Fanfics Brasil - 10 Anos Depois O Reencontro

Fanfic: O Reencontro | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner


Capítulo: 10 Anos Depois

1252 visualizações Denunciar


10 anos aviam se passado


Fátima tinha se tornado uma mulher linda,indepedente ,madura ,invejada e por onde passava arrancava suaspiro dos homens e isso infurecia muitas mulheres ,mais não ligava muito, pois seu coração só batia por um homem.


William tinha se tornado um homem lindo, charmoso,,maduro,ivenjado e vivia cheio de mulheres atras de si e era odiado pelos homens , mais não dava bola para isso ,pois so amava um mulher e ainda ama.  


-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-


Fátima Gomes Bernardes:Mais conhecida como Fátima Bernardes tem 26 anos , é ancora do Jornal da Globo , é uma mulher linda, simpatica, humilde, carinhosa ,odeia injustisa e é apaixonada pelo seu trabalho ,tem uma melhor amiga chamada Sandra conheçeu ela quando volto para o Rio e eram vizinhas então não se lagaram mais , são bem parecidas e muitos achão que são irmãs e moram no mesmo prédio,  Fátima nunca namoro com niguém pois nunca esqueceu William seu unico amor.


 William Bonemer Junior: Mais conhecido com William Bonner tem 25 anos , trabalhava no SPTV pois foi transferido para o Rio de Janeiro para se o novo ancora do Jornal da Globo , é um homem lindo ,charmoso, simpatico ,carinhoso, humilde e ama o que faz tem um melhor amogo chamado Ernesto que se mudou para a casa a qual Fátima morava e desde então viraram amigos, William nunca namoro niguém pois nunca esqueceu  Fátima seu unico amor.


 Sandra Annenberg:Melhor amiga de Fátima desda adolecencia são bem parecidas muitos achão que são irmãs, tamabém é jornalista , é linda , amorosa, carinhosa , alegre e ama seu trabalho tem 23 anos mora no mesmo prédio de Fátima e vai se apaixonar por Ernesto .


Ernesto Paglia:Melhor amigo de William são amigos desda da adolecencia , eles se conheçeram quando ele foi morar na antiga casa de Fátima ,então se tornaram amigos ,também é jornalista trabalhava com William no SPTV, é um homem lindo , gentil , simpatico ,carinhoso ,humilde e ama o que faz ,tem 29 anos e vai se apaixonar por Sandra.


 


Obs:Não sei se ta bom , mais ta ai



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriz_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*Rio de Janeiro  Uma manhã linda na cidade maravilhosa , o sol clareava o quarto de Fátima aos poucos e ela se levanta ao ouvir o despertador tocar então se levanta e vai tomar banho, ela deixa a agua cair sobre seu corpo e ficava o pensando 10 anos aviam passado tão rápido , mais ela só queria saber de uma pessoa nesses 10 ano ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 28/11/2015 - 18:16:08

    Ebaaaaaa!!Que bom que voltou,estava com saudade da fic :)

  • bianca_sousa Postado em 27/11/2015 - 14:25:03

    Ainda bem que você voltou a postar : ) : ) !!!! Continuaaaaaaaaa

  • bia_jaco Postado em 30/06/2015 - 15:28:20

    Poxaaaaaaa :'( fiquei triste agora,adoro sua fic

  • amada Postado em 14/05/2015 - 09:15:04

    Ahhh,que lindos,continuaaaaaaaaaaa, pfvr....

  • beatriz_ Postado em 13/05/2015 - 19:56:37

    Calma ele vai contar pra ela de uma forma bem romantica !!

  • bia_jaco Postado em 13/05/2015 - 19:53:08

    Aiiiiiiiiiiin gente por que ele não conta logo?Fiquei tão feliz achando que ele tinha contado :( continuaaaaaaaa!!

  • puff Postado em 13/05/2015 - 18:54:00

    continuaaaaa

  • bia_jaco Postado em 03/05/2015 - 13:56:40

    Continuaaaaaa logo por favor!!

  • puff Postado em 03/05/2015 - 10:39:51

    aiiiiii continua

  • beatriz_ Postado em 03/05/2015 - 01:14:06

    Calma eles vão se reconhece não vai demorar muito, Obrigada meninas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais