Fanfics Brasil - Capítulo 15° Sete Pecados ( Seven Sins )

Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins ) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 15°

530 visualizações Denunciar


— Ela é uma boa mulher. E agora casada. Isso é tudo.


 


— Casada mais não desinteressada, pelo que percebo.


 


— Deixe de bobagens “Christopher voltou a tentar nossa aproximação, segurando minha cintura e apertando-a. Quando se encostou ao meu pescoço, senti sua respiração quente enquanto falava, e isso me provocava arrepios” — Ela é apenas uma mulher.


 


— Não me importo Christopher. Se quiser ficar com ela, sinta-se livre! Nunca impedi seus passatempos “Falei empurrando seu braço e subindo o mais rápido em meu cavalo, correndo de volta a mansão”.


        


       Christopher sabia que aquela cena era porque sua esposa demostrava sentir ciúmes, ele podia sentir nos seus olhos, que eram tão expressivos, e isso o fazia sorrir satisfeito enquanto corria atrás dela a caminho de volta. Já na mansão ela entrou a passos rápidos, quase correndo e ele não deixou de persegui-la.


 


— Dulce me espere.


 


 “Ela fingiu não ouvi-lo. Deu de ombros e seguindo seu trajeto. Ele enato a perdi de vista quando por fim, subiu as escadarias”.


 


— Brigaram de novo Christopher “Maite surgira por detrás dele, segurando o seu ombro”  Deviam deixar de tolices e conversarem civilizadamente. O que houve?


 


— Não sei dizer ao certo. Estávamos conversando e ela começou a falar de Anahí, e dê repente se chateou.


 


— Sério? “Maite disse eufórica” — E você não sabe por que ela se chateou?


 


— Não. Algo de mais?


 


— Homens são realmente lentos! Isso se chama ciúmes “Disse afagando o braço do irmão, subindo a escada aos risos”.


    


     “Ciúmes?” pensou ele. Christopher confirmou sua suspeita “eu estava certo” Dulce havia de senti-lo. Ele se direcionou ao escritório para revisar alguns papeis, antes de subir até o quarto. Mas antes que abrisse a porta por completo, ele foi surpreendido pela voz serena e afinada da esposa, que cantarolava enquanto fazia alguns bordados, sentada próxima da janela. Ele se esquivou para ficar menos visível, observando-a apenas pela fresta da porta, entre aberta. Decidiu ficar ali, somente lhe escutando, assim que ela parou. Ele enfim entrou.


 


— Incomodo? “perguntou empurrando a porta”.


 


— Faça o que quiser “respondi indiferente. Ainda bordando”.


 


— Deveria tratar melhor o seu marido. Você está muito insolente “reclamou vindo a minha direção”


 


— Estou é? “larguei o que estava fazendo e me pus de pé” — Então me bata! Não é isso que quer fazer? Bata! “gritei agindo em total impulso de raiva”


 


     Christopher a fitou de forma imparcial. Sim, fora esta mulher que ele havia esperado por anos. Essa bela mulher, que se entregou a outro. Fechando os olhos ele queria esquecer que sabia daquilo. Adiantando os passo, ele se aproximou a centímetros dela, tanto que era possível ouvir o som do seu respirar.


 


— Embora sim eu esteja com vontade de lhe matar, só de lembrar o que me fez. Eu não o conseguiria.


 


— Não vejo nada que o impeça. Você sempre faz o que quer.


 


— Não voltarei a fazer aquilo com você, já devia saber disso.


 


— Saber algo de você? Impossível Christopher. A última coisa que eu consigo é entendê-lo. Sabe o que você é? Um bipolar! Isso que és. E eu não sei se me ama ou me odeia, se me quer longe ou perto, o único que eu sei, é que este casamento não existe


“aquela situação já fora longe demais. Eu estava cansada de á cada momento Christopher me tratar de uma forma diferente. Se ele pensava que eu ia ficar a espera do seu próximo distúrbio de humor, estava errado. Depois do acabara de lançar sobre ele, me direcionei a saída e senti que a sua mão pegou meu braço me contendo, fazendo-me virar para olha-lo”.


— Vamos tentar? “aquela pergunta me fez engolir em seco”


 


— Tentar... Tentar o que?


 


— O nosso casamento. Para dar certo “eu fiquei ali, olhando-o bem a fundo os seus olhos. Tentando  me garantir que ele não estava num dos seus momentos”.


 


— Christopher eu sinceramente não estou disposta para os seus joguinhos. Acabei de lhe falar sobre isso. Suas mudanças de humor. E ainda a faz!


 


— Falo sério Dulce. Como nunca o fiz antes. Nós já estamos casados e eu sei que você não me ama, e talvez nem vá amar. Mais podemos tentar nos dar melhor


 


“eu não o amava? Eu não sabia se amava. Eu só sabia que eu o queria perto. Que quando ele me toca eu me perco. E ele estava ali, dando uma chance pra nós dois. Mas e Alfonso. Mesmo tendo se passado um tempo desde a última vez que nos vimos, eu ainda não sabia o que sentia por ele. Antes eu achava que o amava, mais agora tudo é diferente. Eu estava muito confusa”


 


— Como isso seria possível. Olha a vida que leva. Nunca teve consideração por mim, se envolvendo com várias mulheres e nem se da ao trabalho de esconder.


 


— Eu não sou perfeito. Só preciso de tempo. Tenha paciência comigo e eu terei com você. Vamos aprender juntos...


 


 “eu não entendo como aquilo mexeu tanto comigo. Mas me agarrei a ele pela primeira vez, eu o beijei, eu o puxei pra perto. E fui totalmente correspondida. Christopher era meu marido, nós éramos casados e merecíamos aquela chance. Alfonso também ia se casar, mais não pensei nele aquele momento. Só pensei no homem que estava a minha frente se entregando a mim e eu a ele. Foi isso que fiz. Dei uma chance não só pra Christopher, mas para mim, para que eu entendesse o que estava sentindo por aquele homem. O leviano”.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SamiaGreen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A cada manhã e dia que se seguiam, nós nos dávamos melhor. As brigas foram cessando e quase todas as noites fazíamos amor. Ele era atencioso, carinhoso, um repleto cavalheiro; Nunca mais olhei para Christopher com ódio ou raiva, todos os meus sentimentos ruins foram se convertendo em algo puro, bom. Eu necessitava dele e de seus toques ince ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia.tomaz Postado em 16/07/2016 - 18:54:53

    Linda desaparece não.. sua fic é ótima <3

  • lili.alves Postado em 04/07/2016 - 11:55:53

    Vondy juntos é um amor <3 continuuuaaaa

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 19/06/2015 - 13:24:14

    Amei a morte deles...Vondy só love...continua!

  • nathycandy Postado em 18/06/2015 - 10:56:31

    Nossa adorei a morte da Amanda e do Emanuel ......aiii ta tão lindo vondy...tem que continuar assim

  • kelly Postado em 17/06/2015 - 20:36:55

    Ah! Bem feito pra essa amanda e pra esse emanuel! Vondy felizes! Sempre

  • Geoohig Postado em 10/06/2015 - 13:46:41

    Continuua

  • kelly001 Postado em 09/06/2015 - 10:40:12

    essa mãe merecia queimar no fogo do inferno! estou xonada por eles! continua

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:17:08

    Tadinho do Ucker T.T!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:16:34

    CONTINUA!

  • nathycandy Postado em 08/06/2015 - 20:03:26

    Ownt que lindo....muito lindo eles


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais