Fanfics Brasil - Capitulo 12 O Reencontro

Fanfic: O Reencontro | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner


Capítulo: Capitulo 12

12 visualizações Denunciar


Continuação capitulo 8


Do lado de fora do camarim


Xxxx:Fátima posso entra


Fátima:Claro Ali-(Diz apos reconhecer a voz de Ali)


Ali abriu a porta e entrou sendo seguido por dois homens, mais Fátima não viu pois estava de costas preucurando o brinco dentro da gaveta e não viu mais quando levantou a cabeça seu olhar cruzou com um dos homens e seu coração acelerou mais foi imterrompida de seus por Ali.


Ali:Fátima?


Fátima:Ah oi Ali-( se virou )


Ali:Eu gostaria de apresentar seus novo colega de bancada -(Apantando para William)


Pensamento de William:Meu Deus que mulher linda e ainda tem o mesmo nome que a minha pequena , acho que estou apaixona...não eu não posso, eu so amo a Minha Fá e mais ninguém.


William:Prazer eu sou William Bonner-(Diz estedendo a mão para comprimenta-la)


Pensamentos de Fátima:Ah que homem lindo e ainda tem o mesmo nome que o meu amor, eu acho que estou gostan...não eu não posso, eu só devo amar o Meu William e niguém mais.


Fátima:Prazer Fátima Bernardes-(O comprimentando)


William:E você é? -(olhando para Sandra)


Sandra:Ah desculpe eu sou Sandra Annenberg -(O comprimentando)


William:Prazer Sandra -(Retribuindo o gesto)


Sandra: E ele é ?-(Olhando para Ernesto)


Ernesto:Prazer me chamo Ernesto Paglia 


Sandra:Prazer Ernesto


Ali:Bom Fátima eu vou indo,Fátima leve o William até o camarim dele por favor-(Diz saindo)


Fátima:Claro vamos William


William:Vamos Fátima


Fátima:Tchau Sandrinha , tchau Ernesto


William:Tchau Ernesto, tchau Sandra


Sandra /Ernesto:Tchau


 




 


Sandra:É hum.. vamos conhece a redação , vem eu te mostro mais -(sorrindo)


Ernesto:Vamos , vai se bem legal -(sorrindo de volta )


Sandra foi na frente mais no meio do corredor estava escorregadio e ela quase ia caindo se Ernesto não tivesse segurado.


Ernesto:Cuidado -(sorrindo pra ela )


Pensamento de Sandra :Ai meu Deus que homem lindo , nunca tinha sentido isso por ninguém será que que eu beijar ele e sai correndo ele vem atras de mim , deixa de besteira Sandra ele deve ter uma namorada e você paquerando o homem sua louca.


Sandra:O-Obrigada-(diz vemelha e gaguejando)


Ernesto:Você fica linda corada-(diz sorrindo)


Sandra:Para-(mais vermelha que tomate)-Eu tenho que ir -(nevosa e saindo)


Ernesto:Não espera-(segurando braço dela)-Me desculpe , é que você é muito linda -(diz sorrindo)


Sandra:Obrigada, mais eu tenho que ir é sério


Ernesto:Mais antes posso fazer uma coisa ?


Sandra:Pode


Então Ernetos a puxou pela cintura e foi aproximando seus labios ao dela , Sandra já avia fechado os olhos e logo em seguida sentiu os lábios de Ernesto junto os seus então ela passou os braços em volta do pescoço dele intesificando o beijo e Ernesto ficou acariciando a cintura dela ate o ar falta e eles terminarem o beijo em 3 longos selinhos.


Sandra:Uau é eu tenho que ir tchau -(Diz e sai correndo em seguida)


Ernesto:Meu Deus que mulher linda , acho que ela roubo meu coração-(Diz com um sorriso radiante),acho melhor eu ir trabalhar. 


 


Continua...


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriz_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Continuação  Então eles foram ao camarim de William, eles entraram e William gostou muito. William:Nossa é bem bonito Fátima:É verdade, bom eu acho que ja vou William:É eu vou me organizar aqui Fá , é que dizer Fátima -(Nervoso e corando) Fátima:Sem problema niguém nunca mais me cha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 28/11/2015 - 18:16:08

    Ebaaaaaa!!Que bom que voltou,estava com saudade da fic :)

  • bianca_sousa Postado em 27/11/2015 - 14:25:03

    Ainda bem que você voltou a postar : ) : ) !!!! Continuaaaaaaaaa

  • bia_jaco Postado em 30/06/2015 - 15:28:20

    Poxaaaaaaa :'( fiquei triste agora,adoro sua fic

  • amada Postado em 14/05/2015 - 09:15:04

    Ahhh,que lindos,continuaaaaaaaaaaa, pfvr....

  • beatriz_ Postado em 13/05/2015 - 19:56:37

    Calma ele vai contar pra ela de uma forma bem romantica !!

  • bia_jaco Postado em 13/05/2015 - 19:53:08

    Aiiiiiiiiiiin gente por que ele não conta logo?Fiquei tão feliz achando que ele tinha contado :( continuaaaaaaaa!!

  • puff Postado em 13/05/2015 - 18:54:00

    continuaaaaa

  • bia_jaco Postado em 03/05/2015 - 13:56:40

    Continuaaaaaa logo por favor!!

  • puff Postado em 03/05/2015 - 10:39:51

    aiiiiii continua

  • beatriz_ Postado em 03/05/2015 - 01:14:06

    Calma eles vão se reconhece não vai demorar muito, Obrigada meninas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais