Fanfic: TalVez é Amor - Adaptada AyD | Tema: AyD, Portiñon, Anahi e Dulce, Rbd
O assunto se mudou automaticamente e ficamos conversando... Quer dizer, eles conversavam e eu fingia que ouvia... Minha cabeça só tinha uma direção: Anahi.
No que ela tava fazendo, o por que dela ter ido embora, se ela estava bem...
``Por que to me preocupando tanto? Ela nem olhar me olha...``
O tempo foi se passando e para mim era como se passasse uma semana e não apenas 1 hora, ou seja, passou muito, muito lento! A Michelle reparou meu estado.
- Você tá bem, Dul? - ela perguntou parecendo preocupada. - Tá passando mal também?
- Um pouco... - menti. -
- Não quer voltar lá para casa não? Aproveita que a Anahi também tá lá...
- Ãn? Como assim aproveitar?
``Ai meu Deus... Ela sabe! Será? Ai, deixa de ser paranóica, Dul. Ela deve ter falado isso por quê sabe que eu e a Anahi não vamos muito com a cara uma da outra e falou isso ironicamente.``
- Nada não. - ela desconversou - Mas é bom você ir, se você tá passando mal, não é muito bom ficar nesse Sol, pode te fazer mal.
- Tá passando mal também? - Gabriela apareceu me analisando - Será que tá rolando alguma doença por aí, gente? Todo mundo passando mal...
- Não, monga... - Michelle falou impaciente com o comentário dela, achei graça desse tratamento delas, pois dava pra ver que mesmo se tratando assim, eram amigas e se amavam - O Sol tá meio forte e elas devem estar meio enjoadas, só isso.
Christopher apareceu todo preocupado também.
- Tá passando mal, linda? - ele colocou a mão na minha testa - Quer uma água não?
- Não precisa não... Eu vou voltar pra casa, é melhor... Vou deitar um pouco, relaxar meus animos. Qualquer coisa eu volto... - falei já terminando de colocar minha roupa.
Dei um selinho no Ucker e me despedi de todo mundo um por um... Em menos de 5 minutos eu já estava na casa, e meu pensamento só percorria em uma coisa: Anahi! Eu ficava tão perdida naquela casa gigante que nem sabia direito aonde era a porta de vidro que entrava no jardim... Só depois que vi e fui até lá... A abri devagar, sem querer fazer barulho, pois ali estava a Anahi, deitada na borda da piscina virada de costas e com a parte de cima do sutiãn desamarrada, ela parecia tão distraída, e a visão era tão... Nossa! Sem palavras. Aquele corpo dela, bronzeado, aquelas pernas bem definididas, aquela bunda durinha, as duas covinhas que ela tinha em cima da bunda, os seios expremidos no chão da borda... Pena que a minha pretenção de não fazer barulho não deu certo, por que fiquei tão abobada com a cena que acabei esbarrando na mesa... Fez pouco barulho, mas o suficiente para ela se livrar da distração dela e olhar para trás...
- Perdeu algo aqui? - ela falou em um tom um pouco alto, e como sempre arrogante, por que estávamos meio distantes.
- Ãn? - não havia entendido.
- Aqui na casa! Pra você ter voltado, deve ter esquecido alguma coisa... Ela amarrou o laço do seu biquini ainda deitada, acompanhei o gesto com atenção... Depois dela ter amarrado, ela me olhou esperando resposta.
- Não esqueci não... - disse ainda em transe com a visão que eu estava tendo.
- Então veio fazer o que? - ela se levantou e me encarou.
A voz dela saiu em um tom meio ironico, e foi o suficiente para eu acordar do transe que eu estava tendo e responder na mesma altura.
- Estava passando mal... - ela fez uma cara de ``Até parece``, e eu não pude deixar de completar: - Assim como você. - disse no mesmo tom ironico que ela, pisquei, andando em direção a uma mesa da piscina e colocando minha bolsa de praia lá.
- Vai ficar aqui também? - mudou de assunto e perguntou indiferentemente, como sempre.
- Vou... - antes que ela pudesse reclamar, completei: - Mas não se preocupa que eu não vou interromper seu momento sozinha, irei ficar na piscina rasa...
- Não! - ela soltou sem querer, eu acabei rindo de sua reação - Quer dizer... Er... Se
quiser ficar aqui, não me importo, não vai fazer diferença. - ela mergulhou na piscina antes que eu respondesse, bufei e esperei ela sair de dentro da água para responder.
- Que bela maneira de pedir para eu ficar aqui com você...
- E quem disse que quero você aqui? Só disse que não me importaria... - corou.
Comecei a aproveitar que a barreira de indiferença dela estava caindo e ela estava começando a ficar sem resposta, mergulhei na piscina e a respondi.
- Não é o que parece.
Ela parecia ter mudado ao normal... Veio se aproximando de mim que estava encostada na borda devagar e eu fingi não perceber.
- E você? Ficou com saudade e voltou para cá né? Cansou do Christopher e veio procurar o que ele não te oferece... Meu corpo começava a tremer conforme ela se aproximava, e a água não estava gelada, portando eu não tinha desculpas.
- Você anda muito convencida, sabia? Ele me oferece tudo que eu preciso, se não, não estaria quase compromissada com ele... Ela balançou a cabeça negativamente, sem deixar de andar em minha direção numa lentidão delirante.
- Negativo, ele te oferece quase tudo que você precisa... - frizou o `quase`.
- Como que você pode saber disso?
- Por que eu sei do que você precisa agora...
Nós estávamos próximas... Dava para sentir o seu hálito quente... Ela não tirava seus olhos da minha boca...
- E do que eu preciso?
``Agora não tem como fugir...``
Ela me olhou com um olhar de predadora, cheio de sensualidade, como se eu fosse uma caça...
- Disso...
Disse isso antes de me puxar pela nuca e me dar um daqueles beijos delirantes, que te fazem até perder o sentido! Tentei escapar por um momento, mas quando percebi, minhas mãos já estavam entrelaçando sua cintura... Nossas línguas se encaixavam perfeitamente e nossos lábios pareciam um imã, não conseguiam se desgrudar! Ela desceu as mãos para a minha bunda e a apertou, colando mais o meu corpo no dela e fazendo os nossos sexos colarem...
Ela entrelaçou as pernas na minha cintura, sem parar de me beijar e rebolou, fazendo nossos sexos entrarem em atrito mais uma vez por cima do biquini... Ambas gememos entre o beijo e só naquela hora que conseguimos descolar nossas bocas para respirar... Ela desceu a boca para o meu pescoço, ficou dando mordidas, beijos, lambidas enquando passava uma mão pela minha perna apertando com a sua unha e com outra ela apertava minha bunda para nossos sexos se encostarem por cima do tecido... Ela subiu sua boca até a minha orelha, onde deu uma mordidinha leve e me deixou escapar outro gemido, ela deu uma risada super gostosa no meu ouvido...
Encravei minha unha em seus ombros para aliviar o tesão que eu estava sentindo, mas era impossivel! Cada toque que ela me dava, meu corpo entrava em chamas, era inevitavel... Virei o seu rosto em direção ao meu e a beijei de novo... Dessa vez, foi um beijo muito mais calmo...
- É disso que você precisa... - ela disse enquanto dava várias mordidas e chupões pelo meu lábio inferior e arranhava as minhas costas - Não é?
- Quem te disse? - disse meio crogue por causa das carícias dela.
- E não é evidente? - mordeu o meu queixo, voltou a beijar o meu pescoço e susurrou no meu ouvido - Sou muito melhor do que todos esses garotinhos que ficam atrás de você... Virei seu rosto na minha direção de novo e disse antes de beija-la de novo também:
- Então prove.
Sua reação foi imediata... Ela me beijou com tesão e suas mãos não tinham controle sobre meu corpo... Eu me sentia nas nuvens! Anahi tinha um beijo maravilhoso, e as suas mãos tinham uma maestria incrível, praticamente pelo fato de que ela deve ter feito isso com muitos garotos... E aí, começou a vir a imagem dela e do Poncho na minha frente, do Christopher falando que o Poncho a amava... Eu me separei do beijo meio que por impulso... Não sei ao certo, mas eu estava me sentindo no mínimo estranha por estar agora, me agarrando com uma pessoa assim...
- Que que foi? - suas mãos estavam na minha cintura e ela me encarou, a encarei também e me perdi nos seus olhos azuis, que aparentavam, surpreendentemente, estarem... preocupados.
- Eu... - disse ainda sem coragem de me afastar, mas desviei meu olhar do dela - Isso é uma loucura... Melhor pararmos com isso.
- Pararmos? - ela perguntou indignada -
- Não é certo isso... Eu to com o Christopher... Você com o Poncho... Ela riu.
- Você se preocupa demais. Ainda estávamos abraçadas e com os corpos próximos, tipica cena de casalzinho conversando, sabem?! Era uma cena até... bonita.
``Eu e Anahi? Casal?``
Me estranhei ao pensar nisso.
- E você não? - perguntei horrorizada por ela nunca se preocupar com nada.
- Claro que não... Se isso tudo tá acontecendo, é por que tem um motivo especial... - ela voltou a passar a unha de leve pelas minhas costas de baixo da água, começando a fazer o meu corpo se arrepiar todo - Agora chega de conversa Dul, olha como você me deixou...
E me olhou com aquele olhar dela que era quase indecente... irresistivel! Deixando todo o tesão estampado em seu rosto. Dessa vez, não teve como fugir, eu não queria mais... Ela havia me convencido por completo. Voltamos a nos beijar, e dessa vez foi um beijo muito mais quente, urgente... E eu estava me entregando totalmente e inconcientemente naquele momento... Ela apertou o meu corpo contra o dela de novo e ficou se esfregando em mim que estava encostada na borda da piscina...
Ambas gememos... Ela separou o beijo e me olhou como se estivesse pedindo permissão para algo, e só nessa hora eu havia reparado que a sua mão estava pronta para desamarrar o laço do meu biquini. Como resposta, a ajudei a desamarrar... Seu olhar nos meus seios eram puro desejo, eles transmitiam tanto desejo que eu podia ver seus olhos faíscando... Imediatamente, ela desceu a boca para os meus seios... Eu fazia carinho na sua nuca e nos seus cabelos molhados, e uma sensação que eu nunca havia sentido me veio quando sua boca sugava meus seios com tesão, e ela fazia isso sem parar de me olhar... Senti meu primeiro gemido escapar quando ela mordeu o bico dos meus seios, enquanto com a outra mão acariciava o outro... A sensação que eu estava sentindo era inexplicável, era um tesão fora do normal, nunca me senti assim com nenhum garoto, nem com o meu ex namorado... Aquela menina me tirava do controle... Tudo nela era sensual e excitante... E era apenas uma patricinha... Terrivelmente gostosa! Enquanto ela beijava, chupava, mordia, lambia meus seios, sua outra mão já estava passando pela minha barriga debaixo da água e arranhando minha barriga... Eu gemia baixinho, mordia meus próprios lábios e puxava seus cabelos - já na hora nem percebi se forte ou não - para aliviar o tesão... Ela foi descendo a mão, fui sentindo cada vez mais calafrios... E no meio do nada, começamos a ouvir vozes pela casa...
Nos separamos rápido como um susto e eu tentava amarrar o meu biquini, inutilmente... Ela me virou de costas e me ajudou, quando o pessoal apareceu...
- Gente! Vocês não sabem a praia que perderam! - Gabi apareceu toda bronzeada.
- Ãn? - Anahi - Não ouvi, tava amarrando o biquini dela que tava muito apertado... - terminou de dar o laço no biquini e se afastou de mim - O que você falou?
``Até que ela disfarça muito bem...``
- Que a praia estava muito boa... - Gabi repetiu.
- Mas realmente não deu pra eu ficar, muita gente em volta... - Anahi falou fez cara de nojo.
- Eu também, tava meio enjoada com as pessoas envolta... Tomei um remédio aqui e melhorei. - falei.
- Mas mesmo assim! Perderam, estava muito boa. - Michelle.
O Ucker chegou já mergulhando na piscina e me abraçando por trás...
- Que bom que já tá melhor... - falou. Ele me deu um selinho e me puxou para a outra borda, a Anahi ignorou a cena e virou para trás, chamando a Michelle, não deu para prestar atenção na conversa das duas, pois o Christopher ficou falando comigo. - Você e a Anahi se acertaram? - ele perguntou. Fiquei vermelha na hora.
- É... Er... Mais ou menos.
- Como assim mais ou menos?
- Ahhh... você sabe... - enrolei - Eu e ela não nos damos muito bem, portando fica um clima estranho.
- Entendo... Mas a Anahi é assim mesmo, de longe parece ser arrogante e
imponente, mas é uma boa pessoa.
- E como você sabe disso? Nem é tão próximo dela...
- O Poncho me diz... E também, eu sei quando uma pessoa me passa segurança e confiança... São poucas as pessoas que enxergam o verdadeiro interior dela, por que ela também não permite que os outros enxerguem.
- Ah sim... - falei pensativa.
- Vamos sair hoje de noite? - mudou de assunto - A galera marcou de sair para uma festa de piscina que vai ter na casa do vizinho aqui...
- Todos nós vamos? - frizei o ``todos``. - E como assim festa de piscina?
No meio do nada, ouvi um apito do meu celular e percebi que havia recebido uma mensagem... Pedi para o Carlos pegar o meu celular e vi a mensagem, era do meu ex, o Fernando...
``Estou no Rio, quero te ver, beijos.``
Fiquei com uma pena tão grande dele quando li a mensagem e não pude deixar de rir... Respondi rapidamente.
``Não dá, estou em angra... Vai ficar quanto tempo no Rio? Talvez quando eu voltar, podemos conversar, Beijos.``
Devolvi o meu celular para o Carlos e o Christopher voltou a me abraçar...
- Brenda ou Luciana? - perguntou em tom de brincadeira. -
Fernando, um amigo meu...
- Hmmm... - só se limitou a falar isso.
- Mas então, voltando ao assunto... Todo mundo daqui vai? E a gente vai ficar na piscina lá?
- Sim... A gente combinou ir nessa festa lá na praia, quando você e a Anahi foram embora... Agora só falta saber se vocês duas toparam de ir. Vai ser legal, a casa é o máximo e o som dele é muito bom, sem falar que o pessoal é muito gente boa. E festa de piscina é por que sempre mergulhamos na piscina de lá...
- Eu vou sim, se problemas... E tem cara de ser muito legal isso aí... - falei empolgada.
- É sim... Agora vamos parar de conversar... - ele colou o meu corpo ao dele me puxando pela cintura - Senti tanta sua falta...
Ele me beijou, retribuí sem muita vontade e não deixei de comparar o beijo dele com o da Anahi... Era totalmente diferente! O da Anahi, além de ser muito mais suave, tinha algo a mais que... Só ela tinha.
.....................................
Uepaaa...que agr esquentou demaiss!! Haha, amanha tem maiss! O clima quente vai continuar, se preparem Bjss
............
jessealter, dmportinonv, PorSiempre, flavianaperroni, Luh Saviñón, Furacao Maite, anadulcetes2, dmportinon : Heeei lindass, obg por favoritarem e comentarem!! Estão gostando?? Essa web é cheia de emoções e hots ...hehe!! Bjss
Autor(a): AnnieSilva
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oh-my-God! Nunca passei por um momento da vida tão... Tenso! O que estava começando comigo? Eu, Anahi Portilla, querida por todos, a mais popular do colégio, rainha do baile de primavera, ficando com um dos mais gatos e cobiçados do colégio me perdendo de desejo por uma menininha comum... Aonde estava meu verdadeiro ``eu``? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 23/04/2023 - 09:20:48
Oiiii pq parou?? É tão fofa !!!! Continua por favorzinho
-
laine Postado em 23/07/2016 - 09:45:01
Pq vc parou com a web? ela é muito boa do começo ao fim vale a pena continuar pense nisso e alegre as sua leitoras.
-
Cmilla Postado em 06/05/2015 - 21:11:42
....posta mais caps. logo pfvvv !!!
-
angelr Postado em 04/05/2015 - 01:02:40
Aii to gostando demais continua essa web é lindaaaaaaa posta mais
-
lunaticas Postado em 29/04/2015 - 00:38:14
Muito bom, legal elas juntas e a Anahi tentando dizer q a ama... Posta mais :)
-
flavianaperroni Postado em 28/04/2015 - 19:07:24
Mds que menina travada hahahahahahahaah sera que é tão dificil assim? Posta mais
-
juhdul7 Postado em 27/04/2015 - 23:59:37
A Anahi tem falar eu te amo logo!! Acho q o Christopher ainda vai dar trabalho!! Kkkk adorando!!
-
luizaportilla14 Postado em 27/04/2015 - 11:52:19
Leitora nova :v Posta mais to adorando *-*
-
juhdul7 Postado em 21/04/2015 - 23:16:55
Elas estão lindas juntas! Espero q Anahi não fique louca por causa do te amo!
-
anadulcetes2 Postado em 21/04/2015 - 13:37:38
Contunuaaaaa