Fanfics Brasil - É nesses momentos, que eu deveria ficar em casa! Paraiso de Gelo

Fanfic: Paraiso de Gelo | Tema: Colegia,romance,Drama, aventura e amizade


Capítulo: É nesses momentos, que eu deveria ficar em casa!

241 visualizações Denunciar




carar o garoto sentado a minha frente.


– se eu chorei com esse livro? - Refiz a pergunta que era para mim, enquanto ele me olhava.


– desculpa, se eu atrapalhei sua leitura! - se desculpou abrindo seu livro novamente.


Eu ainda continuava calada com a cabeça baixa. A minha voz parecia ter sumido como sempre acontecia quando um garoto vinha falar comigo. Uma das vezes em que ela saiu alta e clara foi quando um garoto apareceu para me cantar, lembro me como se fosse ontem.


Minha prima Viviane tinha completado 15 anos e decidiu comemorar com umagrande festa. E lá fui eu! Com um vestido cor de pêssego, estilo bailarina, tendo suasaia de tule que ia a um palmo aca do joelhos com un saltos agulha branco. De cabelo escovado num lindo coque.


Quando um garoto metido a bad boy, entrou e me viu de longe e se aproximou.


– garota, eu não pego garota bonita, mas posso abrir uma exceção para você!? - me disse abrindo um sorriso.


Levei a minha mão a minha boca rindo daquela situação, pôs minha mão em seu ombro e falei.


– Então sinto muito! Porque eu não sou bonita, eu sou linda! - Respondi a ele convencida e sair deixando ele


surpreso.


Mas agora essa situação não tinha nada de más de intenções e eu sentia isso. Embora ele não parecesse ser


o tipo de garoto que gostar de livros, mas o jeito em que ele estava se mostrava muito focado ao ler.


– eu chorei até o final - Respondi e ganhei o seu olhar.


Ele olhou livro em sua mão e o fechou, e eu voltei abrir o meu quando ele me chamou.


– Qual é o seu nome? - Perguntou de um jeito curioso.


– Luana Cristina! - Respondi sem deixar de olhar o livro.


– Luana , eu posso ver o seu livro? - Disse tentando me olhar nos olhos.


– Você não vai gostar! - Respondi.


– Deixa, eu decidi isso? - Me pediu estendendo a mão.


Fechei o livro com o marcador na página em que parei e tentei alcançar sua mão estendida, até me sentei na ponta da poltrona para ficar mais perto e não adiantou, então me levantei , o que no momento eu não me liguei em que eu estava em um trêm e numa inesperada freada parar parar do mesmo, eu fui impulsionada para frente.


E adivinhem , o que me aconteceu?






 



 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bella Luella Morgan Tupper

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ponto de vista de Luana.O têm tinha dado uma freada justo no momento em que tentei entregar o livro para Carlos, que me segurou para que não caísse, mas foi por ess razão que eu acabei sentada no seu colo com os braços envoltos em seu pescoço. Tudo que pensei naquele momento foi " Não olha para cima!" O que adiantou?Nada porque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Thaty Postado em 18/05/2015 - 17:14:17

    Leitora akieeee...ctnua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais