Fanfics Brasil - Acho que estou pensando rápido demais nas coisas! Paraiso de Gelo

Fanfic: Paraiso de Gelo | Tema: Colegia,romance,Drama, aventura e amizade


Capítulo: Acho que estou pensando rápido demais nas coisas!

3 visualizações Denunciar


Capítulo  7


Ela estar tão quieta demais, no modo calada, e pensativa. Isso estar me mexendo comigo, o que será que ela tanto pensa? Seu rosto impassível me diz que estar bem longe daqui , e algo dentro de mim parece não gostar disso. Me sinto como o errado da história, como sempre eu me sentia com a Luiza, mas depois de ter terminado com ela percebi que era sempre ela que fazia me sentir assim e o que ela ganhava em troca? O meu tempo, a minha hora, os meus minutos ou melhor, a minha vida.


A vida que ela levava ao meu lado,embora minha irmã não assumisse, era culpa dela eu ter me envolvido com a Luiza. No inicio a Luiza era como a Luella, em minha frente,  agora. Doce, meiga e  parecia ser interessante de vista, mas só foi isso, no inicio que mais me chamou a atenção em Luiza. Depois de uns meses ele começou a mostrar quem era,  o adjetivo doce desapareceu com o meigo e simplesmente sobrou o dos piores adjetivos, o fatorde parecer interessante. sempre implicou comigo, nunca foi muito com esse adjetivo na minha vida uma coisa que minha mãe , Eduarda nunca entendeu.


a primeira coisa para se tornar interessante, ela deve ter sempre um bom assunto e surpreender com suas opniões diante dos amigos. Luiza nem isso sabia fazer, é claro! Nem fazia esforço para isso.


 Eu sempre achei uma coisa interessante pela forma que ela chama e prende minha atenção de um jeito unico.Agora lembrando disso volto á olhar a ruiva na minha frente, totalmente longe da terra.  Sera que ela é como a Luiza? Ou eu estou indo rápido demais em julgar, não sei fingir  emoções que não tenho no momento em que algo acontecesse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bella Luella Morgan Tupper

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 8: Não se preocupe, isso não é um adeus!   Agora restava 45 minutos para a primeira parada á cidadezinha de Campinas. Luana tinha retomado sua leitura em seu livro de bolso enquanto Carlos tinha feito o mesmo para passar o tempo. os dois tinha conversado, riram um do outro das histórias que tinham vivido e  quand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Thaty Postado em 18/05/2015 - 17:14:17

    Leitora akieeee...ctnua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais