Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins ) | Tema: Rebelde
Direcionei-me ate o estabulo com Maite. E decidimos cavalgar. Fizemos uma pequena pausa num riacho que passava por dentro da Fazenda. Para o descanso dos cavalos. E o nosso.
— Nem perguntei a você. É casada? Creio que tenha idade? “minha pergunta soou engraçada, já que ela sorriu”.
— Acredite eu tenho idade. Sou casada sim. O nome dele é Christian. Mais como viaja bastante, toma de conta dos negócios da família no exterior, quase nunca esta aqui “Percebi que May sentia falta dele. Sua voz era triste enquanto falava”.
— Sinto muito. Imagino que deva ser desagradável.
— Sim é. Christian é meu ar, minha vida. Ele é um ótimo marido; carinhoso atencioso. Quando está perto recompensa todo o tempo que passou longe. “Senti um fio de tristeza no peito. Também sentia muita falta de Alfonso. Desde a nossa ultima noite, não nos falamos mais. Sorri de volta a ela, que já se perdia em recordações”.
Uma ideia me veio à cabeça e eu corri até a cozinha, a procura de Mercedes. Ela estava preparando um suco de damasco, que cheirava divinamente, não resisti em pegar um copo e me servir.
— Mercedes. Vais ao cetro da cidade hoje?
— Sim. Deseja algo de lá?
— Desejo “disse dando o último gole no copo o deixando de lado” — Quero que busque Alfonso e me traga notícias.
— Menina. Não acho uma boa ideia. Se o senhor Christopher souber será uma tragédia! “ela retrucou com os olhos apavorados”
— Fique tranquila, serei cuidadosa. Ele não saberá de nada. Por favor. Faça-me isto “tentei lhe lançar um olhar de piedade, que ela não resistiu. Não muito alegre concordou”.
~X~
No outro lado da cidade, Alfonso não parecia contente com as notícias que seu pai estava prestes a lhe trazer.
— Bom papai, eu acho que esse assunto nem tem mais o que se discutir. Passarei o dia todo lhe dizendo que não quero isto.
— Muito bem. Você vai casar. Ela é uma jovem bonita de família importante. Não será tão difícil.
— Será muito difícil. Não estou de acordo a viver com alguém que não goste.
—Por quê? Alguma outra te simpatiza? Pense. Mulheres nunca impedem as nossas diversões, se é que me entende.
Eu tinha que sair dali. Aquele assunto já havia me enchido a paciência. E a saudade que tinha de Dulce tornava cada dia pior. Fui até a cidade para tentar focar minha atenção ao trabalho. Não gostava de imaginar como ela estaria, ou o que ele havia lhe feito. Dentro da sala, um empregado entrou dizendo que eu tinha uma visita. De imediato pedi que entrasse. Mas a surpresa e a felicidade me invadiram quando vi Mercedes entrando.
—Mercedes!
~X~
Já no escritório dos Casillas, Christopher estava de um lado ao outro, nervoso pela lentidão do processo. Ele sempre tinha tudo a suas mãos, mais aquilo, parecia passar despercebido por todos.
— Senhor. Não conseguimos encontrar nada de suspeito.
— Vocês tem certeza, Dulce não tinha contato com algum homem, além de familiares?
— Bom, às informações que temos são somente de bailes, onde ela dançava com alguns homens desconhecidos. Mais isso é comum.
— Continuem procurando e levantando dados sobre a vida dela. E quaisquer novos indícios me contatem “O homem se despediu e saiu da sala” — Ainda vou encontrá-lo “disse a si mesmo, dando um soco sobre a mesa”.
Autor(a): SamiaGreen
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
~X~ Peguei um vestido azul celeste e estava prestes a me arrumar. Quando a porta se abriu. Mostrando Mercedes a minha frente. Ela estava eufórica, nervosa. Aquilo me assustou tanto que o único que me veio à mente foi meu marido insano. Mas quando ela entrou e fechou a porta. Vi que seu sembl ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 107
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticia.tomaz Postado em 16/07/2016 - 18:54:53
Linda desaparece não.. sua fic é ótima <3
-
lili.alves Postado em 04/07/2016 - 11:55:53
Vondy juntos é um amor <3 continuuuaaaa
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 19/06/2015 - 13:24:14
Amei a morte deles...Vondy só love...continua!
-
nathycandy Postado em 18/06/2015 - 10:56:31
Nossa adorei a morte da Amanda e do Emanuel ......aiii ta tão lindo vondy...tem que continuar assim
-
kelly Postado em 17/06/2015 - 20:36:55
Ah! Bem feito pra essa amanda e pra esse emanuel! Vondy felizes! Sempre
-
Geoohig Postado em 10/06/2015 - 13:46:41
Continuua
-
kelly001 Postado em 09/06/2015 - 10:40:12
essa mãe merecia queimar no fogo do inferno! estou xonada por eles! continua
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:17:08
Tadinho do Ucker T.T!
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:16:34
CONTINUA!
-
nathycandy Postado em 08/06/2015 - 20:03:26
Ownt que lindo....muito lindo eles