Fanfics Brasil - Acho que estou pensando nas coisas rápido demais! Paraiso de Gelo

Fanfic: Paraiso de Gelo | Tema: Colegia,romance,Drama, aventura e amizade


Capítulo: Acho que estou pensando nas coisas rápido demais!

2 visualizações Denunciar


capitulo 6
Ponto de vista de Luana
eu não sabia o que estava acontecendo comigo, nunca confiei num cara e do nada esse menino chega, me deixa sem graça, falamos um pouco sobre livros e do nada parece que somos grandes amigos de longa data. Isso não é real! as coisas não podem avançar mais desse ponto, ou pode?
já me fiz várias perguntas, mas essa não é tão fácil de responder, seria maluquice sonhar com um romance com um garoto que mal acbei de conhecer? Sempre tive essas manias, sabe, um garoto faz uma coisa carinhosa para mim e eu sempre penso que ele gostar de mim mais do que uma simples amiga.
Como eu mesma acabei de pensar, mal o conheço e eu já penso em algo a mais, não me vejo uma pessoa melosa ou muito carinhosa com um garoto, agora que tenho 15 anos. Acho que estou começando a entender porque o meu pai, não gostar muito de filhos de seus amigos conversando comigo.
Sei que uma hora ou outra ele vai ter que entender, como sempre a minha mãe Paula diz á ele no primeiro dia de volta as aulas, enquanto ele cruza os braços e emburra a cara como um menino mimado, triste por não conseguir o que queria. A maluquice que ele teve dessa vez foi.... Adivinhem? O que todo pai quer para sua filha de 15 anos ? Quem respondeu uma vida longe de qualquer garoto, respondeu certo. Sua ideia absurda como disse á ele, minha mãe era eu começar a ter aulas em casa, assim como o meu avô fez com a minha mãe, e claro me mãe rejeitou sua ideia na hora. Alegando que isso não seria nada saudável para mim, como não tinha sido para ela. Mamãe e papai já se conheciam desde pequenos, eles eram primos distantes.... Estão começando a entender? O meu avô só deixou os dois se casarem porque eram primos, será que ele quer isso para mim e para o Jasper?. Iria ser tão complicado para mim, não gosto de me sentir obrigada com nada! e muito menos se um dia eu me apaixonar e ele me obrigar a casar ou com o Fernando ou com o Guto, meu primos gêmeos, são lindos de olhos verdes e cabelos lisos castanho claro. Guto com o seu todo bagunçado, que ele mesmo diz ser seu charme sendo que ele é o Bad Boy, enquanto Fernando passa gel para ficar no lugar,modo tigela, assim como seu jeito certinho de ser.


Sei que ele me achar sonhadora demais, mas será que se ele conhecesse o Carlos ele o daria uma chance?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bella Luella Morgan Tupper

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo  7 Ela estar tão quieta demais, no modo calada, e pensativa. Isso estar me mexendo comigo, o que será que ela tanto pensa? Seu rosto impassível me diz que estar bem longe daqui , e algo dentro de mim parece não gostar disso. Me sinto como o errado da história, como sempre eu me sentia com a Luiza, mas depois de ter ter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Thaty Postado em 18/05/2015 - 17:14:17

    Leitora akieeee...ctnua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais