Fanfics Brasil - capítulo 42 Save me ~Portiñón~

Fanfic: Save me ~Portiñón~ | Tema: rebelde, rbd, anahi, dulce, ayd, portiñón, portinon, a&d


Capítulo: capítulo 42

1025 visualizações Denunciar


Boa Noite! - Eu disse rezando pra não estar com um sorriso idiota na cara.



Anyyy! - Ela me abraçou. - Que bom que já está aqui... Estava impaciente! kkkkkk



Ela me pegou pela mão e me puxou pra dentro de casa, onde havia uma mesa preparada na sala de frente para o sofá, com queijos e vinhos para que pudéssemos beliscas antes do jantar como ela mesma disse!


Vem, senta aqui! - Ela me puxou pro lado dela e repousou sua mão em meu joelho. - Então, qual o motivo dessa visita?



Eu preciso conversar com você Dul. - Falei com um fio de voz, sentindo o nó aumentar na minha garganta. - Preciso mesmo conversar com você.



Quer fazer isso antes ou depois do jantar? - Senti uma ponta de preocupação em sua voz.



Prefiro fazer logo... - Suspirei. - Aí depois você decide se ainda quer jantar comigo.



Você está me assustando Any... - Seu olhar era realmente assustado.



Dul, eu vou te falar algo muito sério sobre mim e que por anos eu mantive em segredo, mas preciso qu você não me interrompa, senão eu não vou conseguir... - Ela meneou a cabeça em sinal de acordo e eu continuei. - A muito tempo eu descobri algo sobre mim, demorei bastante para entender o que se passava e relutei pra caramba pra aceitar. Mas chegou um momento em que eu precebi que não tinha como lutar contra isso. - As lágrimas já desciam pelo meu rosto. - Eu cheguei a ao ponto de me privar de certas coisas pra não correr o risco de ser descoberta, mas não tem como lutar contra você mesmo... Não tem como deixar de ser quem realmente é! - Agora ela também chorava, mesmo não sabendo do que se tratava ainda. - Eu quero que você saiba, que se eu não te contei antes, foi por puro medo de você sair da minha vida... Tive medo da sua reação e pra te falar a verdade, estou em pânico aqui! - Ela segurou a minha mão e deu um leve aperto tentando me transmitir segurança. - Apenas 5 pessoas sabem sobre isso e pra duas delas eu não contei, elas descobriram por si. Mas eu quero ser honesta com você, quero que você saiba por mim... Não quero um dia ser flagrada e aparecer em uma capa de revista fazendo você ficar sabendo dessa maneira. - Parei de falar quando o nó na minha garganta aumentou e tive que respirar fundo pra conseguir continuar... Mas não poderia parar por ali, já tinha ido muito longe pra parar agora. Olhei-a nos olhos e continuei. - Dul, você sabe que no nosso meio tudo vira motivo de especulações e se algum dia alguém descobrir o que eu vou contar ou eu resolver falar publicamente sobre isso você será sempre apontada e eu não quero que você se sinta mal. Se um dia isso acontecer, eu vou entender totalmente se você quiser se afastar e ter sua imagem distanciada da minha. Vou sentir muito, vou sofrer pra caramba, mas vou entender o seu lado... Você tem uma imagem a zelar. - Suspirei novamente. - Eu sei que estou divagando sobre o real motivo da conversa, mas estou apenas tomando coragem... Vamos lá. - Olhei no fundo de seus olhos e soltei. - EU SOU LÉSBICA.



Ficamos nos encarando por intermináveis minutos até ela falar alguma coisa...



M-Mas você sempre namorou caras, Any... - Ela estava MUITO confusa.



Eu sei... Quem sabe, acha que eu sou bissexual exatamente por namorar caras, mas a verdade é que esses caras não passam de faxada pra manter a minha imagem de Artista Héterossexual. - Contiava olhando em seus olhos esperando qualquer reação negativa, mas percebi que ela ainda não tinha soltado a minha mão... Acho que é um bom sinal.



A quanto tempo você se descobriu? - Acho que agora começaria o interrogatório que levaria a sentença final.



A muito, muito tempo Dul... - Suspirei.


Quem sabe?



Mai, Guille, Gio, Mah e minha mãe.



Nesse momento ela soltou a minha mão e se levantou... Pude ver a mágoa em seu olhar, só não sabio o porque exatamente dela.



Você contou pra todos eles e não me contou? - Ela gesticulava a medida que sua voz aumentava.


Eu só contei pra Mai e pras meninas... Minha mãe e Guillermo descobriram. - Disse tentando me defender.


Mesmo assim... Eu achei que era sua amiga! - Ela chorava e meu pânico aumentava. - Você sempre disse que eu era sua melhor amiga, p*rra!



EU TIVE MEDO! - Gritei em meio ao choro. - Eu tive medo exatamente por isso... Você é a minha melhor amiga. E se você se afastasse? Eu não podia arriscar te perder, Dul.



EU NÃO ME AFASTEI DO CHRIS, ANAHÍ... POR QUE, NO INFERNO, VOCÊ ACHOU QUE EU ME AFASTARIA DE VOCÊ?


Eu não sei Dul... A gente não pensa direito quando se tem medo! - Minha voz era um fio. - Você poderia pensar coisas, poderia entender errado, poderia não querer ter sua imagem vinculada a mim. Eu não suportaria isso Dul.



Eu jamais vou sair do seu lado Anahí. - Sua voz agora era suave. - Eu nunca vou te deixar... Mesmo que você queira isso. E sabe por que? - Eu já chorava compulsivamente incapaz de falar algo. - Porque você é minha amiga... Minha melhor amiga e eu te amo.



Ela me abraçou e eu chorei em seu ombro... Na verdade, choramos juntas.


Eu te amo Dul... Me perdoa por não ter te contado antes. - Era praticamente uma súplica que eu fazia.


Eu estou magoada com o fato de você achar que eu me afastaria de você... Parece que não me conhece. - Ela suspirou e deu um pequeno sorriso, mas sincero. - Mas não há o que perdoar... Eu entendo seu lado, seus medos.



Eu te amo Dul, não quero que saia da minha vida... Nunca.


Eu nunca vou sair... Já te disse isso! - Ela sorriu divertida.


Continuamos abraçadas por um bom tempo... Eu estava curtindo minha libertação parcial, mas também sofria por ter sido enfatizado que eu era sua amiga, apenas sua amiga.
Mas já tinha me decidido que a conquistaria aos poucos, sem escancarar nada e nem fazer pressão. Pequenos gestos e demostrações de afeto que sei que ela ama podem me ajudar a conseguir.
Depois de longos minutos, nos separamos do abraço e sorrimos uma para a outra, num entendimento mútuo de que estava tudo bem.


Bom, eu já estava com fome... - Ela riu - E essa conversa todo me deixou com mais fome ainda!



Tô com fome também! - Sorri pra ela.


Então vamos comer logo porque eu ainda tenho muitas e muitas perguntas mocinha! - Ela riu divertida com a minha cara de pânico.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChristianCaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amores de mio core, quem aqui chegou a ler "Casanova" na *AyD Meu Trauma*? Eu dei uma procurada pra ver se encontrava por aqui e não tem... Acabei achando em outra plataforma (com uma adaptação para "Camren") e parece que a pessoa a tem por completo, porque faz postagens diárias dela. Eu queria readapta-la para Portiñón e postar aq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 282



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 15/02/2017 - 23:37:40

    Só passei aqui para dizer que estou esperando,beijos obrigada!!!

  • pekenna Postado em 21/10/2016 - 19:49:48

    hey vc sumiu! apareça e poste mais please, estou com sdds da fic!!!!

  • siempreportinon Postado em 11/07/2016 - 23:59:27

    Nossa que bom que voltou!!! Termina a Casanova também é maravilhosa.

  • Furacao Maite Postado em 11/07/2016 - 17:28:57

    Fiquei tão feliz qdo te vi aqui. Achei que tinha voltado. Pode contar comigo, se precisar de ajuda

  • Paula Portiñon Postado em 11/07/2016 - 17:17:49

    Olha não sou um dos seres mais criativos porém se quiser ajuda. Estou aqui, acho essa fic um máximo. E adoraria saber que ela teve um final

  • paulamerces Postado em 07/03/2016 - 15:16:01

    Realmente excelente, deveria terminar

  • Jenny Portinon Postado em 05/01/2016 - 21:54:14

    Abandonou de novo???

  • pekenna Postado em 31/12/2015 - 02:25:28

    Voltoooouuu!!! Q bom.posta mais e mais e mais rsrsrs

  • Jenny Portinon Postado em 29/12/2015 - 17:32:14

    cade voce??? merecemos mais postes!!!!!

  • portinonnessa14 Postado em 29/12/2015 - 02:51:54

    Quero mais foi lindo tudo isso mais quero momentos Portiñon por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais