Fanfics Brasil - Trem numero 18-parte 2 Cancelada

Fanfic: Cancelada


Capítulo: Trem numero 18-parte 2

195 visualizações Denunciar


Mark esta na sua sala, pensativo, tentando descobrir um jeito de solucionar o caso, para ajudar Raí



“Ele briga com a namorada, pega a mãe dela, coloca elas num trem,quebra o trem com as ferramentas sem ser visto e se mata,desaparecendo. Não, isso é ridículo, ele não se matou, ele de-sa-pa-re-ceu, é diferente, e como ele não foi visto com mais de 200 seguranças naquela estação enorme? pensa Mark, pensa...”


Alguém bate na porta, ele manda entrar.


-detetive Raí se apresentando


-Sem cerimônias senhorita White, temos um caso para resolver e muito pouco tempo. Sente-se.


-Preciso da ficha dele, tudo da vida dele, com quem ele esteve á cinco semanas atrás, de quem ele fugiu e...


-Sim, fugiu! Ele foge com a mala roxa da namorada, o que tem na mala são pistas, a ficha! Quero a ficha desse cara, o nome completo e... e... Tudo, eu quero tudo dele!


A assistente Vivian vai buscar a ficha e todos os dados dele.



-Acho que ele não usou ferramentas para quebrar o trem, é impossível, naquela maleta deve ter sistemas de racker, algo tecnológico.


-aqui esta a ficha dele, seu nome é Carlos Bale, empresário mal-sucedido, não teve passagem pelo FBI e nem qualquer tipo delegacia, há boatos que ele é assassino, mas ninguém tem provas concretas, faliu sua empresa há três meses e esta tentando recuperar tudo, mas por enquanto suas tentativas foram em vão.


Aqui esta mulher dele, Sara Miller Bale, administradora, já teve dois maridos e há dois dias foi vista com um homem desconhecidos aos beijos no trem numero 18, esta no momento no trem, com sua mãe Taylor Moore Miller.


Carlos Bale




Sara Miller Bale



 


 



-Então a mulher dele o trai, ele descobre e quer vingança: matar a mulher com a mãe no trem que ela “pisou na bola”.


-Mas o que a mãe dela tem haver com tudo isso?


-Acho que esta na hora de ir pegar um trem na estação.


-vamos lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ametrine

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DESCULPEM POR NAO ESTAR POSTANDO TODOS OS DIAS,É MTO DIFICIL,ENTÃO,FINAL DE SEMANA EU NAO VOU POSTAR, Os Adolescentes de Little Sun-SEGUNDA,QUARTA,SEXTA THE DECTETIVE-TERÇA E QUINTA. TCHAU!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laysnunes Postado em 29/10/2009 - 11:22:51

    Mto legal... Post ++++... Pleaase...
    E se puder dar uma passadinha pela minha web agradeço... "Não Espere Nada de Mais".

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=4384
    E me desculpe o spam...
    o_O'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais