Fanfics Brasil - Capítulo 2 ♥ Quién Te Crees

Fanfic: Quién Te Crees | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 2 ♥

13 visualizações Denunciar


No Mexico...

Poncho:Dulce Você Precisa Arrumar Uma Namorada,Meu Deus (Disse Com Um Tom De Riso)

Dulce:Poncho Não Tira Onda Da Minha Cara.(Riu) Eu To Esperando A Garota Certa Pra Mim! Não Quero Encontrar Alguem Que Me Machuque,Igual A Fabiola Fez.

Poncho:Eu Sei Que Ela Te Magou Muito,Mas Promete Que Vai Pegar Alguem Esse Ano? Não Aguento Mais Ver Você Se Masturbando Dulce Maria.(Impaciente)

Dulce:Co...Como Você S..abe? (Gaguejou e Riu)

Poncho:Deveria Fechar A Porta,Quando Faz Essas Coisas.

Dulce:Ta Bom...Você Ganhou (Deu-se Por Vencida) Eu Vou Pegar Alguem Na Faculdade (Sorriu) De Preferençia Que Seja Aluna Nova.

Poncho:Essa Sim è A Dulce Que Eu Conheço (Abraçou Ela De Lado)

Enquanto Isso No Aeroporto De Norva Yorque, Anahi Terminava De Se Despedir De Ucker e Maite.

Anahi:Cuida Bem Do Meu Irmãozinho (Torceu O Nariz)

Maite:Pode Deixar Any! Boa Sorte Na Nova Faculdade (Abraçou Ela)

Anahi:Obrigado May. (Se Separou e Olhou Para Ucker)Bebee... (Chamou Com Uma Voz Fina)Se Cuida Ta?Quando For O Casamento Me Liguem Que Eu Venho Correndo...Ahh e Quero Ser A Madrinha (Os Três Riram)

Ucker:Pode Deixar Any...Boa Sorte,Eu Te Amo. (Disse Com Os Olhos Marejados)

Anahi:Chega De Chorar...Eu Chorei Duas Semanas Seguidas (O Abraçou) Eu Te Amo.

  - Anahi,Maite E Ucker Ouviram Uma Mulher Anuciando A Ultima Chamada De Vôo. Eles se Despediram Mais Uma Vez,E Anahi Seguiu Ate A Porta De Embarque!Entrou No Avião E Procurou Sua Cadeira.Se Sentou,Colocou Os Fones De Ouvido e Pediu Um Remedio Para Dormir. - 

Anahi:Obrigado.(Sorriu Para A Aeromoça)Vida Nova,Amigos Novos...(Susurrou Para Sì Mesma e Caiu No Sono,Acordou Faltando Apenas 10 Minutos Para O Avião Pousar.Passado Os Minutos Anahi Desceu Do Avião,Pegou Sua Mala e Partiu Pra Fora do Aeroporto!Derrepente Se Tocou Que Estava Olhando Pro Nada!) Droga.... Taxí! (Gritou e O Mesmo Parou) Quero Que Me Leve A Melhor Faculdade Do Mexico.

Taxísta:Sim Senhora (Deu Partida No Carro e Demorou 1 Hora Ate Chegar Na Faculdade,Ela Pagou O Mesmo e Pegou Suas Malas.Olhou De Cima A Baixo Aquela Estrutura Alta e Bonita e Andou Ate A Direção!O Caminho Todo Foi Cansativo,Todos Os Garotos Que Passavam A Olhavam De Cima A Baixo E Soltavam Piadinhas De Mal Gosto.Quando Finalmente Chegou,Adentrou A Direção Sem Ao Menos Falar com A Secretaria e Olhou O Diretor)

Diretor:Seja Bem Vinda A Faculdade Stanford Senhorita?...(Confuso)

Anahi:Anahi...Anahi Portilla!(Disse Firme)




Continua... {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milyy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Diretor:Pois Bem Senhorita Portilla...Oque Deseja?(Se Sentou e A Mandou Sentar Também)Anahi:Eu Quero Estudar Aqui.(Sorriu)Diretor:Mas Não è Tão Facíl.Você Tem Que Fazer A Prova De Conhecimento e Esta Faculdade è A Melhor Do Mexico!Tem Dinheiro O Suficiente Pra Pagar? (Curioso)Anahi:Você Sabe Com Quem Esta Falando? (Ele Ne ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • madilima Postado em 01/04/2015 - 16:13:13

    continuaa!!

  • lika_ Postado em 01/04/2015 - 16:04:48

    posta mais

  • lika_ Postado em 01/04/2015 - 14:29:09

    continua

  • mill.a.way.night Postado em 31/03/2015 - 10:11:48

    continua postando ;-)

  • lika_ Postado em 31/03/2015 - 08:59:58

    posta mais

  • Luh Saviñón Postado em 31/03/2015 - 07:11:05

    Leitora Nova Continuaaaa ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais