Fanfics Brasil - As estações!...vondy (minuscula web)* terminada* xD

Fanfic: As estações!...vondy (minuscula web)* terminada* xD


Capítulo: 2? Capítulo

242 visualizações Denunciar


Chegou aos ouvidos de christopher que blanca mãe de dulce estava mal muito doente pela perda da filha .....christopher tinha que devolvela mas não queria ..sua unica saida era apela para a ameaça ....em um dia christopher falou” sua mãe esta a beira da morte dulce”..ela se sobresaiu e pediu implorou por misericordia ..e pediu para soltala ...christopher não atendeu aos pedidos encistentes da garota...mas mesmo assim ja tinha arquitetado um plano onde dulce era o prato principal ....


Dulce todavia ..estava de olho nele e esses momentos de observação lhe poderam mostra que ele era lindo ...como um botão de rosa ..ele tinha senso de humor mas mesmo com todos os defeitos que ele quantia ...foi imssivel segura  a paixão que sentia por ele ...sim dulce se apaixonou pelo seu rapto ...o deus das trevas christopher uckermann...


Em uma manhã ao se declara dulce foi surpriendida por uma pedido de casamento inusitado ..ao aceita sua vida ao lado de christopher ela descubril que tinha mais alguem precisando dela e esse alguem era sua mãe...


blanca não se conformou com a perda da filha. Sua tristeza murchou as flores e secou os frutos das árvores.




CONTINUA



comentemm



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wnvondys

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

pedro interveio e pediu a poncho, mensageiro dos deuses, que resolvesse a situação. Mas dulce já estava casada com christopher, tornou-se então a guardiã dos mistérios do mundo subterrâneo, estava ligada a dulce eternamente.   Segundo a lenda, christopher ofereceu romã a dulce, sabiamente a fruta prende a pessoa q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biaebea Postado em 28/10/2009 - 22:58:53

    linda

  • debrbd2009 Postado em 28/10/2009 - 18:04:34

    Mto lindo sua webnovela

  • mrbdlove175 Postado em 28/10/2009 - 17:37:04

    uau...já?

    ^^

  • wnvondys Postado em 28/10/2009 - 17:34:24

    postie em

    as estações

    fianl !

  • mrbdlove175 Postado em 28/10/2009 - 17:34:15

    Posta mais!

    =D

  • mrbdlove175 Postado em 28/10/2009 - 17:33:41

    Posta mais!

    =D

  • mrbdlove175 Postado em 28/10/2009 - 17:33:37

    Posta mais!

    =D

  • mrbdlove175 Postado em 28/10/2009 - 17:33:34

    Posta mais!

    =D

  • mrbdlove175 Postado em 28/10/2009 - 17:33:30

    Posta mais!

    =D

  • mrbdlove175 Postado em 28/10/2009 - 17:33:25

    Posta mais!

    =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais