Fanfic: A admiradora secreta | Tema: Missão escola/ Mi High
Capítulo 4
Os três agentes aindacontinuavam olhando a ruiva sorrindo, ao ler o livro de gramática que foi tomado de forma drástica por Derick.
Zoe - Hey! - Reclamou.
Dan - Pode ficar com ele não de volta, se você contar, onde estar a carta? - Perguntou.
Zoe - Eu não sei!
Dan - Pronto, mistério resolvido ! - Disse rápido
Derick - Não ceda tão rápido, Dan!
A ruiva ficou chateada com o o meu amigo, que no caso tinha toda razão, e ele desviou o olhar para outro lado, enquanto eu procurava novamente no armário pela carta, que não encontramos.
Tom - Eu me rendo! Nenhum sinal da carta aqui. - Disse.
Derick - Eu vou olhar as câmerasda base, e Dan ...
Dan - O quê? - Perguntou.
Derick - Não deixe Zoe sair! - Disse olhando Zoe.
Dan - Será que as câmeras gravaram alguma coisa?
Derick - Isso vamos ver agora, Tom a senha?
Tom - Eu faço isso! - Disse a assumir a liderança no computador.
Digitei a senha das câmeras da base , e apareceu no ecrã, eu e Frank falando e quando deixamos a base, e o rapaz havia deixado a carta sob o teclado.
Tom - Droga!
Derick - VOCÊ DEIXOU A CARTA ... SOBRE A MESA? SEU IDIOTA COMO VAMOS DESCOBRI QUEM É!???? - gritou COMIGO.
"Droga! droga! droga! " pensava comigo mesmo,pela primeira vez o Derick estava certo, como tinha sido tão burro em deixar uma coisa de sigilo, ser pega tão fácil.
Tom - talvez seja melhor assim! - Gritei de volta com raiva.
DERICK -O QUE? - perguntou com raiva.
Tom -ISSO MESMO QUE OUVIU ! - Gritei.
Dan estava cansado de tanto lutar e tomou a frente do computador, ele não era tão bom no computador como nós dois, eu e Derick, e Zoe, mas sabia muito bem avançar as imagens até que uma cena surpreendeu. Frank Stella e se beijando.
Dan - Oh meu deu! - Disse chocado.
Derick / Tom - O quê?
Dan - Olha! - Ele disse e virou a tela para amigos.
Tom - wooo!
Zoe - Isso explica por que do "Te vejo mais tarde!" - Disse sorrindo entre aspas.
Tom - Isso não é da nossa conta!
Zoe - Mas seria bom vê-los juntos!
Tom - Seria, mas agora vamos ver o que aconteceu na base enquanto nós! - Disse olhando para os amigos.
Dan - avança para 14:45, o tempo que ficamos na sala de aula com o Mcnab!
Tom - estar aqui! - Disse e pressionou entrar novamente.
E mais uma vez a parte inferior da imagem apareceu vazio e as luzes estavam caindo lentamente. Como blackout, sem poder ver. Um pico de luz apareceu nas imagens em movimento. E quando a luz brilhando desapareceram as luzes voltaram, deixando todos os quatro surpresos.
Dan - Quanto tempo ficou sem luz?
Derick - Mais ou menos 1minuto e 45 segundos. - Disse e cruzou os braços curioso.
Tom - Quem seria tão rápido?! - Perguntou bobo.
Derick - Não esqueça que você deixou o cartão sobre a mesa!
tom -BNisso devo concordar, mas a pessoa devia saber da base , para saber onde a carta estava no escuro!
Dan - verdade! - Concluiu.
Zoe - Ta, mas quem? - Perguntou.
Dan - Eu estou esperando que não seja alguém de fora, Frank iria nos matar!
Derick - Então é alguém dentro ou fora?
Dan - não pode ser alguém de fora né? Nimguém sabe do Mi9!? - perguntou.
Frank deixou o elevador e se surpreendeu ao vê os quatro na base ao mesmo tempo, o combinado era somente o Tom descer naquele horário.
Frank - o que vocês fazem aqui? não, deveriam estar em aula?
Tom - é que a menina das cartas ...
Frank - você já sabe quem é? - Perguntou surpreso.
Dan - Não ... - Disse tenso desviando o olhar.
Derick - pior! - Interompeu e advertiu tenso.
Frank - O que aconteceu? - Perguntou preocupado.
Zoe - A menina apenas entrou na base e roubou a carta do Tom! - Ele disse irônico rindo.
A menina ganhou 3 pares de olhos irritados sobre ela. Enquanto Frank parecia chocado com a noticia de um civil na base.
Frank - O QUE? COMO ... Aqui? - PERGUNTOU Deseperado
Dan - É o que nós não sabemos ainda?
Derick - Houve uma falha na segurança eletrônica da base, e ela entrou!
Frank - Stella vai me matar se souber!
Zoe - apenas beijá-la novamente? - disse distraída.
Os quatro riram de como Frank era super irritado com a invasão na base, e ele sabia que Stella iria enloquecer ao saber.
Dan - estão namorando? - perguntou sorrindo.
Frank - Tem como negar? - Enviada branda.
Os quatro se entreolharam e voltar a olhar Frank e respoderam:
Tom / DAN / Derick / Zoe - Não! - Eles disseram e riu.
Frank olhou os quatro analisar toda a situação e tomou uma posição dura não esperava ter que tomar agora que korps tinha ressurgiu novamente e prometeu vingaça.
Frank - Equipe, já que esta situação ocorreu e pode comprometer os nossos disfarces. Até nova ordem, nenhum de vocês vai até a base e avise as duas, lá emcima! - Ele disse e começou a discar o telefone.
Derick - o que está fazendo?
Frank - Vou avisar Stella! - Disse pegando o celular no bolso.
Keri entrou irritada no laboratório e se sentou ao lado Aneisha que estava com jaleco, luvas e óculos de proteção, mexendo com os tubos de ensaio e frascos com substâncias.
Aneisha - o que aconteceu? - perguntou ao colocar os frascos no suporte de madeira.
Keri - Os meninos estão tão estranhos, desde que essa garota da cartas apareceu! - Chateada.
Aneisha - Eu concordo, desde que ela apareceu, os meninos mal falar com a gente direito,nem saímos mais juntos! - Disse para colocar e tirou os óculos.
Keri - Os Meninos ou Tom? - Perguntou querendo saber as intenções da amiga.
Aneisha - Eu confesso, tudo bem! - Disse.
Keri - Sabe o que eu estava pensando?
Aneisha - Não, porque eu não posso ler mentes! - Disse irônica.
Keri - só eu, você e Zoe. Fazer uma festa do pijama!?
Aneisha - até que é bom, precisamos tirar um dia meninas!
Keri - dia, não! Noite das meninas! - Disse animada.
Aneisha - Até que eu gostei! - Disse.
Keri - Na minha casa às 19h00!
Aneisha - porque na sua casa? - Perguntou confusa.
Keri - Porque eu tenho maquiagem, prancha e baby lise. E que Eu não vou esconder da melhor amiga! - Disse rindo.
Aneisha - Foi só uma vez! E eu estava com medo, a partir do que você faria! - Ela disse sem graça.
Keri - Então eu te avisar que eu vou fazer com você, eu vou fazer um certo garoto babar por você!
Aneisha - hahahaha ... muito engraçado! - Disse sem rodeios.
Keri - Vamos então chamar a Zoe?
Aneisha - Ta mais antes vamos combinar, a não dizer sobre isso aos meninos!? - Sugeriu.
Keri - Por mim tudo bem! beleza! Agora vamos lá! - Disse e correu animada para a base com a amiga logo atrás.
Autor(a): Bella Luella Morgan Tupper
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
15:10O último sinal bateu e Aneisha tentou sair rápido da sala, o que não adiantou muito. Pois as duas amigas conseguiram a pegar no meio do caminho aos armários. keri - já sabem,ás sete na minha casa! - Disse animada. Aneisha - Já sabemos, keri! - Disse concordando. Zoe - Hoje vai ser a noite das garotas!Oba! - Disse e com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo