Fanfics Brasil - Capitulo 14 - Evidencias TalVez é Amor - Adaptada AyD

Fanfic: TalVez é Amor - Adaptada AyD | Tema: AyD, Portiñon, Anahi e Dulce, Rbd


Capítulo: Capitulo 14 - Evidencias

2 visualizações Denunciar


 


 


Oh-my-God! Nunca passei por um momento da vida tão... Tenso! O que estava começando comigo? Eu, Anahi Portilla, querida por todos, a mais popular do colégio, rainha do baile de primavera, ficando com um dos mais gatos e cobiçados do colégio me perdendo de desejo por uma menininha comum... Aonde estava meu verdadeiro ``eu``? Não sabia... Após ter um amasso louco - louco não, muito louco! - com a Dulce, que despertou
sensações desconhecidas no meu corpo, e ve-la beijando o Ucker, me subiu uma raiva desconhecida, e agora eu havia percebido que eu estava com... ciúmes!


``Meu Deus, Anahi, cadê a verdadeira você? Você com ciúmes, que idéia é essa?``


À busca de responder minha pergunta, subi da piscina ainda conversando com a Michelle - na verdade, apenas ouvindo o que ela falava - e fui em direção ao Poncho, o puxando pela nuca e dando um beijo ardente e insano, no qual fui imediatamente correspondida na mesma intensidade... Diferente do que eu esperava, não senti nada. Esperei sentir arrepios, tesão, desejo, mas não obtive sucesso. Não achei o beijo dele tão bom assim... Faltava alguma coisa, a qual eu não tinha muita certeza qual era. Nos separamos do beijo e ele me puxou discretamente para a sala, me beijou de novo e suas mãos já não tinham direção... E mesmo assim, não me excitei... Ele percebeu e me olhou preocupado.


- Aconteceu alguma coisa?


- Não... - disfarcei -``Pensa rápido Anahi! Já sei... No sexo o Poncho é infalivel, no beijo pode ter dado uma caída, ma na hora da transa isso tudo vai mudar e eu voltar a ser a Anahi normal! - É que eu quero transar com você... - continuei falando, o puxei pela calça para colar o corpo no meu - Agora!


Ele deu um sorriso malicioso e sem pensar duas vezes, me puxou pelo braço e subimos de mãos dadas para a escada... Enquanto ele estava me segurando no colo e eu recuperava a respiração, não disfarcei minha decepção... Era a primeira vez que eu fingia um orgasmo, e era a primeira vez que o meu sexo com o Poncho era um desastre. Comecei a ficar preocupada e saí do seu colo, levantando a calcinha do biquini e colocando o vestido em silêncio, pensativa, enquanto ele me observava.


``Acho que ele perdeu a prática... Ou o problema sou eu mesma... Não sinto interesse por ele desde que fiquei com a... Não! Não! Merda! O que essa garota tá fazendo comigo?``


Saímos do quarto, ele satisfetissimo, com um sorriso enorme no rosto e eu com cara de bunda, não estava nem afim de disfarçar... Descemos para o pátio e o pessoal ignorou nossa volta... E a Dul ainda estava lá, aos abracinhos e chameguinhos com ele...


``Vaca!``


O Poncho reparou o meu desconforto e tentou se manter o mais próximo de mim possível...


- Que que houve, linda? Tá tão avoada...


- Por quê você sempre cisma que eu to diferente?


- Não é isso é que eu...


- Não precisa se explicar, não to com cabeça para isso.


- Mas Anahi! Você não confia em mim e...


- Me poupe dessa ``DR`` que você quer iniciar, Alfonso.


Saí da mesa e resolvi ir para o quarto, deitar no sofá e ouvir Ipod, para relaxar os


animos e pensar na vida... Afinal, o que eu estava fazendo de verdade? Sempre odiei me perguntar isso, e essa pergunta anda bem frequente nos meus pensamentos... Meu plano de levar a Dulce como diversão foi totalmente para baixo quando descobri que ela e o Christopher já estavam firmando o relacionamento... Me deu um sentimento estranho, que eu não sabia explicar. E quando ela veio aqui, toda linda, bronzeada, só de biquini... Não resisti, ela não resistiu e aconteceu o mais evidente. Mas a simples pergunta é: Por que ela corresponde e continua nessa história dela com o Christopher? Ela quer status, é isso?


``Claro que não, ela não é disso... Mas que ela é uma vaca de se agarrar com ele na minha frente depois de ter quase trepado comigo, ela é!``


Essa foi a minha conclusão máxima, pois a Gabriela entrou no quarto sem bater e ao me ver daquele jeito deitada no sofá - a cara dela quando me olhou já dizia que meu estado estava deploravel -.


- Que que houve, Annie? - ela colocou a mão na minha testa pra eu ver se tava com febre - Tá doente? Tá com fome? - saiu fazendo bando de pergunta sem sentido.


