    Continua vai

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/03/2015 - 21:03:09

    continua

  • solangerbd Postado em 29/03/2015 - 11:39:58

    Vou continuar daqui a pouquinho ok?! Obgd pelos comentarios... :*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/03/2015 - 09:05:30

    continua.esta web e muito boa

  • Mikaella Borges Postado em 28/03/2015 - 20:02:55

    Continua

  • Mikaella Borges Postado em 28/03/2015 - 19:40:17

    Continua vai


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais