Fanfics Brasil - 4- A procura de emprego Proposta mais que indecente

Fanfic: Proposta mais que indecente | Tema: vondy-hot


Capítulo: 4- A procura de emprego

218 visualizações Denunciar


O restante do dia, elas conversaram bastante, falaram de todas as novidades, colocaram o papo em dia, mataram a saudade, enfim, já estavam se habituando ao local...


No outro dias ás 07:14 AM a Dulce já estava de pé, queria conseguir um emprego o mais rápido possível, então se arrumou, pegou sua bolsa com seus documentos, seu currículo, e foi se aventurar á procurar emprego naquela imensa cidade...


Com o Ucker...


 Ucker: Qual o seu nome mesmo ?


 Xxx: Dayana...(ansiosa)


 Ucker: Poise Dayana,vc me disse que não poderia trabalhar no turno da manhã,né ? Poise,pra mim não vai dar,quero uma secretaria que trabalhe comigo tanto de manhã,quanto á tarde !


Dayna: (se levantou ) Aa! que pena...(sorrio) Quem sabe da próxima vez,né ?


Ucker: (sorrio meio sério) Sim,quem sabe ! (Olhou para uma de suas funcionárias) Chame á próxima por favor !


Com Dulce...


 Dulce: (falando consigo mesma) Eu tenho que arrumar um emprego...Agora o difícil vai ser conseguir um nessa cidade ! Não posso ficar desempregada por muito tempo ! (andando apressadamente


) Annie: (Andando e falando no telefone destraída)Okay...Á tarde a gente combina de ir no no Shopping Girlfriend...Nossa,as roupas de lá são perfeitas,sem dizer a qualidade delas,né ?


Dulce e Annie, estavam endando pela mesma calçada,só que em diferentes possições...Ambas estavão destraídas,uma pensando alto e a outra no telefone,e porisso acabaram se esbarrando fazendo com que a bolsa da Dul caísse no chão e os papéis se espalhasem...


 Annie: (assustou) Nossa ! Desculpa ! (desligou o telefone na mesma hora) Nossa,que destraída eu fui ! (se agaixou para ajudar á Dul a pegar os papéis) Desculpe mesmo !


 Dul: Não,não me deve desculpas,eu que estava destraída e esbarrei em vc (agaixou para pegar os papéis) Desculpe !


Annie: (sorrio) Então nós duas estavamos destraídas,não tivemos culpa ! (ao pegar os papéis,viu um currículo) Um currículo! (segurou o Currículo) Vc está procurando emprego ?


Dul: (parou com a ação e olhou pro currículo na mão da Annie) Ah ! Sim,estou! Acho difícil eu encontrar! Mais não custa nada tentar,né ?


Annie: Ah ! Não custa mesmo! Mais acho que vc está com sorte ! (sorrio)


Dul: (sorrio) Tô é ?! Por que ? Annie: (se levantou) Á,é porque o meu irmão é um empressário e está precisando de uma secretária ! E eu acho que já tem algumas pessoas fazendo entrevisata com ele já...Porque vc não tenta ?


 Dul: (pegou o restante dos papéis e se levantou) Nossa,que bom ! Tomara que eu conseguisse,vou tentar sim ! Aonde fica a Empressa ?


 Annie: Fica na rua Fifth Avenue, logo que vc entrar nessa rua,vc vai ver um predio de vidro acinzentado com o nome "Construction Uckermann`s"...Ai vc entra lá dizendo que vai pra uma entrevisata de emprego com Christopher ! É esse o nome dele !


Dul: (sorrio) Nossa,muito obrigada ! Obrigada mesmo ! (sorrio) E com esse transtorno todo,nem sei o seu nome !


 Annie: Áh sim,meu nome é Anahí,mais me chamam de Annie e o seu ?


 Dul: Dulce,mais pode me chamar de Dul ! (sorrio)


 Annie: Okay Dul ! (sorrio) Vou te dar meu telefone,pra se caso vc não achar a empressa.Anota ai, 212-555-0000...Pronto


 Dul: Pronto anotei!(Avistou um táxi) Agora tenho que ir, e olha,muito obrigada Annie,obrigada mesmo ! (entrou no táxi)


 Annie: (sorrio) Por nada !


 


Cadê os comentários?????


Comentem minhas lindas!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): erick_gabi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

geoohig: Não kkkkkk. Girlfriend é o nome do shopping! Postado linda!!!!!     Dulce entrou no táxi e em poucos minutos já estava em frente à empresa dos uckermann`s   Com Christopher   Ucker: Obrigada amanda gostei muito do seu currículo qualquer coisa entramos em contato.   Amanda: Eu que agrade&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jujuba_RBD Postado em 11/05/2015 - 18:06:44

    Quando será o segundo beijo Vondy? ~Sorriso safado~ Coontinua bebê

  • Geoohig Postado em 04/05/2015 - 00:52:58

    Kkkkkkk sério? Corretor de celular ¬¬* Bom, o Ucker parece mais encantado com Dul do que Dul com o Ucker... O que eu acho muito bom :) continua amore.

  • Jujuba_RBD Postado em 03/05/2015 - 20:14:05

    Cooontinuemmm

  • Geoohig Postado em 03/05/2015 - 09:51:41

    Kkkkkkkkk ehhh ~palmas~ Poncho ca novamente :) Ucker é possessivo até com a 'secretaria' ~aquele sorriso~. Que boba essa Dulce ¬¬ Negando um beijo de Alfonso Herrera, -.- NÃO CREIO. Podia ter aproveitado :') Continua kkkkkkkkkkk

  • vê♥vondy Postado em 02/05/2015 - 21:21:47

    CONTINUA

  • Jujuba_RBD Postado em 02/05/2015 - 21:18:56

    Hum to sabendo... Uckerzito ta com ciumes, Kkkkkk. Coontinuaa bebê e (Como vou chamar a Gabi? Vou pensar... Despois falo seu apelido ´novo´ Gabi :D) Continuemm

  • Candy_Mel Postado em 01/05/2015 - 22:18:01

    Ucker com ciumes da Dul kkkk A annie e a Dul vão ser amigas? seria legall se elas fossem né :3 Poncho querendo catar a Dul kkkkk Continuuua

  • Jujuba_RBD Postado em 01/05/2015 - 21:29:41

    Cooontinuemmm :')

  • Geoohig Postado em 01/05/2015 - 18:40:57

    Uhhh *-* A Dul gostou do Poncho! Recíproco??? Kkkkkk Adoro *-* se isso for fazer 'ciumes' no Ucker, pra mim vale é muito :D. Ciumes kkkkkk seria legal :) Continua :P

  • Jujuba_RBD Postado em 01/05/2015 - 18:19:54

    Coontinuemm pleasee *-* Wow... A fanfic está maravilhosa! Parabéns para os dois :')!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais