Fanfic: O Reencontro | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner
Continuação
Então eles foram ao camarim de William, eles entraram e William gostou muito.
William:Nossa é bem bonito
Fátima:É verdade, bom eu acho que ja vou
William:É eu vou me organizar aqui Fá , é que dizer Fátima -(Nervoso e corando)
Fátima:Sem problema niguém nunca mais me chamou assim e o unico que me chamava eu não vejo a 10 anos-(Dizendo e deixando lágrimas cairem pelo seu rosto)
William:Ei não chora -(Abraçando ela )
Derrepente Fátima olhou nos olhos dele e a respirações ficaram bem próximas e então William a beija e ela retribui , mais achou o sabor daquele beijo fora mera concidencia pois aquele sabor era de seu William e William também pensou que aquele sabor era da sua pequena então ele a segura pela cintura e ela geme baixinho e passa os braços em volta do pescoço de William intensificamdo mais o beijo , mais o ar começou a falta então eles terminaram o beijo em 3 longos selinhos.
William: É Fátima me desculpe eu não devia -( disse nervoso)
Fátima: É você tem namorada ?-( Com medo , porém não entendeu por quer perguntou )
William: Não. é so que eu amo outra pessoa e quando te beijei tava pensando nela , mais vocês tem o mesmo sabo que ela e isso é estranho.
Fátima:Eu também amo outra pessoa , e você ta,bém tem o mesmo sabor dele.
William:Quer falar del e claro se você quiser
Fátima:Olha eu nunca falei dele com ninguém , na verdade so falei pra Sandrinha mais não foi muito , mais eu vou te contar ta bom
William:Ta bom
Continua....
Autor(a): beatriz_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Continuando.. Fátima se sentou em um sofá ali e William também sentou e ela sem rodeios começo. Fátima:Bom a gente se conheceu quando eramos crianças e nós tornamos melhores amigos,com 13 anos ele me fez prometer que sempre seriamos amigos ,e eu promete mais com 16 anos eu tive que vim morar no Rio e fui me des ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia_jaco Postado em 28/11/2015 - 18:16:08
Ebaaaaaa!!Que bom que voltou,estava com saudade da fic :)
-
bianca_sousa Postado em 27/11/2015 - 14:25:03
Ainda bem que você voltou a postar : ) : ) !!!! Continuaaaaaaaaa
-
bia_jaco Postado em 30/06/2015 - 15:28:20
Poxaaaaaaa :'( fiquei triste agora,adoro sua fic
-
amada Postado em 14/05/2015 - 09:15:04
Ahhh,que lindos,continuaaaaaaaaaaa, pfvr....
-
beatriz_ Postado em 13/05/2015 - 19:56:37
Calma ele vai contar pra ela de uma forma bem romantica !!
-
bia_jaco Postado em 13/05/2015 - 19:53:08
Aiiiiiiiiiiin gente por que ele não conta logo?Fiquei tão feliz achando que ele tinha contado :( continuaaaaaaaa!!
-
puff Postado em 13/05/2015 - 18:54:00
continuaaaaa
-
bia_jaco Postado em 03/05/2015 - 13:56:40
Continuaaaaaa logo por favor!!
-
puff Postado em 03/05/2015 - 10:39:51
aiiiiii continua
-
beatriz_ Postado em 03/05/2015 - 01:14:06
Calma eles vão se reconhece não vai demorar muito, Obrigada meninas