- Não, eu to bem. - me levantei -


- Não parece... Quase não conversou com ninguém.


- Ando meio pensativa.


Resolvi não descontar na Gabriela minha raiva, afinal, ela era tão lerdinha que não percebia que eu não estava para conversa... Mas já que são muitos anos de convivencia, já aprendi a conviver com o jeito ``aburrado`` dela.


- Pelo o que? Não estamos nem no colégio...


- Não, mongoloide. - revirei os olhos em sinal de ``eu mereço`` - Pensando em outras coisas... Coisas da vida...


- Ah tá. No que? Tem algum problema acontecendo? - se sentou do meu lado.


``Contar ou não contar?``


- Não, problema não tem. Só estava pensativa mesmo... - disfarcei.


``Melhor não contar agora... No futuro talvez, quem sabe.``


- Ah tá. Então para de pensar na vida e vamos descer...


- Não to muito afim não... - falei preguiçosa.


- Ah, larga de ser chata. - me deu um tapinha na coxa e me olhou com cara de piedade - Por favor...


- Tá bom, tá bom. - tirei os meus fones de ouvido, guardei meu Ipod e levantei do sofá - Vamos?


Descemos as escadas em um papo descontraído e eu, distraída, acabei me esbarrando com alguém nos degrais... O esbarrão foi tão forte que acabamos caindo no chão, quando eu parei para ver, era a Dul em quem eu havia esbarrado. Meu corpo todo tremeu e eu fiquei nervosa e ao mesmo tempo com raiva das sensações que meu corpo tinha quando eu ficava perto dela.


- Foi mal, eu não tinha visto... - ela se levantou.


- Foi mal não, foi péssimo. - me levantei e terminei de descer as escadas sem nem olhar para ela, a Gabi ficou me olhando com olhar de reprovação - Que foi?


- Coitada da menina... Ela é muito gente boa, não sei como vocês duas não se dão bem. - conversávamos enquanto íamos em direção a porta que dava acesso a piscina.


- Odeio ela. - suspirei.


- Não sei por quê... Você não a conhece direito...


``Não imagina o quanto eu já a conheço``


- Não preciso! Eu não gosto dela e ponto final.


Ela iria falar alguma coisa, mas demos de cara com o pessoal na mesa da piscina, bebendo cerveja - eca -.


-Demoraram, ein... - Christopher - Hey, Annie... - me chamou.


- Fala. - falei sem paciencia, aliás, tudo no Christopher anda me causando impaciencia.


- Sabe o que a Dulce foi fazer lá dentro? Ela não desceu agora...


- Não. - respondi seca.


A Michelle cortou o clima pesado.


- Então gente, que horas vai ser a social na casa do Chris?


- Vai ter social na casa dele? - perguntei empolgada.


Amava a sociais na casa dele! Sempre íamos na piscina, bebíamos demais e ele sempre tinha uns amigos gatinhos nos quais me distraía escondida do Poncho...


- Vai amor... - Poncho veio me abraçando - Melhor que a gente namora um pouquinho lá... - disse baixo no meu ouvido, só para eu ouvir.


- Ok, menos Poncho... - falei baixinho também e voltei a falar com o pessoal - Por quê não me avisaram?


- Esquecemos... Combinamos isso lá na praia quando você e a Dul foram embora. - Gabi


- Você vai, né?


- Claro! Amo as sociais na casa dele.


``Principalmente os amiguinhos dele...``


A Dul apareceu na mesa, se sentando no lado do Ucker e por uma maldição, na minha frente.


- Eaí gente, qual era o assunto? - Christopher abraçou ela, encravei a unha na minha própria coxa de ódio.


``Se controla, Annie... Use toda a classe que você tem.``


- Estávamos falando sobre a festa hoje a noite, Dulce. Mas acho que é um programa muito agitado pra você... - falei indiferente.


Ela me encarou.


- Não, não será. Já estou sabendo dessa social e concordei de ir.


- Que bom pra você. - respondi seca.


Ela ia revidar, mas o Carlos interrompeu.


- Ei, meninas... Acalmem-se! Tem Carlos para todo mundo aí... - falou brincando.


Acabou que todos nós rimos com a descontração do Carlos e ficamos conversando diversos assuntos, passando o tempo... Eu e a Dul não nos referimos nenhuma palavra, mas sempre trocávamos olhares... Eu tentava fugir, mas era inevitavel. Alguma coisa puxava o meu olhar ao dela... Parecia um imã. Incomodada com a nossa troca de olhares, que aumentou cada momento mais, resolvi me retirar e começar a tomar banho, me arrumar etc etc. O pessoal aproveitou e também foram todos... Como poucas vezes na minha vida, fui consciente e decidi me arrumar no quarto da Michelle e da Gabriela... Só que antes, iria tomar banho no meu quarto, pois se não eu iria atrasa-las demais. Ficamos enrolando e conversando um pouco na porta do meu quarto e quando vimos que eram 21:00 resolvemos ir logo tomar banho. Cheguei no meu quarto e a Dul não estava lá. ``Pode estar tomando banho.`` Não havia nenhum barulho de chuveiro vindo do banheiro...


``Ela deve tá se arrumando no quarto do namoradinho...``


Abri a porta do banheiro já abrindo o laço da minha batinha, prontíssima pra me jogar no chuveiro, quando eu me deparo, surpresa, com uma visão que tirou meu folego! Era a Dul, com a toalha amarrada no corpo, a pele ainda úmida e os cabelos também, passando hidratante em suas coxas grossas... Ela se assustou ao ouvir o barulho da porta, e deixou o hidratante cair no chão, dando um gritinho e se virando para mim.


- Ai! Que susto! - ela me olhou com reprovação - Sabe bater antes de entrar?


- Sabe trancar a porta? - retruquei.


Ela ficou sem resposta.


- Eu esqueci...


- Pronto, então você estava errada. - falei com um sorriso ironico.


- E por quê? Mais do que a sua obrigação você abrir a porta sabendo que divide o quarto comigo.


Fiquei sem resposta. A Dul realmente retrucava muito bem.


- Você...


Ela me interrompeu.


- Chega! Olha pelo o quê estamos discutindo.


- É, não faz sentido essa discussão! Você que é uma... - travei.


- Uma o que?


Ela parou na minha frente esperando eu completar a frase, mas eu acabei travando mais ainda, pois olhar para o seu corpo me deixava sem falas.


- Uma... - gaguejei - Uma chata!


- Chata? - ela riu - Não tem xingamento melhor não?


Olhei para o seu corpo de novo, dava para ver o bico dos seus seios embaixo da toalha úmida, relembrei do nosso momento da piscina e senti meu sexo arder. Percebi que estava perdendo o controle diante dela de novo.


- Não vou perder meu tempo discutindo com gente como você!


Não deixei ela nem responder, saí do banheiro praticamente correndo e fechei a porta, totalmente atortoada com a visão que eu havia tido a pouco tempo. Me deitei na cama e enfiei a cabeça no travesseiro... Não esperava que a Dul tivesse a ousadia de entrar no quarto ainda de toalha, portando fiquei ali deitada de bruços tentando me recuperar do momento anterior desastroso... Ela saiu do banho e eu sem nem olhar para ela entrei... Tranquei a porta e praticamente me taquei no


chuveiro, liguei uma água bem fria para clarear as idéias... Geralmente eu fico uns 20 minutos tomando banho, mas dessa vez senti que havia demorado muito mais... Perdi até noção do quanto. Saí do banho e me sequei calmamente... Eu geralmente sempre era a última a me arrumar e o pessoal nunca tinha pressa, portando, sempre me arrumava sem pressa. Me sequei e depois fui me arrumar no quarto das meninas... Nos arrumamos em um clima descontraído, conversando e rindo bastante. Eu fui a ultima a terminar de me arrumar... Quer dizer, ``terminado``, por que toda hora eu ficava me olhando no espelho para ver se estava legal...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnieSilva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Eu estava com uma saia de cintura alta azul bebê acompanhada por uma blusinha tomara que caia branca, um scarpin azul bebê e uma bolsa transversal branca também, meu cabelo estava solto e de lado - como sempre - e o meu lapis nos olhos estava forte, para realçar a cor dos meus olhos. - Annie! Você tá perfeita... Melhor do que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 23/04/2023 - 09:20:48

    Oiiii pq parou?? É tão fofa !!!! Continua por favorzinho

  • laine Postado em 23/07/2016 - 09:45:01

    Pq vc parou com a web? ela é muito boa do começo ao fim vale a pena continuar pense nisso e alegre as sua leitoras.

  • Cmilla Postado em 06/05/2015 - 21:11:42

    ....posta mais caps. logo pfvvv !!!

  • angelr Postado em 04/05/2015 - 01:02:40

    Aii to gostando demais continua essa web é lindaaaaaaa posta mais

  • lunaticas Postado em 29/04/2015 - 00:38:14

    Muito bom, legal elas juntas e a Anahi tentando dizer q a ama... Posta mais :)

  • flavianaperroni Postado em 28/04/2015 - 19:07:24

    Mds que menina travada hahahahahahahaah sera que é tão dificil assim? Posta mais

  • juhdul7 Postado em 27/04/2015 - 23:59:37

    A Anahi tem falar eu te amo logo!! Acho q o Christopher ainda vai dar trabalho!! Kkkk adorando!!

  • luizaportilla14 Postado em 27/04/2015 - 11:52:19

    Leitora nova :v Posta mais to adorando *-*

  • juhdul7 Postado em 21/04/2015 - 23:16:55

    Elas estão lindas juntas! Espero q Anahi não fique louca por causa do te amo!

  • anadulcetes2 Postado em 21/04/2015 - 13:37:38

    Contunuaaaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais