Fanfics Brasil - Nova etapa! Paraiso de Gelo

Fanfic: Paraiso de Gelo | Tema: Colegia,romance,Drama, aventura e amizade


Capítulo: Nova etapa!

1 visualizações Denunciar


Ponto de vista de Carlos


Eu já estava há um bom tempo esperando o trem na estação de Capinas, onde meu tio Paul havia me deixado, para voltar para São paulo. Na verdade ele só tinha vindo para me acompanhar até ali e voltar para o Rio.


As férias tinham acabado e eu me sentia renovado e animado para rever a minha família e amigos. Embora as férias tenham sido boas, tinha sido uma ótima oportunidade de me recompor pelas coisas do ano passado, que eu jurei a mim mesmo esquecer. Eu tinha sido traído com um dos meus melhores amigos, Lucas com a minha namorada Luiza, e aquilo acabou comigo.


A escola inteira tinha visto o video, em que os dois apareciam se beijando e os dois me chamando de idiota. Que Carol tinha gravado com pedro, e que tinha caído nas mãos de alguém que colocou para a escola toda ver.Tinha sido um longo ano depois daquilo, e isso só me torturou e quando finamente as férias de verão chegou decidir me afastar de tudo.


Me isolei na serra com o meu tio Paul, que vivia em Petrópolis, no Rio de janeirio. No começo ficar sozinho era parte mais difícil e frustante! Tudo o que eu fiz foi ler, correr e nadar. O meu violão tinha se tornado apenas um instrumento largado no canto do quarto, as coisa ruins que tinha acontecido me afastava de tudo que eu mais gostava.Nesses momentos sempre queremos ter um controle sobre as coisa que não temos, o que que tornar os problemas impossiveis de esquecer. ainda mais quando minha irmão me ligava.


Ela não parava de reclamar de como estava sendo perseguida pela Luiza, querendo saber de mim. Minha mãe brigou com Yumi que parou de me ligar para falar da Luiza e quando me ligava falava uma meia hora e desligava. Não tinhamos mais assunto, ah não ser esse sobre nossos amigos que raramente mandava notícias de suas férias em famílias, mas quando chegava . Era longo com muitas fotos, Carol tinha ido para New York conhecer a cidade e as lojas que ela tanto fisurada, mamãe quse deixou Yumi junto , mas ficou com medo dessa gastar o que tinha e o que não tinha, enquanto Pedro surfava com o irmão Nicolas em algum lugar com bastante sol. Seus videos desmostrava o quanto se divertia com o irmão menor, o que me lembrou o quanto eu sentia falta de fazer algo com a Yumi. já tinhamos algo juntos, mas ela nunca gostava. Como da vez em tentamos acampar, só foi um mosquito a picar.... E quatro horas depois estavamos voltando para casa. E olha que tínhamos acampado no jardim!


Eu queria que esse ano as coisas fossem diferente, queri ser um novo cara e me sentia assim. Alguma coisa muito boa estav prestes a acontencer e eu não sabia o porquêO trem veio chegando ´á estação e eu me levantei com olivro aberto numa mão enquanto a outra puxava a mala .Sentia que a cada passo dado até on trem uma nova etapa chegando, Eu não sabia o porquê até levantar o olhar do livro e vê -la!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bella Luella Morgan Tupper

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ponto de vista Luana Faltava poucas estações, para a minha casa. Tinha me acostumado a pegar trem no fim da tarde quando voltava da casa da minha avó. Isso me fazia bem, a viagem levava umas duas horas. E nessas longas duas horas, eu tinha os meus momentos com os meus livros e dessa vez , não era diferente! com uma pequen ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Thaty Postado em 18/05/2015 - 17:14:17

    Leitora akieeee...ctnua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais