Fanfics Brasil - capítulo 11 Save me ~Portiñón~

Fanfic: Save me ~Portiñón~ | Tema: rebelde, rbd, anahi, dulce, ayd, portiñón, portinon, a&d


Capítulo: capítulo 11

517 visualizações Denunciar


Dona Cecília deu um tapa no braço dela e eu não tive como segurar a gargalhada que veio.
Ela me olhava espantada, como quem pergunta "Como isso é possível?"e eu continuei rindo junto com a Gio e a mãe delas que acabou rindo também!


Que modos são esses Marianna? Primeiro chega jogando a bolsa em qualquer canto, depois mete a mão suja na panela e agora me solta um palavrão na frente da moça... O que ela vai achar que somos?! - Dona Cecília falou tentando manter a seriedade na situação cômica que se instalou na cozinha. - Me desculpe por isso Any, mas acho que assim como me entendeu, conseguirá entender a reação da Mari tambem!
Não tem problema dona Cecília! - Disse já completamente relaxada com a situação - E a Gio ta rindo não sei de que... Vocês tinham que ver a cara dela quando me viu indo em sua direção. Parecia em transe, só faltou deixar a baba escorrer, tipo aqueles desenhos que ficam vidrados, de olhos arregalados com a baba escorrendo! - Gargalhei alto e a Gio me olhou com uma cara indignada.
Como você queria que eu ficasse Any?! Convenhamos que sua fama com os loucos de porta de hotel não é das melhores... Daí eu vejo tu vindo em minha direção, sorrindo e ainda fala comigo! Eu tava surtando internamente pra você não sair correndo poxa! - Eu ri por saber que ela estava certa.
Mas não é porque eu não gosto de vocês Gio... É que normalmente eu estou morta quando passo por ali, então é dificil atender a todos e se for pela manhã então! - Falei sorrindo e ela concordou parecendo entender meu lado também.
Ok, ta tudo muito bonitinho, mas agora será que alguem pode me explicar o que está acontecendo e como a ANAHÍ saiu do poster e veio parar aqui na cozinha? - Marianna falou pela primeira vez após sair do transe.
Eu também não sei direito Mari... Só a Any pode responder, porque eu ainda tô tentando entender o porquê de ter sido escolhida por ela! - A Gio falou e eu percebi que o que eu fiz não tinha sentido nenhuma pra ninguem alem de mim. Precisava dar uma resposta pra elas, mas não poderia ser a completa verdade.
Ah... É... É que eu tava saindo do hotel pra voltar pra casa e tinha alguns fãs parados na porta, daí quando eu passei e falei com alguns decidi que um deles seria escolhido pra me acompanhar até o aeroporto e ter a chance de me perguntar coisas... Conversar comigo! - Disse tentando parecer o mais convincente possível! - Daí dei uma olhada em volta e percebi que a Gio era uma das poucas pessoas que não perderam o controle quando me viram kkkkk. Caminhei até ela, que estava com uma cara muito engraçada por sinal, e resolvi que seria a pessoa certa quando não tentou me deixar careca quando eu disse "Oi". Ela simplesmente me respondeu... E sério, isso é raríssimo! Normalmente tentam levar um pedaço de mim pra casa! A levei pro carro e seguimos rumo ao aeroporto... E por incrível que pareça, fui eu quem fiz perguntas kkkkkk! Me senti um ser humano "normal" enquanto conversava com ela e quando cheguei no aeroporto, conversei com meu agente dizendo que não iria hoje, já que tenho uma semana de "férias", porque me senti super bem conversando com a Gio e queria experimentar essa sensação de ser normal por mais tempo! - Elas me olhavam e eu me senti novamente com o terceiro olho! - Quando voltei pro carro, a Gio não entendeu nada, então perguntei se ela sabia de um hotel onde eu pudesse ficar sem ser descoberta. Mas ela me alertou que seria um ótimo marketing para o hotel, a minha estadia, e que provavelmente eu não ficaria escondida por muito tempo... Então ela me ofereceu abrigo e eu aceitei. E agora estou aqui na cozinha de você, me sentindo com um terceiro olho, enquanto você me olham assim! Pode parecer idiota, mas você não tem noção do quão bem eu tô me sentindo vivendo essa normalidade, sem agitação, reporteres e gente correndo atras de mim!


Elas me olhavam tentando assimilar tudo o que eu havia dito.
Eu tenho noção de quantas pessoas dariam um rim pra estar no meu lugar e viver essa badalação. Mas eu nunca tive um período normal na minha vida... Sempre houveram cameras apontadas para o meu rosto, eu nunca podia pisar fora da faixa e quando o fazia era um Deus nos acuda para tentar encobrir... Quando não dava certo, eles tentavam de todas as formas não deixar chegar diretamente a mim as consequencias, mas era inevitável!
Sempre me disseram o que, quando e como fazer... E essa semana aqui seria a minha "libertação" disso!


Acho que entendo seu lado minha filha... Eu não aguentaria essa gente xeretando e dando pitaco em tudo o que eu faço e deixo de fazer não! - Dona Cecília disse com um sorriso terno no rosto. - Eu mandaria todos tomarem você sabe onde e seria considerada uma "Estrela Problema" como tantas outras por aí!
Eu sou apaixonada pelo meu trabalho e o assédio é consequencia dele... Mas isso não impede que eu tenha vontade de fazer essas coisas também! - Respondi rindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChristianCaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

conversamos mais um pouco enquanto Dona Cecília terminava de preparar o jantar.  Marianna, como orevisto, me encheu de perguntas... Algumas até u  pouco constrangedoras, mas segundo sua irmã, ela ainda estava pegando leve nas perguntas comigo. Confesso que tenho medo de quando ela começar a perguntar as coisas constragedoras num n&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 15/02/2017 - 23:37:40

    Só passei aqui para dizer que estou esperando,beijos obrigada!!!

  • pekenna Postado em 21/10/2016 - 19:49:48

    hey vc sumiu! apareça e poste mais please, estou com sdds da fic!!!!

  • siempreportinon Postado em 11/07/2016 - 23:59:27

    Nossa que bom que voltou!!! Termina a Casanova também é maravilhosa.

  • Furacao Maite Postado em 11/07/2016 - 17:28:57

    Fiquei tão feliz qdo te vi aqui. Achei que tinha voltado. Pode contar comigo, se precisar de ajuda

  • Paula Portiñon Postado em 11/07/2016 - 17:17:49

    Olha não sou um dos seres mais criativos porém se quiser ajuda. Estou aqui, acho essa fic um máximo. E adoraria saber que ela teve um final

  • paulamerces Postado em 07/03/2016 - 15:16:01

    Realmente excelente, deveria terminar

  • Jenny Portinon Postado em 05/01/2016 - 21:54:14

    Abandonou de novo???

  • pekenna Postado em 31/12/2015 - 02:25:28

    Voltoooouuu!!! Q bom.posta mais e mais e mais rsrsrs

  • Jenny Portinon Postado em 29/12/2015 - 17:32:14

    cade voce??? merecemos mais postes!!!!!

  • portinonnessa14 Postado em 29/12/2015 - 02:51:54

    Quero mais foi lindo tudo isso mais quero momentos Portiñon por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais