Fanfics Brasil - A viagem O Reencontro

Fanfic: O Reencontro | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner


Capítulo: A viagem

11 visualizações Denunciar


No outro dia Fátima apenas deu uma ultima olhada em seu quarto , no resto da casa e para a casa de William e deixou uma lágrima escapar só de pensar que nunca mais iria ver seu melhor amigo.


D.Eunice :Vamos minha filha sua irmã já esta no carro com seu pai 


Fátima:Vamos mamãe 


Elas entraram no carro e eles foram para o aeroportoe embarcaram no avião, Fátima olhava o céu lindo do lado de fora mais seus pensamentos estava em William e no seu primeiro beijo que foi como um adeus ou um até logo ela não sabia ao certo estava muito confusa e em meio de seus pensamentos ela adormeceu.


D.Eunice:Meu anjo acorda já estamos chegando.-(acariciando os cabelos dela)


Fátima:Hum...-(se espreguiçando)


D.Eunice:Oh preguiça boa -(rindo)


Fátima:Haha para mãe 


O avião pousou e eles desembarcaram e foram para a nova casa  a qual a nova patroa de D.Eunice avia comprado para ela fica mais perto de sua casa ,Fátima ao entra na casa ficou maravilhada com a casa pois era bem maior que a sua antiga.


Em São Paulo 


William amanheceu com um sorriso bobo ao se lembra do beijo que deu em Fátima, mais seu sorriso morreu ao percebe que ela já tinha ido embora,então uma lágrima caiu e ele percebeu que tinha perdido sua melhor amiga e seu unico amor a qual tinha cabado de descobrir.


William:Fá eu te amo minha pequena -( chorava muito, mais logo dormiu denovo )


Obs: Fátima tinha se mudado para São Paulo com 5 anos , ela nasceu no Rio mais não lembrava.


 


Obrigada pelos comentarios meninas bjs 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriz_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

10 anos aviam se passado Fátima tinha se tornado uma mulher linda,indepedente ,madura ,invejada e por onde passava arrancava suaspiro dos homens e isso infurecia muitas mulheres ,mais não ligava muito, pois seu coração só batia por um homem. William tinha se tornado um homem lindo, charmoso,,maduro,ivenjado e vivia cheio de mulheres atras ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 28/11/2015 - 18:16:08

    Ebaaaaaa!!Que bom que voltou,estava com saudade da fic :)

  • bianca_sousa Postado em 27/11/2015 - 14:25:03

    Ainda bem que você voltou a postar : ) : ) !!!! Continuaaaaaaaaa

  • bia_jaco Postado em 30/06/2015 - 15:28:20

    Poxaaaaaaa :'( fiquei triste agora,adoro sua fic

  • amada Postado em 14/05/2015 - 09:15:04

    Ahhh,que lindos,continuaaaaaaaaaaa, pfvr....

  • beatriz_ Postado em 13/05/2015 - 19:56:37

    Calma ele vai contar pra ela de uma forma bem romantica !!

  • bia_jaco Postado em 13/05/2015 - 19:53:08

    Aiiiiiiiiiiin gente por que ele não conta logo?Fiquei tão feliz achando que ele tinha contado :( continuaaaaaaaa!!

  • puff Postado em 13/05/2015 - 18:54:00

    continuaaaaa

  • bia_jaco Postado em 03/05/2015 - 13:56:40

    Continuaaaaaa logo por favor!!

  • puff Postado em 03/05/2015 - 10:39:51

    aiiiiii continua

  • beatriz_ Postado em 03/05/2015 - 01:14:06

    Calma eles vão se reconhece não vai demorar muito, Obrigada meninas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais