Fanfics Brasil - Capitulo 7 O Reencontro

Fanfic: O Reencontro | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner


Capítulo: Capitulo 7

547 visualizações Denunciar


*Rio de Janeiro 


Uma manhã linda na cidade maravilhosa , o sol clareava o quarto de Fátima aos poucos e ela se levanta ao ouvir o despertador tocar então se levanta e vai tomar banho, ela deixa a agua cair sobre seu corpo e ficava o pensando 10 anos aviam passado tão rápido , mais ela só queria saber de uma pessoa nesses 10 anos que se passaram e ela só pensava no seu melhor amigo e unico amor e então depois de alguns minutos deligar o registro e se enrola na toalha, escovas seus dentes e vai se arrumar ja estava quase  terminado quando a campainha então ela logo pensou Sandra.


Fátima:Bom dia Sandrinha -(abrindo a porta e dando espaço para ela entrar)


Sandra:Bom dia Fatinha , vamos ?


Fátima:Só um minutinho , deixa só eu colocar o brinco e vamos.


Sandra: Você está linda Fatinha 


Fátima usava umaa blusa verde,uma calça jeans ,uma sapatilha preta , um baton rosa claro e uma leve maquiagem.


Fátima:Obrigada amiga ,você também está linda


Sandra usava um vestido florida ,  uma sapatilha branca, um baton vermelho e uma leve maquiagem.


Sandra: Eu sei -(diz se achando )


Fátima:Nem um pouco convencida essa minha amiga -(diz rindo )


Sandra: Vamos , já ia me  esquecendo hoje chega o seu novo colega de bancada , espero que seja gato.


Fátima:É mesmo tinha me esquecido , mais espera por que ele tem que ser gato ?-(confusa)


Sandra:Horas pra ver se você se apaixona por ele -(diz com cara de obvia )


Fátima:Ta doida -(diz supresa)


Sandra:A Fatinha tem um monte de homem atras de você e você dispensa todos.


Fátima:Você sabe o por que , e alis eu nunca o esqueçi e com o tempo longe dele fez com que eu amasse mais , por isso não fico com outro homem -(diz com a voz chorosa )


Sandra:Mais vocês nunca mais se falaram e se ele estiver noivo, casado ou com uma familia e você aqui esperando ele.


Fátima:Mais eu o amo ele , eu não mando no meu coração mais vamos mudar de assunto ou melhor vamos trabalhar.


Sandra:Vamos então.


Mal sabia Sandra o que o destino tinha tamado pra a vida Fátima , a qual mudaria tanto sua vida de uma hora para outra e deixaria de cabeça para baixo.


 


Continua...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriz_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Continuação  Fátima e Sandra chegaram no trabalho as 09:00, assim que chegaram foram direto para o suas devidas tarefas , Fátima terminou suas edições as 17:00 foi para seu camarim se arrumar pois ainda tinha que merendar e esperar seu novo colega de bancada. Sandra passou a tarde editando reportagens e imagens , não de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_jaco Postado em 28/11/2015 - 18:16:08

    Ebaaaaaa!!Que bom que voltou,estava com saudade da fic :)

  • bianca_sousa Postado em 27/11/2015 - 14:25:03

    Ainda bem que você voltou a postar : ) : ) !!!! Continuaaaaaaaaa

  • bia_jaco Postado em 30/06/2015 - 15:28:20

    Poxaaaaaaa :'( fiquei triste agora,adoro sua fic

  • amada Postado em 14/05/2015 - 09:15:04

    Ahhh,que lindos,continuaaaaaaaaaaa, pfvr....

  • beatriz_ Postado em 13/05/2015 - 19:56:37

    Calma ele vai contar pra ela de uma forma bem romantica !!

  • bia_jaco Postado em 13/05/2015 - 19:53:08

    Aiiiiiiiiiiin gente por que ele não conta logo?Fiquei tão feliz achando que ele tinha contado :( continuaaaaaaaa!!

  • puff Postado em 13/05/2015 - 18:54:00

    continuaaaaa

  • bia_jaco Postado em 03/05/2015 - 13:56:40

    Continuaaaaaa logo por favor!!

  • puff Postado em 03/05/2015 - 10:39:51

    aiiiiii continua

  • beatriz_ Postado em 03/05/2015 - 01:14:06

    Calma eles vão se reconhece não vai demorar muito, Obrigada meninas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais