Fanfics Brasil - Início de tudo! Paraiso de Gelo

Fanfic: Paraiso de Gelo | Tema: Colegia,romance,Drama, aventura e amizade


Capítulo: Início de tudo!

295 visualizações Denunciar




Ponto de vista Luana


Faltava poucas estações, para a minha casa. Tinha me acostumado a pegar trem no fim da tarde quando voltava da casa da minha avó. Isso me fazia bem, a viagem levava umas duas horas. E nessas longas duas horas, eu tinha os meus momentos com os meus livros e dessa vez , não era diferente!


com uma pequena mala de carinho e uma de mão, era assim que eu viajava nas férias, já que meu pai nunca me deu a liberdade de viajar sozinha para Londres. Então no momento eu só podia me contentar com as pequenas viagens que eu fazia de ida e volta.


Era uma calmaria, onde eu sempre estava no vagão. O que me deixava bem calma para ler os meus livros.


O trem parou na última estação da primeira hora, e um garoto de cabelos castanhos, moreno entrou com um livro numa das mãos , enquanto a outra puxava a mala de carinho azul , que a porta do trem quase prendeu. Com isso eu reagi tomando um sustoe ele me olhou.


– Algum problema? - Perguntou preocupado e olhou para trás.


Sorri sem graça, já que ele não parava de me olhar e fechei o livro com o marcador na página em que eu lia, e ele tomou a poltrona á minha frente.


– Não, é que sua mala quase prendeu! - Respondi e voltei a abrir livro.


– Ata, nem percebi, obrigada! - Disse ao tirar os olhos do Livro.


Desviei o olhar do livro e o garoto parecia focado no que lia, e olhei a capa do livro "filhos brilhantes, alunos fascinantes". Eu conhecia o autor re tinha gostado muito das histórias que tinha contadas por um professor de uma escola, considerada " a escola dos horrores!" Eu queria muito puxar assunto com ele e continuar falando sobre livros, mas esse meu lado doce, simplemente surgia em momentos que eu nunca precisava dele, mas me abandonava nos momentos em que eu mais precisava!


Foi retirada de meus pensamentos, quando ele me fez uma pergunta que eu simplesmente não entendi. Fechando o livro e o pondo sobre o meu colo.


– você chorou ao ler esse livro? - Me Perguntou e levantou o olhar do livro para mim, me deixando ver seus lindos olhos verdes como esmeraldas.


eu estava encantada demais pelo simples olhar que ele me deu, que logo foi acompanhado por um sorisso encantador. Simplesmente eu estava "perdida" foi tudo o que eu pensei ao tentar desviar do seu olhar.


Agora eu não sabia o que fazer para sair dessa, simplesmente olhei o relógio que mostrava ainda ter mais 45 minutos de viagem, suspirei e olhei para frente ainda pensando em como me explicar.






 



 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bella Luella Morgan Tupper

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

carar o garoto sentado a minha frente. – se eu chorei com esse livro? - Refiz a pergunta que era para mim, enquanto ele me olhava. – desculpa, se eu atrapalhei sua leitura! - se desculpou abrindo seu livro novamente. Eu ainda continuava calada com a cabeça baixa. A minha voz parecia ter sumido como sempre acontecia quando um garoto vinha falar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Thaty Postado em 18/05/2015 - 17:14:17

    Leitora akieeee...ctnua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais