Fanfics Brasil - Capítulo 4 : Até ele não é tão chato Paraiso de Gelo

Fanfic: Paraiso de Gelo | Tema: Colegia,romance,Drama, aventura e amizade


Capítulo: Capítulo 4 : Até ele não é tão chato

191 visualizações Denunciar


Ponto de vista de Luana.
O têm tinha dado uma freada justo no momento em que tentei entregar o livro para Carlos, que me segurou para que não caísse, mas foi por ess razão que eu acabei sentada no seu colo com os braços envoltos em seu pescoço.
Tudo que pensei naquele momento foi " Não olha para cima!" O que adiantou?Nada porque nessas hora de adrenalina o corpo não responde como a mente pede, e lá fui eu olhar para cima. E encontrei os olhos esmeradinos do garoto, que me olhava meio assustado e ofegante pelo susto quie nem eu.
Com o Trêm parado me levantei de cima dele devagar, sem falar falar nada enquanto ele acompanhava os meus movimentos com os olhos. Provavelmente meu rosto estar vermelho e ele deve estar vendo, já que a minha pele é clara como leite. De volta ao meu lugar desvio os olhos para a janela, e o trêm volta a andar.
Eu sinto os seus olhos em mim, o meu rosto estar ainda queimando , o que significar que eu ainda estou vermelha. E isso para mim não é bom!
" Será que eu me apaixonei, como aqueles filmes que o garoto bonzinho salva a garota e eles ficam juntos no final?" Pensei ainda olhando a janela, onde a vista era apenas um borrão. Fui retirada dos meu pensamentos quando ele me chamou.
- Você estar bem? - Ele me pergunta ainda me olhando preocupado.
- Estou bem. - Respondo ao olhar - lo por um segundo, antes de voltar a janela.
Vejo ele pelo canto do olho, se abaixar e pegar algo no chão e depois voltar a sua posição normal na poltrona.
- Eu acho que isso é seu! - Disse querendo me entregar o livro.
Olho para ele divertida e digo:
- Eu acho melhor, que dessa vez devemos esperar o trêm parar!
Tanto eu como ele começamos a rir, e ele mantém os dois livros em cima da mala enquanto esperamos o trêm parar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bella Luella Morgan Tupper

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

capitulo 6Ponto de vista de Luanaeu não sabia o que estava acontecendo comigo, nunca confiei num cara e do nada esse menino chega, me deixa sem graça, falamos um pouco sobre livros e do nada parece que somos grandes amigos de longa data. Isso não é real! as coisas não podem avançar mais desse ponto, ou pode?já me fiz vá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Thaty Postado em 18/05/2015 - 17:14:17

    Leitora akieeee...ctnua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais