Fanfics Brasil - Capítulo 1 ♥ Quién Te Crees

Fanfic: Quién Te Crees | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 1 ♥

304 visualizações Denunciar


Em Norva York....

  Anahi: Ucker,Eu Não Quero Mais Viver Nessa Casa.Tudo Me Faz Lembrar Deles,Cada Pedaçinho Dessa Casa Me Faz Lembrar Dos Melhores Momentos Que Eu Ja Tivem Em Toda Minha Vida! (Disse Em Lagrímas) 

Ucker:Any Eu Sei (Abaixou A Cabeça) Somos Irmãos,Podemos Enfrentar Isso Juntos.(Chegou Perto Dela) Não Vamos Sair Do País Por Causa Da Morte Do Nossos Pais (Disse Triste) Eu Sei Que Ta Doendo, Porque Eu Também To Sentindo!

Anahi:Você Ta Certo (Limpou As Lagrímas Que Teimavam A Escorer) Eu Vou Embora Sozinha (Disse Seria e Ele Arregalou Os Olhos)

Ucker:Anahi Para Com Isso! Como Você Vai Se Cuidar Sozinha No Mexico?

Anahi:Eu Não Sou Criança (Seria) E Se For Pela Questão De Dinheiro,Você Sabe Que Isso Nunca Foi Problema.Temos Dinheiro Pra Nossa Vida Inteira.Eu Ja Comprei A Passagem, Vou Amanha!

Ucker:Tudo Bem.(Suspirou) Mas Promete Me Ligar Sempre? (Ela Assentiu) Eu Te Amo.

Anahi:Eu Também Te Amo.(Abraçou Ele) Mais Iae? Vai Ficar Morando Nessa Mansão Sozinho? (Riram)

Ucker:A May Vai Vim Morar Comigo Aqui,Não Se Preucupe (Sorriu De Leve)

Anahi:Qual O Lance Com A May Em? Vão Casar Quando?(Riu)

Ucker:O Mais Breve Possível... Eu Amo Muito Ela (Suspirou Apaixonado)

Anahi:Aii Credo,Você Fica Todo Bobo Quando Ta Apaixonado (Fez Careta)

Ucker:E Você Não? Como Vai O Namoro Com O Rodrigo?

Anahi:Eu Terminei Ontem (Suspirou) Ja Não Era A Mesma Coisa.




Continua...
 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milyy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No Mexico...Poncho:Dulce Você Precisa Arrumar Uma Namorada,Meu Deus (Disse Com Um Tom De Riso)Dulce:Poncho Não Tira Onda Da Minha Cara.(Riu) Eu To Esperando A Garota Certa Pra Mim! Não Quero Encontrar Alguem Que Me Machuque,Igual A Fabiola Fez.Poncho:Eu Sei Que Ela Te Magou Muito,Mas Promete Que Vai Pegar Alguem Esse Ano? Não Aguento Mais Ver Voc&e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • madilima Postado em 01/04/2015 - 16:13:13

    continuaa!!

  • lika_ Postado em 01/04/2015 - 16:04:48

    posta mais

  • lika_ Postado em 01/04/2015 - 14:29:09

    continua

  • mill.a.way.night Postado em 31/03/2015 - 10:11:48

    continua postando ;-)

  • lika_ Postado em 31/03/2015 - 08:59:58

    posta mais

  • Luh Saviñón Postado em 31/03/2015 - 07:11:05

    Leitora Nova Continuaaaa ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais