Fanfics Brasil - MARATONA 01/05 Proposta mais que indecente

Fanfic: Proposta mais que indecente | Tema: vondy-hot


Capítulo: MARATONA 01/05

319 visualizações Denunciar


Geoohig: Que bom que esta gostando. Por enquanto elenso a come com os olhares depois as coisas esquetam mais kkkkk. Postado linda!!!!


Leeuckermann: Vamos fazer entao . Postado linda!!!!




 


Ucker: Olá Dulce ! (entrou e fechou a porta) 


Arrumando os papéis que pedi ?

 


 Dul: Sim,estava arrumando,mais já terminei.Tinha bastante papel ! (guardando o último papel que estava no chão) 

 



Ucker: Escuta Dulce,vc tem mais ulguma coisa importante pra resolver aqui na empresa ? (tirando o Blazer e colocando na cadeira) 

 



Dul: Não Sr.Christopher,eu resolvi as coisas mais importantes ontem mesmo.Porque? Vai precisar dos meus serviços ? 

 



Ucker: Não,eu só quero que vc me acompanhe ! (pegou seu Blazer novamente e vestiu) Vamos ?

 



 Dul: (Confusa) Vamos aonde ? 

 



Ucker: Não.(colocou o dedo na boca dela) Não me faça perguntas,só me acompanhe! 

 



Dul:(assentiu nervorsa)

 



No estacionamento...

 





 Xxx: Bom dia Sr. Uckermann ! 

 



Ucker: Bom dia ! (andando colocando o óculos) 

 



Zzz: Oi Sr. Uckermann ! vai querer que eu te leve em algum lugar ? 

 



Ucker: Não Escobar (andando em direção ao carro)Dessa vez não vou precisar dos seus serviços ! (abriu a porta do carro) Entre Dulce ! 

 



Dul: (entrou meio assustada) Christopher entrou também e eles foram para o local desejado...

 



 Ucker: (dirigindo olhou pra Dul) Está nervosa Dulce ? (deu um leve sorriso) 

 



Dul: (congelada) Quem ? Eu nervosa? Não,claro que não !

 



 Ucker: (não acreditou) 

 



Alguns minutos depois.... 

 



Ucker: (estacionou o carro) Chegamos !

 



 Dul: (surpresa) Shopping ???

 



 Ucker: Sim,shopping.Vamos comprar roupas de secretária pra você! (saiu do carro) 

 



Dul: (saiu do carro) Ma-mais nã...(foi interrompida)

 



 Ucker:Mais nada Dulce...Vamos ? (virou as costas e foi andando) 

 



No Shopping,numa loja de roupas modernas&sociais...

 



 Ucker: Bom dia ! (tirando o óculos) 

 



Xxx: Olá Christopher ! Tudo bem ? 

 



Ucker: Tudo sim...Por favor,vc pode mostrar pra essa moça aqui algumas peças mais sociais ? (referindo-se á Dulce)

 



 Xxx: Claro ! (sorrio) É sua namorada ? 

 



Ucker: (Sorrio ironico,pois achou a atendente intrometida) Não! Ela não é minha namorada ! 

 



Dulce envergonhada acompanhou á atendente na prateleira de roupas sociais femininas...

 



 Xxx: Olha,tem esse modelo aqui,que ainda nem foi lançado nessas outras lojas,é um modelo muito sofisticado,e acho que combina bastante com seu estilo de corpo ! (sorrio e entregou o modelo pra Dul)

 



 Dul: (sorrio)Acho que esse não...Deve ser muito caro.Não tem outro mais simples ?

 



 Ucker:Não Dulce,eu quero esse (falou sério) Esse é bonito,agora vá e experimente !

 



 A Dulce envergonhada foi no vestiário e vestiu a roupa...Que era uma saia super colada que batia um pouco mais acima do joelho,mais que tinha uma abertura atrás que tinha início no meio da coxa,com uma blusa básica decotada por dentro,com um blazer da mesma cor da saia...Depois de vestida a Dul saiu lá fora para que o Christopher pudesse ver, e Nossa que linda e sexy a Dulce tinha ficado...Depois daquele modelo,eles olharam muitos outros,e ficaram com todos.Agora Dul tinha bastante roupa para trabalhar ! 

 



No carro...

 



 Dul: Obrigada Sr.Uckermann ,Pelas roupas,mais não precisava se encomodar ! 

 



Ucker:(dirigindo não respondeu nada)

 



 Dul: Vc costuma fazer isso com todas suas secretárias ? Er porque eu percebi que a atendente já te conhecia !

 



 Ucker: Ela me conhece pq eu compro minhas roupas lá e não por que eu sou acostumado á levar minhas secretárias pra comprar roupa ! (falou sério) 

 



Dul: (achou estranho o jeito dele de responde-la,então se calou)


 

 

Comentem em!!!



 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): erick_gabi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Candy: Bem isso mesmo kkkk. Seja bem vinda espero que goste. Postado!!!!!!!     O silêncio ecooava por todo o carro só escutavam o barulho do trânsito na rua até que cristopher finalmente se pronuncia   Ucker: Eu vou precisar passar em casa pra pegar algumas pastas que esqueci lá. Você se importa de ir comigo? (fal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jujuba_RBD Postado em 11/05/2015 - 18:06:44

    Quando será o segundo beijo Vondy? ~Sorriso safado~ Coontinua bebê

  • Geoohig Postado em 04/05/2015 - 00:52:58

    Kkkkkkk sério? Corretor de celular ¬¬* Bom, o Ucker parece mais encantado com Dul do que Dul com o Ucker... O que eu acho muito bom :) continua amore.

  • Jujuba_RBD Postado em 03/05/2015 - 20:14:05

    Cooontinuemmm

  • Geoohig Postado em 03/05/2015 - 09:51:41

    Kkkkkkkkk ehhh ~palmas~ Poncho ca novamente :) Ucker é possessivo até com a 'secretaria' ~aquele sorriso~. Que boba essa Dulce ¬¬ Negando um beijo de Alfonso Herrera, -.- NÃO CREIO. Podia ter aproveitado :') Continua kkkkkkkkkkk

  • vê♥vondy Postado em 02/05/2015 - 21:21:47

    CONTINUA

  • Jujuba_RBD Postado em 02/05/2015 - 21:18:56

    Hum to sabendo... Uckerzito ta com ciumes, Kkkkkk. Coontinuaa bebê e (Como vou chamar a Gabi? Vou pensar... Despois falo seu apelido ´novo´ Gabi :D) Continuemm

  • Candy_Mel Postado em 01/05/2015 - 22:18:01

    Ucker com ciumes da Dul kkkk A annie e a Dul vão ser amigas? seria legall se elas fossem né :3 Poncho querendo catar a Dul kkkkk Continuuua

  • Jujuba_RBD Postado em 01/05/2015 - 21:29:41

    Cooontinuemmm :')

  • Geoohig Postado em 01/05/2015 - 18:40:57

    Uhhh *-* A Dul gostou do Poncho! Recíproco??? Kkkkkk Adoro *-* se isso for fazer 'ciumes' no Ucker, pra mim vale é muito :D. Ciumes kkkkkk seria legal :) Continua :P

  • Jujuba_RBD Postado em 01/05/2015 - 18:19:54

    Coontinuemm pleasee *-* Wow... A fanfic está maravilhosa! Parabéns para os dois :')!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais