Fanfics Brasil - Capitulo 4 ♥ Quién Te Crees

Fanfic: Quién Te Crees | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 4 ♥

264 visualizações Denunciar


Anahi:Me Chamou Dulce?(Disse Saindo Banheiro)Ouvi Você Falando Umas Coisas,Mas Não Entendir Direito.

Dulce:Ah...Nã..Não (Gaguejou)Eu Tava...Falando No Telefone,Isso Eu Tava Falando No Telefone. (Sorriu Nervosa)

Anahi:Ata...Calma Não Precisa Ficar Nervosa.(Riu) Eu To Com Fome.

Dulce:Eu Também!Vamos Pra Cantina?

Anahi:Vamos.(Sorriu)

Dulce:Que Horas São?

Anahi:(Olhou Pro Relogio Que Estava Em Seu Pulso)8:30 (Arregalou Os Olhos)

Dulce:Nossa! Vamos Logo. (Sairam Do Quarto e Foram Ate A Cantina.Pediram Os Lanches E Ficaram Conversando Sobre Coisas Aleatorias!Elas Terminaram De Comer e Foram Pro Quarto,Pois Ja Passavam De 10:00 Da Noite e Tinham Que Acordar Cedo!)

Anahi:Droga...(Disse Procurando Um Pijama)

Dulce:Que Foi?

Anahi:Achei.(Disse Pegando Seu Pijama E Começando a Tirar A Roupa)

Dulce:Ana..hi Você Ta louca?(Disse Hipnotizada Com O Corpo Perfeito Da Loira)

Anahi:Aii Deculpa. (Terminou De Por O Shortinho)

Dulce:Gostosa.(Disse Baixo)

Anahi:Que?

Dulce:Nada,Nada,Nada.Boa Noite (Sorriu)

Anahi:Boa Noite.(Foram Para As Camas)


  -  Anahi e Dulce Acordaram As 7:00 Da Manha,Tomaram Banho e Desceram Pra Tomar Café.Dulce Apresentou Alguns Amigos Incluindo Poncho.Elas Terminaram De Tomar Café e Foram Para A Aula.Chegaram La e Viram O Professor Entrando.  -

Professor:Bom Dia Classe...Meu Nome è Jorge E Eu Sou Professor De Filosofia!Hoje A Aula Vai Ser Diferente...Quero Que Vocês Façam Uma Redação Sobre O Cotidiano De Vocês Com Suas Familias. (Anahi Abaixou O Olhar,e Começou A Escrever!Assim Que Terminou,o Professor Pediu Que a Sala Fosse Ler Em Voz Aula.Quando Chegou A Vez De Anahi)Senhorita Portilla é Sua Vez!

 - Anahi Tomou Ar Nos Pulmões e Olhou Pra Dulce.Lançou Um Sorriso e Foi Ate O Professor. -

Anahi: `` Meus Pais Sempre Foram Pessoas Super Protetoras Comigo e Com Meu Irmão.Me Lembro Que Quando Eu Era Criança,Eu Corria e Caia Minha Mãe Sempre Cuidava De Mim,Ela Mim Contava Historias Antes De Dormir.Ja Meu Pai...Quando Ele Soube Que Eu Estava Namorando,Ela Enloqueceu,Foi Ate Na Escola Saber Quem Era O Garoto.(A Sala De Aula Riu e Anahi Sorriu Com Uma Dor No Peito e Uma Vontade Chorar)Quando Meu Pai Me Levou Ao Parque De Diversões E Eu Fiquei Com Medo,Ele Me Abraçou Bem Forte E Disse Que Logo Acabaria.A Duas Semanas Atrás Estavamos Felizes,Ate Que Meu Pai e Minha Mãe Resolveram Sair De Ferias...Quando Eles Estavam Voltando Um Caminhão Atravesou A Rua e Bateu Em Cheio No Carro Do Meu Pai.(Nesse Estante A Sala Ficou Num Silêncio Constrangedor e Anahi Ja Tinha Lagímas Escorendo Pelo Rosto)Ele Nem Sequer Desceu Do Caminhão Pra Ajudar.Meus Pais Morreram e O Caminhoneiro Esta Livre! Deve Estar Por Ai,Feliz Da Vida Em Quanto Minha Mãe e Meu Pai Morreram De Um Geito Terrível.(Anahi Soluçou e O Professor Se Pronuciou)

Professor:Anahi Quer Se Retirar Da Aula? Creio Que Não Esteja Bem.(Disse Com Pena)

Anahi:Eu Estou Bem.(Limpou As Lagrímas) Não Fique Com Pena De Mim,Eu Mim Sinto Inutíl!Bom Ja Terminei Eu Posso Me Sentar?

Professor:Claro...e Eu Sinto Muito!

Anahi:Todo Mundo Senti.(Pensou Alto e Foi Se Sentar.A Sala Inteira Ficou Com Pena Da Loira e Anahi Ja Estava Começando a Ficar Irritada Com Aqueles Olhares Piedosos)

Dulce:Any?...(Chamou)

Anahi:Oii Dul!

Dulce:Sinto Muito Por Seus Pais!

Anahi:Obrigado Dulce.Mas Por Favor Não Fique Com Pena De Mim.(Ela Assentiu)


 


 - Estava No Meio Da Aula E Anahi Não Aguentava Mais Ficar Na Sala.Os Seus Colegas De Classe Não Paravam De Olha-la,Anahi Decidiu Pedir Pro Professor Deixa-la Ir Ao Banheiro. -

Anahi:Professor Eu Posso Ir Ao Banheiro?Não Estou Me Sentindo Bem.

Professor:Pode Ir Sim.Mas Volte Rapido.(Sorriu e Anahi Saiu Da Sala)

Dulce:Professor Eu Também Posso Ir No Banheiro? (Pediu)

Professor:Ok Dulce! Ma Volte Logo.

  POV Dulce

 - Depois Do Que A Anahi Disse Na Aula,Eu Fiquei Mal Por Ela!Ela Pediu Pra Ir No Banheiro E Eu Queria Ver Como Ela Estava.Pedi Pro Professor Me Deixar Ir E Estou Eu Aqui Seguindo Minha Colega De Quarto.Vi Anahi Adentrar O Banheiro e Em Seguida Fiquei Atras Da Porta.Pude Escultar Um Soluços Dela,E O Choro Estava Forte.Eu Não Aguentava Mais,Eu Queria Ajuda-la.Não Aguentei E Entrei,Ela Estava Encolhida No Canto Do Banheiro Com As Mãos No Rosto.Ela Estava Tentando Por Pra Fora Aquela Dor.Quando Ela Percebeu Minha Presença Ela Se Assustou. - 

Anahi:Oque...V-ocê....Oque Voçê Quer Aqui? (Disse Com Uma Dor Na Voz)

Dulce:Vim Te Ajudar.(Andou Ate Ela)Não Se Torture Por Isso.(Abaixou e a Levantou Devagar)

Anahi:Eu Não Consigo...Não Consigo Seguir Em Frente,Sem Meus Pais.(Colocou A Cabeça No Ombro De Dulce)

Dulce:Any Você Consegue Sim.Eu Vou Te Ajudar.(Disse Fazendo Carinho Na Cabeça Dela)

Anahi:Voçê Vai Mim Ajudar?(A Olhou)

Dulce:Sim,Sua Boba.(Sorriu)Por Favor Não Chora.




Continua.... :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milyy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • madilima Postado em 01/04/2015 - 16:13:13

    continuaa!!

  • lika_ Postado em 01/04/2015 - 16:04:48

    posta mais

  • lika_ Postado em 01/04/2015 - 14:29:09

    continua

  • mill.a.way.night Postado em 31/03/2015 - 10:11:48

    continua postando ;-)

  • lika_ Postado em 31/03/2015 - 08:59:58

    posta mais

  • Luh Saviñón Postado em 31/03/2015 - 07:11:05

    Leitora Nova Continuaaaa ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais