Fanfics Brasil - Capítulo 3 ♥ Quién Te Crees

Fanfic: Quién Te Crees | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 3 ♥

11 visualizações Denunciar


Diretor:Pois Bem Senhorita Portilla...Oque Deseja?(Se Sentou e A Mandou Sentar Também)

Anahi:Eu Quero Estudar Aqui.(Sorriu)

Diretor:Mas Não è Tão Facíl.Você Tem Que Fazer A Prova De Conhecimento e Esta Faculdade è A Melhor Do Mexico!Tem Dinheiro O Suficiente Pra Pagar? (Curioso)

Anahi:Você Sabe Com Quem Esta Falando? (Ele Negou) Sou Filha De Henrique Portilla...O Maior Empresario De Norva Yorque (O Diretor Se Engasgou Com Sua Propria Saliva).

Diretor:M..as Ele e Sua Esposa Não Estão...Quer..Dizer.

Anahi:Mortos.(Disse Fria) Mas Eu Não Estou!

Diretor:Sinto Muito Por Eles.Bom,Seu Quarto Vai Ser O 24 (Deu As Chaves) e Sua Colega Se Chama Dulce Maria.(Sorriu)

Anahi:Mas E A Prova? (Perguntou Com Um Sorriso Vitorioso Nos Labíos)

Diretor:Você Não Precisa Fazer.

Anahi:Quando Pego Meus Materiais e O Uniforme?

Diretor:Alice (Chamou No Interfone) Quero Que Leve Material e Uniforme Para O Quarto 24. (Desligou)Seja Bem Vinda A Stanford.

Anahi:Obrigado Senhor?... (Perguntou) 

Diretor:Rodríguez (Apertou A Mão De Anahi e a Mesma Saiu Da Sala)

  POV Anahi.

 - Depois De Conversar Com o Senhor Rodríguez,Sai Da Diretoria e Fui Procurar Meu Quarto.Finalmente Achei, Adentrei o Quarto e Nem Precisei Abri-lo Com a Chave,Pois Não Estava Trancado.Vi Duas Camas, e Numa Delas Tinha Uma Garota Dormindo.Decidi Chama-la. -

Anahi:Ei...Acorda (Balaçou Dulce Pra La e Pra Cá)

Dulce:Mais Que Inferno Poncho,Me Deixa Dormir (Cobriu a Cabeça)

Anahi:Primeiro Não Fala Assim Comigo, e Segundo Não Sou Esse Tal de Poncho! (Franziu O Cenho).

Dulce:(Descobriu a Cabeça e A Olhou Nos Olhos)é...Desculpa (Disse Sem Graça)

Anahi:Sou Anahi,Sua Colega De Quarto.

Dulce:Eu Sou Dulce.(Estendeu a Mão e Anahi A Apertou.Ambas Sentiram Calafrios Mas Iguinoraram.)

Anahi:Pensei Que Fosse Me Bater.(Riram)

Dulce:È Que Eu Não Gosto Quando Me Acordam...

Anahi:Bom,Eu So Queria Saber O Seu Nome e Falar Com Você.Imagina Se Você Acorda e Me Visse,e Pensasse Que Eu Iria Te Estrupar. (Dulce Riu)

Pensamento Dulce:Bem Que Eu Queria Ser Estrupada Por Você.

Anahi:Terra Chamando (Passou A Mão Sobre Os Olhos De Dulce Que Fitavam A Parede)

Dulce:Ahh...Foi Mal.(Sorriu)De Onde Você È?

Anahi:Sou De Norva Yorque.(Dulce Arregalou Os Olhos)Porque O Espanto?

Dulce:Você Fala A Lingual Espanhola Com Facilidade...Mas Porque Veio Para O Mexíco?

Anahi:Longa Historia...(Suspirrou e Levantou Da Cama Que Estava Sentada Com Dulce)Quando Começa As Aulas?

Dulce:Amanha.(Levantou Da Cama)

Anahi:Mas Ja? (Fez Bico)

Dulce:Sim.(Riu Da Cara Que Ela Fez)

Anahi:Você Tem Namorado?(Disse Com Uma Voz Suave)

Dulce:Não...Eu Sou Lésbica (Olhou a Cara Dela,Esperando Uma Expressão De Nojo.Mas Deu Conta Que Anahi Não Moveu Um Musculo Se Quer)

Anahi:è Serio?(Sorriu) Sempre Quis Ter Uma Amiga Lésbica.

Dulce:Porque? (Riu)

Anahi:Ah...Seila,Curiosidade.(Disse)

Dulce:Essa Sua Curiosidade Vai Acabar Matando Sua Heterrosexualidade.

Anahi:Ja Chega.(Riu) Onde è O Banheiro?Esse Quarto è Grande.(Olhou Em Volta)

Dulce:Ali Em Cima (Apontou As Escadas e Anahi Seguiu Ate Elas.Dulce Escultou O Barrulho Da Porta Se Fechando,E Disse Pra Sí Mesma)Que Mulher è Essa Meu Deus? Ate A Voz Dela Me Da Tesão.(Riu) Loira,Olhos Azuis,Magra,Gostosa Pra C-a-r-a-l-h-o....Eu Vou Pegar.




Continua....Estão Gostando???Comentem {#emotions_dlg.smile}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milyy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahi:Me Chamou Dulce?(Disse Saindo Banheiro)Ouvi Você Falando Umas Coisas,Mas Não Entendir Direito.Dulce:Ah...Nã..Não (Gaguejou)Eu Tava...Falando No Telefone,Isso Eu Tava Falando No Telefone. (Sorriu Nervosa)Anahi:Ata...Calma Não Precisa Ficar Nervosa.(Riu) Eu To Com Fome.Dulce:Eu Também!Vamos Pra Cantina?Anahi:Vamos.(Sorriu)Dulce:Qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • madilima Postado em 01/04/2015 - 16:13:13

    continuaa!!

  • lika_ Postado em 01/04/2015 - 16:04:48

    posta mais

  • lika_ Postado em 01/04/2015 - 14:29:09

    continua

  • mill.a.way.night Postado em 31/03/2015 - 10:11:48

    continua postando ;-)

  • lika_ Postado em 31/03/2015 - 08:59:58

    posta mais

  • Luh Saviñón Postado em 31/03/2015 - 07:11:05

    Leitora Nova Continuaaaa ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais