Fanfics Brasil - Capitulo 1 GRANDE Pecado

Fanfic: GRANDE Pecado | Tema: Telenovela: Amor, ódio, intrigas, morte - Maite Perroni e Willian Levy


Capítulo: Capitulo 1

338 visualizações Denunciar


Cidade do Mexico/ Manhã - Casa dos Baries


 


Viviane acaba de acordar e desce para o café.


 


Viviane: Bom dia Cida.


 


Cida (Empregada): Bom dia Patroa, durmiu bem?


 


Viviane: É... Não muito, com a Maria chorando a madrugada inteira né... (risos)


 


Cida (Empregada): Ah, fica tranquila patroa, daqui uns tempos oce vai vê, ela ja vai estar comemorando seus 18 anos, namorando até casando!


 


Viviane: Ah, não quero que o tempo ande tão depressa, eu adoro ela assim.


 


Cida: Da pra percerber né patroinha, você não desgruda dela, afinal é sua primeira filha com o ``seu`` Rogério.


 


Viviane: Falando no Rogério, ele ja foi para o escritório?


 


Cida: Sim senhora, foi bem cedo


 


Viviane:E... enquanto á minha irmã Raquel?


 


Cida: Ah patroa, o que cê acha? Vagabundiando como sempre né...


 


Viviane: Cida...


 


Cida: Mas é verdade patroa, ela não faz nada nessa casa, só sabe gastar, não trabalha, e a senhora ainda hospeda a criatura nessa casa.


 


Viviane: Minha mãe pediu para cuidar dela antes de morrer, ela não tem nada cida... Eu ainda tenho o Rogério e a minha filhinha...Ela nada.


 


Maria começa a chorar no quarto.


 


Cida: Olha, a santinha ja abriu o bocão (risos), vou preparar a papinha dela.


 


Viviane: Ah obrigada Cida, eu dar um banho dela e vou leva-la no escritório do Rogério para visita-lo.


 


Cida: Uma boa idéia patroa.


 


Viviane: Bom, vou subindo.


 


Cida: E o café senhora?


 


Viviane: Depois eu tomo Cici.


 


Cida: Xiih. Ta tão empolgada com a filha que nem toma café... AIAI (risos)


 


No escritório do Rogério. Raquel chega com varias sacolas de compras na recepção.


 


Raquel: Mirian o Rogério ja chegou?


 


Mirian (Recepcionista): Sim senhorita, nossa quantas compras em? Quem déra se eu pudesse fazer tantas compras assim! Meu salário vai tudo em conta.


 


Raquel: Eu pedi sua opinião? Larga de ser intrometida e vai avisar o Rogério que estou aqui.


 


Mirian (Recepcionista): Nossa que mau humor, já estou indo.


 


Raquel: Recepcionista intrometida...


 


Na sala do Rogério.


 


Mirian: Senhor Rogério, a senhorita Raquel está aqui.


 


Rogério: O que ela quer Mirian?


 


Mirian: Vai saber né patrão...


 


Rogério: (Suspira) Mande a entrar.


 


Mirian: Sim senhor.


 


...


 


Mirian: Pode entrar senhorita.


 


Raquel: Obrigada, queridinha.


 


Mirian: (Sussura) Denada, cobrinha. (Voz de nojo)


 


Raquel entra na sala de Rogério.


 


Raquel: Ola ``cunhado`` (voz de sedução)


 


Rogério: O que você quer Raquel?


 


Raquel: Nossa, você parece tão tenso, deixa eu te fazer uma massagem, te dar uns beijos...


 


Rogério: Raquel, estou trabalhando, se não tem nada interessante para dizer, se retire.


 


Raquel: Até algum tempo atrás você não rejeitava os meus beijos e minhas massagens.


 


Rogério: Você disse certo... até algum tempo atrás... Agora meu único amor é a sua irmã Viviane, aquela época entre mim e você foi um momento de deslize.


 


Raquel: AHHH, Rogério, por favor né, nós dois sabemos que você rejeitou a minha irmã porque ela não podia ter filhos e correu para os meus braços, a única razão de você estar com ela agora é por causa daquela sua filha bastarda.


 


Rogério levanta e bate na mesa com força: VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE FALAR ASSIM DA MINHA FILHA, MEÇA A SUAS PALAVRAS! Meu único amor é a Viviane, e sempre vai ser! Minha relação com você foi apenas passageira, um momento de fraqueza, nunca mais vai ocorrer.


 


Raquel: O seu amor com minha irmã também vai ser passageiro quando eu contar tudo o que houve entre nós, o que acha? Rogério!


 


Rogério: Conta, conta Raquel, só que no momento que sua irmã saber disso, vai estar tudo acabado, nós no separamos e você vai pra rua, ficar na mizéria, é isso que você quer?


 


Raquel fica pensativa.


 


Rogério: Em raquel?


 


Raquel: Tudo bem Rogério, nunca mais vou te procurar, viva sua vida infeliz com minha maninha.


 


Raquel pega as compras, sai e bate a porta bem forte. Mirian estranha e pergunta:


 


Mirian: O que houve senhorita?


 


Raquel: VAI PRO INFERNO.


 


Mirian: Minha nossa! (cara de surpresa)


 


Casa dos Almeida


 


Tereza tosa produzida e pronta para sair.


 


Berenice (Empregada): Vai sair senhora?


 


Tereza: Vou sim Berenice, Fernando está dormindo né?


 


Berenice (Empregada): Que nem um anjinho senhora.


 


Tereza: Ótimo, estou indo para a igreja, mas antes vou passar no escritório do meu marido.


 


Berenice: Do senhor Amador?


 


Tereza: Que outro marido eu tenho sua besta?


 


Berenice: Ahh..Desculpe-me senhora.


 


Tereza: Estou indo, se o Fernando acordar, de mamadeira pra ele.


 


Berenice: Mas.. ele precisa de leite de peito senhora, precisa do peito da mãe.


 


Tereza: Berenice... o filho é meu, faço o que eu quiser com ele, só obedeça! Se não quiser ter seus dias contados nessa casa!


 


Berenice: Sim... sim senhora.


 


Raquel no taxi.


 


Raquel:(Pensando) ``Rogério vai pagar muito caro por me rejeitar, vou pagar com a mesma moeda, afinal ja tenho outro pretendente``.


 


Raquel chega em seu destino. Escritório de Amador Almeida.


 


Raquel: Toma, fica com o troco.


 


Taxista: Obrigado.


 


Raquel entra no escritório e fala com a recepcionista.


 


Raquel: Quero falar com o senhor Amador Almeida.


 


Lucilene (Recepcionista de Amador Almeida): Só um momento ( Liga para o Ramal de Amador)


 


Amador: Pois não Lucilene.


 


Lucilene: Senhor Amador, tem uma mulher aqui querendo falar com o senhor.


 


Amador: Mande a entrar, por favor.


 


Lucilene: Sim senhor... pode entrar senhorita é logo á.....


 


Raquel: Sei onde é, obrigada. 


Raquel entra na sala de Amador e tranca a porta.


 


Amador: Uool. Você veio cedo em, não consegue ficar sem mim?


 


Raquel: O que você acha?


 


Raquel vai até amador e lhe da um baita de um BEIJO.


Tereza chega ao escritório de Amador.


 


Tereza: Lucilene vou entrar na sala do meu marido, ok?


 


Lucilene: ESPERE SENHORA, tem uma mulher la.


 


Tereza: Mulher? Quem?!


 


Lucilene: Uma moça que o vem visitar com frequência... deve ser para trabalho.


 


Tereza: Eu vou la!


 


Lucilene: Espera senhora!!!


 


Tereza em frente a sala, tenta abrir a porta mas está trancada.


 


Tereza: (GRITA) AMADOR, AMADOR, ABRA ESSA PORTA, QUEM ESTÁ AI?


 


A SITUAÇÃO SE COMPLICA!!!{#emotions_dlg.foot_in_mouth}


 


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feh_dourado

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais