Fanfics Brasil - 9-Mantenha sua postura Proposta mais que indecente

Fanfic: Proposta mais que indecente | Tema: vondy-hot


Capítulo: 9-Mantenha sua postura

409 visualizações Denunciar


Geoohig: Ja ja isso acontecra não vai demorar muito. Postado linda!!!!!!!




 


 


Dul: (sorrio) Claro,vou me dar muito bem como sua secretária !


 


Ucker: (sorrio ,se levantou e ficou atrás dela,bem encostado nas costas da mesma) Uma secretária,Dulce,tem sempre que manter o seu porte,independente de tudo (ajeitou a alça da blusa dela) Mantenha sua postura (com uma mão segurou em sua barriga e com a outra em suas costas)


 


Dul:(congelou-se de nervoso) Okay Sr. Christopher !


 


Ucker: Não se esqueça que em alguns momentos,vc irá me representar (pegou um elastico de prender cabelo em sua mesa e ele mesmo prendeu o cabelo dela) Se eu precisar de alguma coisa te telefono, e lembre-se,(segurou nos ombros dela)mantenha sempre a sua postura...Agora vá, vc vai ficar na recepção antes da minha sala !


 


Dul: (ainda nervosa assentiu) Conlicença ! (saiu)


 


A Dulce se sentou em sua mesa,respirou fundo,pois tinha ficado um pouco nervosa ou poderiamos dizer,envergonhada com a atitude do Christopher,ele era intimidador,e isso á deixava insegura,Pois teve medo de não agradar á ele...Mais ela logo se acalmou e começou a trabalhar !


 


O Christopher gostava da perfeição,estava ensinando á ela a melhor maneira de se portar como uma boa secretária,ele se sentou em sua mesa e começou a enviar as contas das filiais á ela,mais sem perceber,o seu lábio estica um pouco,dando um sorriso despercebido...Ele percebeu que ela tinha ficado nervosa com o intimado dele,mais quem não ficaria ?


 


Então a Dul fez bem o seu primeiro dever,o resto do dia o Christopher esteve ocupado,e nem precisou muito dos serviços dela,Deu a hora do almoço e ela almoçou num restaurante que havia ali perto,logo depois voltou ao seu trabalho,e não foi interrompida nenhuma vez pelo Christopher,pois ele passou a tarde fora em reunião com outras filiais,até que deu a hora da Dul ir pra casa,pois tinha acabado o seu expediente...


 


Na casa da May...


 


Dul: (entrou) Cheguei gente !  (sorrio)


 


May: (sorrio) Pensei que vc tinha sido sequestrada ! Saiu cedo e nem deu notícia !


 


Dul: (sorrio) Eu consegui May,consegui arranjar um emprego !


 


May: (surpresa) Não acredito ! Serio ? (sorrio)


 


Dul: (sorrindo)  Serio ! Cadê minha mãe ?


 


May: Acho que tá na cozinha ! Tia Blancaa ! (chamou)


 


Blanca: Oi ? (foi andando até a sala)


 


Dul: Mãe eu consegui arrumar um emprego ! (correu e abraçou a mesma)


 


Blanca: Nossa filha,que bom ...Emprego de que ? (se soltaram do abraço)


 


Dul: Secretária de uma empresa chamada Construction Uckermann´s


 


May: Nossa,que chick !! Essa empresa é tão importante ! (sorrio)


 


Dul: Poise...Tô tão feliz !!


 


Então as três ficaram conversando,sobre o novo emprego da Dulce...Estavam felizes pela sorte dela,de ter conseguindo um emprego tão rápido assim...Elas então jantaram,conversaram bastante e foram dormir...


 


Dul: (pegou uma foto 3/4 que ela tinha do pai dela e deitou na cama) Eu consegui pai...Eu consegui um emprego ! (uma lágrima caiu) Agora,eu vou cumprir o meu juramento,vou pagar um tratamento pra mamãe e ela vai ficar boa,ela vai se curar (sorrio e enchugou as lágrimas) Ela vai se curar e nós vamos viver felizes,muito felizes ! (fechou os olhos intensamente e beijou a foto) Te amo pai,e sempre vou te amar,aonde quer que vc esteja ! (guardou a foto e foi dormir)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): erick_gabi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Geoohig: Postado linda!!!! Jujuba: Acho que da sim vamos tentar fazer uma maratona.  Postado pequena!!!!!! Bianca: E sim, ele ė muito bipolar   Dulce acordou se arrumou e foi para cozinha tomar café chegando lá Blanca estava tomando café.   Dul: Bom dia! (sorrindo)   Blanca: Bom dia minha filha. (devolvendo o sorriso) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jujuba_RBD Postado em 11/05/2015 - 18:06:44

    Quando será o segundo beijo Vondy? ~Sorriso safado~ Coontinua bebê

  • Geoohig Postado em 04/05/2015 - 00:52:58

    Kkkkkkk sério? Corretor de celular ¬¬* Bom, o Ucker parece mais encantado com Dul do que Dul com o Ucker... O que eu acho muito bom :) continua amore.

  • Jujuba_RBD Postado em 03/05/2015 - 20:14:05

    Cooontinuemmm

  • Geoohig Postado em 03/05/2015 - 09:51:41

    Kkkkkkkkk ehhh ~palmas~ Poncho ca novamente :) Ucker é possessivo até com a 'secretaria' ~aquele sorriso~. Que boba essa Dulce ¬¬ Negando um beijo de Alfonso Herrera, -.- NÃO CREIO. Podia ter aproveitado :') Continua kkkkkkkkkkk

  • vê♥vondy Postado em 02/05/2015 - 21:21:47

    CONTINUA

  • Jujuba_RBD Postado em 02/05/2015 - 21:18:56

    Hum to sabendo... Uckerzito ta com ciumes, Kkkkkk. Coontinuaa bebê e (Como vou chamar a Gabi? Vou pensar... Despois falo seu apelido ´novo´ Gabi :D) Continuemm

  • Candy_Mel Postado em 01/05/2015 - 22:18:01

    Ucker com ciumes da Dul kkkk A annie e a Dul vão ser amigas? seria legall se elas fossem né :3 Poncho querendo catar a Dul kkkkk Continuuua

  • Jujuba_RBD Postado em 01/05/2015 - 21:29:41

    Cooontinuemmm :')

  • Geoohig Postado em 01/05/2015 - 18:40:57

    Uhhh *-* A Dul gostou do Poncho! Recíproco??? Kkkkkk Adoro *-* se isso for fazer 'ciumes' no Ucker, pra mim vale é muito :D. Ciumes kkkkkk seria legal :) Continua :P

  • Jujuba_RBD Postado em 01/05/2015 - 18:19:54

    Coontinuemm pleasee *-* Wow... A fanfic está maravilhosa! Parabéns para os dois :')!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais