Fanfics Brasil - As estações!...vondy (minuscula web)* terminada* xD

Fanfic: As estações!...vondy (minuscula web)* terminada* xD


Capítulo: 1? Capítulo

349 visualizações Denunciar


O mito grego que melhor explica o ciclo das estações do ano é o mito de dlce, jovem filha de blanca, deusa das fertilidade ...


Em um dia dulce foi com seus amigos christian ..maite...any e poncho ao jardim situado ao arredores de sua casa ..


 


Na quele  dulce colhia flores quando foi raptada pelo deus do reino inferior, christopher.


Christopher a levou para seu abtar nas trevas  .. l ele a acorrentava e lhe fazia sofre com palavras de baixo escalão ...mas ao passa dos tempos ele percebeu que dulce era doce..gentil ..linda e perfeita...isso lhe gerou uma grande preoculpação pois dulce o fisera se apaixona por ela com seu geito meigo e lindo gracioso de falar anda....mas para que dulce fica-se ele tinha que fazela comer ...um tipo de fruta pois se começe essa fruta dulce poderia viver  presa com ele pra sempre nas trevas assim ele podia amala sem ela saber ...sabia que sua amada ia sofre mas era o unico geito de ficar perto dela ...mas ela não cooperada com ele ..ela ja estava a uma semana sem se alimenta christopher estava proculpado com a saude de sua pequena ...o unico geito era ..devolvela ...mas não tão facil ...pois ainda amava e muito mas amava tanto que não iria deixa-la morre ...




continua



comentemm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wnvondys

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegou aos ouvidos de christopher que blanca mãe de dulce estava mal muito doente pela perda da filha .....christopher tinha que devolvela mas não queria ..sua unica saida era apela para a ameaça ....em um dia christopher falou” sua mãe esta a beira da morte dulce”..ela se sobresaiu e pediu implorou por misericordia ..e pediu para solt ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biaebea Postado em 28/10/2009 - 22:58:53

    linda

  • debrbd2009 Postado em 28/10/2009 - 18:04:34

    Mto lindo sua webnovela

  • mrbdlove175 Postado em 28/10/2009 - 17:37:04

    uau...já?

    ^^

  • wnvondys Postado em 28/10/2009 - 17:34:24

    postie em

    as estações

    fianl !

  • mrbdlove175 Postado em 28/10/2009 - 17:34:15

    Posta mais!

    =D

  • mrbdlove175 Postado em 28/10/2009 - 17:33:41

    Posta mais!

    =D

  • mrbdlove175 Postado em 28/10/2009 - 17:33:37

    Posta mais!

    =D

  • mrbdlove175 Postado em 28/10/2009 - 17:33:34

    Posta mais!

    =D

  • mrbdlove175 Postado em 28/10/2009 - 17:33:30

    Posta mais!

    =D

  • mrbdlove175 Postado em 28/10/2009 - 17:33:25

    Posta mais!

    =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais