Fanfics Brasil - Não se preocupe, isso não é um adeus! Paraiso de Gelo

Fanfic: Paraiso de Gelo | Tema: Colegia,romance,Drama, aventura e amizade


Capítulo: Não se preocupe, isso não é um adeus!

210 visualizações Denunciar


Capítulo 8: Não se preocupe, isso não é um adeus!


 


Agora restava 45 minutos para a primeira parada á cidadezinha de Campinas. Luana tinha retomado sua leitura em seu livro de bolso enquanto Carlos tinha feito o mesmo para passar o tempo. os dois tinha conversado, riram um do outro das histórias que tinham vivido e  quando o silêncio tomou os dois de uma forma constrangedora, seus livros foram tomados como uma válvula de escape.


Carlos não via a hora de chegar em casa e ver os pais e a irmã que não viam há bom tempo, mas  também ele sabia que para isso acontecer ele não veria mais Luana, assim que a porta do trem na primeira parada em Campinas fosse aberta. Um sentimento ruim o tomou ao pensar em não ver  mais Luana, e ele sabia que para isso não acontecer ele deveria tomar alguma atitude e que fosse agora.


Luana estava com saudades de casa, mas não como Carlos. Seus pais viviam mudando de cidade e isso não lhe permitia fazer amigos, pois ela sabiam que no final de cada ano.  Ela já deveria estar de malas prontas para uma nova cidade e uma nova vida, onde recomeçaria tudo outra vez.


Ela era uma garota sonhadora, viviam fazendo planos para quando fosse para  faculdade. Ela simplesmente seria dona de sua vida e seria assim seu novo começo, seria o início da sua própria história e que  se ela quisesse poderia durar quanto tempo ela quisesse e foi assim que a garota tinha parado de sonhar com uma casa onde ela viveria anos e que pudesse um dia falar ao seu filho ou filha " Este foi o lugar, onde passei a melhor fase da minha vida!".


A notícia a havia pego de surpresa, o pai novamente tinha sido transferido de hospital e isso requeria uma nova mudança e que o pai lhe havia dito " Essa é a última mudança!".  E tinha sido assim  até agora. Campinas Ficava duas horas e 45 minutos de trem  e de carro era 3 horas da casa da avó paterna.


De onde voltava feliz para casa dos pais, onde tinha recomeçado sua história.  Ela nunca conheceu um garoto como Carlos. Inteligente, sonhador e lindo.


Luana  havia gostado de Carlos, mas ela sabia que garotos nem sempre são confiáveis. Era o que ela ouvia do Pai e do irmão que eram dois protetores de carteirinha. Mas algo em Carlos , a fazia confiar até mesmo de olhos fechado , o que ela achou daquele pensamento algo verdadeiramente mortal para ela, que  nem mesma sabia identificar seu sentimentos.


Ela havia levantado o olhar por cima do livro para disfarçar, mas o engraçado aconteceu. Ele tinha feito o mesmo.


"Fala alguma coisa idiota!" Pensou Carlos mentalmente, ainda olhando Luana.


Luana -  Você quer falar alguma coisa? - Perguntou nervosa.


Carlos - Não é que... Quer saber? Vai parecer estranho, o que vou te perguntar, mas você me daria o seu telefone? - perguntou sem graça e meio nervoso.


Luana - Claro, quer dizer... Por que não?


_ Atenção aos passageiros,  próxima parada Campinas.


Carlos - Essa é a sua parada?


Luana - é, anota 778590xx!


Carlos - pronto! - disse após apertar o botão de salvar no celular.


_ atenção passageiros, Estação Campinas!


O trem chegou á estação, onde parou e logo em seguida  as portas foram abertas.


Luana - Essa é a minha deixa! - Disse se levantando  e puxando a mala para fora do trem.


Carlos - Luana? - chamou e a mesma virou para o olhar.


Luana - oi! - Respondeu.


Carlos - Tchau! - Disse sorrindo.


Luana - Adeus!


Carlos - Adeus, não. Até breve! - Disse e as portas do trem se fecharam e o Trem partiu.


A garota começou a andar novamente para ir para fora da estação, onde a mesma teve que ir para as escadas rolantes para subir para a saída da estação.


Luana  - Agora eu realmente acho que ele vai me ligar!


- Quem é que você achar que vai te ligar dona Luana? - Perguntou a voz vindo atrás dela.


A garota assustada olhou para trás assustada, para o garoto moreno sentado no banco provavelmente a esperando um bom tempo.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bella Luella Morgan Tupper

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Thaty Postado em 18/05/2015 - 17:14:17

    Leitora akieeee...ctnua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais