Fanfics Brasil - 7 - Estou contratada? Proposta mais que indecente

Fanfic: Proposta mais que indecente | Tema: vondy-hot


Capítulo: 7 - Estou contratada?

373 visualizações Denunciar


Geoohig: Kkkkk qualquer duvida pode perguntar. Postado linda!!!!!


raquel: Postado linda!!!!!!!!!!




 


Ucker: (impressionado com aquela beleza,tentou se conter ) Er,deixe-me ver seu currículo,por favor ! (estendeu a mão)


Dul: Aqui está ! (entregou o currículo á ele)


 


Enquanto ele lia o currículo,a Dulce observava o jeito dele...Nossa,como ele era bonito ! O pensamento dela estava longe,vendo aquele homem atraente na frente dela...


 


Ucker: (terminou de ler) Muito bem!  Pelo que vejo aqui,vc seria uma perfeita secretária ! (deu um leve sorrisinho de lado)Gostei do seu Currículo !


 


Dul: (sorrio) Que bom Sr. Christopher...Er,quero dizer,Christopher ! (sorrio)


 


Ucker: (sorrio) Com o tempo vc se acostuma ! (se levantou) Bom,Dulce ! (rodeou a cadeira dela,ficando atrás da mesma) Pra ser minha secretária,vc vai ter que ficar sempre á minha disposição.Fazer tudo que eu te pedir,tudo mesmo ! (falou sério com voz rouca)


 


Dul: (continuando de costas pra ele) Claro ! Até porque essa é a função de uma secretária! Fazer tudo que o patrão mandar ! Mais,er...Não querendo ser desagradável,mais, qual o salário ?Eu queria saber logo,porqu...(foi interrompida)


 


Ucker:Não precisa me dar satisfação,não quero saber ! (de costas pra ele,olhando para a rua pela janela) O salário,por começo vai ser de US$ 200,00 {Brasil=[R$ 645,00]} Com o tempo,e com a sua experiência,ele vai aumentando.


 


A Dulce por começo tinha gostado do salário,já dava pra ela ajudar na dispesa,até porque a Blanca tinha um pouquinho de dinheiro guardado que já dava pra iniciar o tratamento.Mais ela iria precisar de muito mais com o tempo,pois o dinheiro da Blanca iria acabar,e ela teria que se virar pra pagar o tratamento da mãe, que iria ficar mais caro !


 


Dul: Okay ! (deu um leve sorriso) Então,estou mesmo contratada ? (esperançosa)


 


Ucker:(foi andando até ela) Bom,acho que sim,né ?


 


Dul: (abriu um sorriso enorme) Quando começo ?


 


Ucker: Hoje mesmo...Não posso ficar sem secretária! Enquanto a roupa,tem um traje aqui,para monstruário (pegou o traje que estava dentro de um dos armários)Que acho que serve em vc...Hoje mesmo,vou mandar correrem atrás de mais uniformes ! Mais enquanto isso vc usa esse mesmo ! (entregou á ela)


 


Dul:Okay...Aonde eu posso me trocar ?


 


Ucker: Espere um momento ! (pegou o telefone e ligou pra Julie) Julie,vem até minha sala por favor !


 


Julie entra na sala dele


 


Julie: Pois não Sr, Uckermann ?


 


Ucker: Leve a Senhorita Dulce,aonde ela pode se trocar !


 


Julie: Sim sr. Me acompanhe senhorita ! (se retirou da sala com Dulce)


 


Ucker: (se sentou e colocou uma caneta na boca) Dulce,Dulce...(sorrio) Isso não vai dar certo ! (sorrio malicioso)


 


Comentem!!!!!!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): erick_gabi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

geoohig: Senhor Uckermann é muito tarado e muito bipolar meu anjo vai se surpeender muito com o que vem pela frente. Postado linda!!!!!!! jujuba: Diga minha linda. Se estiver ao nosso alcance faremos. Postado pequena!!!!!!!   Julie mostrou a Dulce um vestuário que tinha dentro da empresa,para os funcionários.Dulce se trocou,e fez alguns ajustes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jujuba_RBD Postado em 11/05/2015 - 18:06:44

    Quando será o segundo beijo Vondy? ~Sorriso safado~ Coontinua bebê

  • Geoohig Postado em 04/05/2015 - 00:52:58

    Kkkkkkk sério? Corretor de celular ¬¬* Bom, o Ucker parece mais encantado com Dul do que Dul com o Ucker... O que eu acho muito bom :) continua amore.

  • Jujuba_RBD Postado em 03/05/2015 - 20:14:05

    Cooontinuemmm

  • Geoohig Postado em 03/05/2015 - 09:51:41

    Kkkkkkkkk ehhh ~palmas~ Poncho ca novamente :) Ucker é possessivo até com a 'secretaria' ~aquele sorriso~. Que boba essa Dulce ¬¬ Negando um beijo de Alfonso Herrera, -.- NÃO CREIO. Podia ter aproveitado :') Continua kkkkkkkkkkk

  • vê♥vondy Postado em 02/05/2015 - 21:21:47

    CONTINUA

  • Jujuba_RBD Postado em 02/05/2015 - 21:18:56

    Hum to sabendo... Uckerzito ta com ciumes, Kkkkkk. Coontinuaa bebê e (Como vou chamar a Gabi? Vou pensar... Despois falo seu apelido ´novo´ Gabi :D) Continuemm

  • Candy_Mel Postado em 01/05/2015 - 22:18:01

    Ucker com ciumes da Dul kkkk A annie e a Dul vão ser amigas? seria legall se elas fossem né :3 Poncho querendo catar a Dul kkkkk Continuuua

  • Jujuba_RBD Postado em 01/05/2015 - 21:29:41

    Cooontinuemmm :')

  • Geoohig Postado em 01/05/2015 - 18:40:57

    Uhhh *-* A Dul gostou do Poncho! Recíproco??? Kkkkkk Adoro *-* se isso for fazer 'ciumes' no Ucker, pra mim vale é muito :D. Ciumes kkkkkk seria legal :) Continua :P

  • Jujuba_RBD Postado em 01/05/2015 - 18:19:54

    Coontinuemm pleasee *-* Wow... A fanfic está maravilhosa! Parabéns para os dois :')!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais