Fanfics Brasil - Capítulo 14° Sete Pecados ( Seven Sins )

Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins ) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 14°

1253 visualizações Denunciar


Na sala de jantar, todos estavam apostos aguardando a supressa.


 


— Tenho uma notícia que vai lhe agradar Maite.


 


— A mim?


 


— Existe outra? “ela o olhou furiosa pela deselegância” — Nosso pai está mandando Christian de volta a casa. Já que ele está por lá cuidando dos negócios, seu marido não é mais necessário. Enquanto eu aqui preciso urgente de ajuda.


 


— Verdade Christopher! Enfim! “seus olhos pareciam brilhar. Ela estava ansiosa para sua chegada” — Ele disse quando chega?


 


— Daqui dois meses. E disse que vai trazer a sua irmã. Ela acabou de casar e papai exigiu que morasse aqui com o marido.


 


— Parece que a casa enfim vai se encher novamente. Vou procurar paciência para espera-lo. “Era bom saber que novas pessoas viriam para cá. Essa mansão era muito grande pra tão pouca gente”.


 


Na sala, Maite me contava mais coisas sobre seu marido. Suas qualidades. O quanto era bondoso, Christian já me parecia boa pessoa. Ela passou horas a falar dele.


 


— E a irmã dele, como é?  “Ela mudou o seu semblante com a minha pergunta”


 


— Não chega a ser má, mais tome cuidado com ela Dulce.


 


— Por que diz isso?


 


— É que da última vez que veio, ela não largava o meu irmão por nada. Era louca por ele. Por isso Christian a levou junto. Christopher já era seu prometido e ter algo sério com ela seria impossível.


 


— Mas você acha que eles tiveram algo? “O que eu estava fazendo. Sentir ciúmes do que May estava falando. Era só o que faltava”.


 


— Bom Dul, você conhece o Christopher. E ela é bem bonita e exuberante, chama a atenção dos homens. Não duvido que tenham se envolvido “senti meu coração apertar. Aquilo me deixou agoniada. Ele Sempre vivia de noitadas e eu sabia disso, mais nunca vi e nem queria. Agora uma possível “ex” dentro de casa. No mesmo teto, seria um caos”.


 


— Como é o nome dela?


 


— Anahí.


 


— Comunzinho "Maite sorriu pelo que eu disse. Ela já havia notado os ciúmes estampados em meus olhos".


 


— Eu sinto que meu irmão gosta de você. Não desista dele. Sei que tem seus defeitos mais um dia ele já foi muito alegre. E isso faz falta.


 


— O que aconteceu para isso mudar?


 


 — Percebeu como ele e a esposa de meu pai se tratam? “Fiz que não, não me lembrava de reparar, quase nunca a via” — Pois é, nossa mãe morreu e logo depois nosso pai se casou. Christopher até hoje não aceita essa situação, Ele era muito próximo dela. Eu era mais nova, então não peguei tanto rancor assim. Quase não lembro, às vezes sem perceber até chamo a nossa madrasta de mãe. E desde então ele começou a agir assim. Ficava com mulheres sem se importar e fazer coisas erradas.


  


      Acho que Dona Blanca havia me dito algo referente a esse acontecido. Mais como eu quase nunca lhe dava ouvidos, passou despercebido. Agora sim eu conseguia compreender um pouco do seu lado obscuro.


 


~X~


 


        Os dias se seguiram e a chegada de Christian se aproximava cada vez mais, Maite parecia contar cada segundo, eu sentia um pouco de inveja em vê-la tão feliz ao lado de um homem que correspondia ao amor dela. Há uns dias, certas questões me martelavam a cabeça, principalmente um ciúme idiota que despertou dentro de mim, May deixou bem claro que Anahí não se casou de tão boa vontade assim e que podia tentar se aproximar de Christopher.  Decidi dar de ombros, Se ele quiser ficar com ela, pois que fique. Muito mais se for tão capaz de suporta-lo junto com sua personalidade irritante.


 


        Estava pondo um dos meus vestidos mais confortáveis, para que não me impedisse de cavalgar. Fui até o estábulo pegar o mesmo garanhão de sempre. Todos os serviçais já me conheciam bem, quase todos os dias eu estava por lá. Cumprimentando todos fui ate o animal e lhe acariciei por uns segundos.


 


— Já faz tanto tempo que monto em você é ainda não lhe dei um nome. Como será que devia se chamar? “questionava-me enquanto escovava suas crinas, totalmente distraída”.


 


— Seu grau de solidão está me deixando assustado, anjo “Christopher falou adentrando e me dando um susto, que me fez recuar para trás, fitando-o” — Agora deu pra falar com cavalos? “Perguntou ironicamente em tom de deboche”.


 


— Para você ver, como um cavalo se torna mais interessante que certas pessoas “Retruquei respondendo a altura do seu cinismo e ele sorriu. Quase nunca o via sorrir. Era tão lindo quando o fazia” — O que você veio fazer aqui? “questionei para afastar o momento de fraqueza”


 


— Vim cavalgar um pouco. Para tentar entender porque prefere isto ao ficar comigo.


 


— Talvez porque, primeiramente, cavalos não falam.


 


— Belo ponto se vista. Acho que vou aderir à ideia. “revirando os olhos, subi no cavalo, prestes a soltar as rédeas”.


 


O capataz trouxera a ele um belo Puro-sangue inglês. Típico. Sai em disparada, me vangloriando por saber correr bem a cavalo. Mais de repente percebi que ele havia passado de mim em velocidade. “Como assim” Christopher sorria da nossa disputa de corrida, o que estava adorando, já que Maite não sabia fazer nada daquilo, rumamos em direção ao riacho que já havia de tornado ponto de parada obrigatória, para os animais descansarem. Assim que desci, ele veio sorrindo na minha direção.


 


— Você é muito competitiva meu anjo. E cavalga muito bem. Não imagina a bela imagem que eu fixei na cabeça “Meu rosto começou a Ruborizar. Deixando-me sem jeito. Mais que pensamentos esse homem tinha! Céus, tornava o ato de cavalgar, em algo sensual”.


 


— Você é muito competitiva. E cavalga muito bem. Não imagina a bela imagem que eu fixei na cabeça “Meu rosto começou a Ruborizar. Deixando-me sem jeito. Mais que pensamentos esse homem tinha! Céus, tornava o ato de cavalgar, em algo sensual”.


 


— Não sabia que montava tão bem. Conseguiu ate me alcançar “Falei gabando-me. Ele em resposta sorriu”.


 


— Existem muitas coisas que você não sabe mim meu anjo “Christopher veio para mais perto de mim. Fazendo-me respirar acelerado. Quando ia me tocar o rosto eu recuei, dando as costas e indo em direção ao meu cavalo”.


 


— Disso eu não duvido, e uma delas é que você é bem íntimo da irmã de Christian “Ele sorriu de canto, mordendo os lábios em prazer”.


 


— O que esta insinuando Dulce Maria?


 


— Eu? Absolutamente nada. Apenas fiz um comentário.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SamiaGreen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Ela é uma boa mulher. E agora casada. Isso é tudo.   — Casada mais não desinteressada, pelo que percebo.   — Deixe de bobagens “Christopher voltou a tentar nossa aproximação, segurando minha cintura e apertando-a. Quando se encostou ao meu pescoço, senti sua respiração quente enqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia.tomaz Postado em 16/07/2016 - 18:54:53

    Linda desaparece não.. sua fic é ótima <3

  • lili.alves Postado em 04/07/2016 - 11:55:53

    Vondy juntos é um amor <3 continuuuaaaa

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 19/06/2015 - 13:24:14

    Amei a morte deles...Vondy só love...continua!

  • nathycandy Postado em 18/06/2015 - 10:56:31

    Nossa adorei a morte da Amanda e do Emanuel ......aiii ta tão lindo vondy...tem que continuar assim

  • kelly Postado em 17/06/2015 - 20:36:55

    Ah! Bem feito pra essa amanda e pra esse emanuel! Vondy felizes! Sempre

  • Geoohig Postado em 10/06/2015 - 13:46:41

    Continuua

  • kelly001 Postado em 09/06/2015 - 10:40:12

    essa mãe merecia queimar no fogo do inferno! estou xonada por eles! continua

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:17:08

    Tadinho do Ucker T.T!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:16:34

    CONTINUA!

  • nathycandy Postado em 08/06/2015 - 20:03:26

    Ownt que lindo....muito lindo eles


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais