Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins ) | Tema: Rebelde
A cada manhã e dia que se seguiam, nós nos dávamos melhor. As brigas foram cessando e quase todas as noites fazíamos amor. Ele era atencioso, carinhoso, um repleto cavalheiro; Nunca mais olhei para Christopher com ódio ou raiva, todos os meus sentimentos ruins foram se convertendo em algo puro, bom. Eu necessitava dele e de seus toques incessantes, cheios de magia e prazer, que me levavam a lugares que jamais pensei percorrer. Era como se meu subconsciente viajasse para outra dimensão quando estávamos juntos. Tinham tardes onde nos perdíamos cavalgando por toda a extensão dos jardins da mansão Casillas, como dois casais de apaixonados. Sim, ele havia me feito descobrir a paixão nos seus braços, de uma forma inexplicável, me proporcionando tantas coisas. Às vezes me pegava recordando das noites que saia às escondidas para ver Alfonso, e isso me causava tristeza, já que eu não sabia mais o que realmente sentia por ele. Quantas vezes eu tinha desconjurado aquele compromisso arranjado, chorando em seus ombros aconchegantes, aos seus beijos, e agora, estava de mãos atadas pelo mesmo homem que me levava ao céu e ao inferno em apenas alguns minutos. Tudo estava diferente, a minha confusão e guerra interna nunca se foram na realidade, e por varias vezes achei que aquilo era injusto com um sentimento tão bonito que tinha compartilhado com ele. Alfonso era o homem perfeito para qualquer mulher, mais será que era para mim? Será que sempre foi? Ou não havia passado de uma ilusão ou costume, sendo que nos envolvemos por muitos anos. O livro que estava sobre as minhas mãos, não parecia mais tão interessante. O joguei de lado voltando a deitar, era disso que eu precisava. Dormir.
Na tarde do outro dia, Maite e eu fomos ao centro da cidade fazer algumas compras. Com a chegada de Christian se aproximando ela queria renovar o guarda roupa.
— Que tal esta? “perguntei segurando uma camisola rosa Pink, com um belo decote nas costas em formato de “v”, rendado nos seios”.
— Dulce! “disse envergonhada” — Claro que não!
— Qual o problema May. Isso é normal.
— Não é não! “ela pegou a peça das minhas mãos a jogando em cima de mim. Ambas caímos na risada”.
— Seria uma boa surpresa. Já imaginou, ele chegando e te vendo em cima da cama vestida com isto? “Maite abriu a boca com uma falsa indignação, começando a ruborizar”.
— Dulce Maria. Pode parar! “as funcionárias da loja se divertiam com a nossa brincadeira”
— Vejo que as damas estão se divertindo “disse Christopher, entrando de surpresa me pegando pela cintura”.
— Você está me perseguindo ou é impressão minha. Senhor Casillas? “perguntei irônica”
— Sempre vou te perseguir aonde for. Você é minha, meu anjo.
— Isso você está deixando bem claro, enquanto agarra minha cintura dessa forma “todos sorriram da minha afirmação” — Não se preocupe, não estamos fazendo nada demais, somente compras de mulheres “mordendo o lábio, brinquei” — E a May decidiu levar essa peça.
— Mentira! Eu não vou levar nada. Acho que você sim devia levar Dulce, combina com seu tom de pele e seus cabelos “comparou aproximando a roupa de mim”.
— Nisso eu preciso concordar. Ia lhe cair bem “a expressão de desejo no rosto de Christopher me fizeram mudar totalmente de cor, enquanto May sorria bastante se sentindo vingada”.
— Muito bem senhor Casillas. Este é um momento de mulheres! Saia. “Sai o levando aos empurrões para a porta de fora da loja, Ouvindo as risadas de Maite se ecoarem. Ele se virou rápido e encostou seus lábios nos meus, me fazendo pausar”.
— Vou fazer o possível para chegar mais cedo hoje.
— Acho muito justo. Você tem trabalhado tanto ultimamente. E quero o meu esposo mais tempo perto “ele me respondeu com um beijo quente, me fazendo vibrar”.
— Acho melhor eu ir “falou ainda com a baca sobre a minha” – Ou vou ser capaz de despi-la bem aqui “ruborizada. Dei-lhe uma tapa de leve no ombro. Enquanto ele se afastava, sorrindo leve. A imagem do belo homem esguio que seguia pela calcada me mandando beijos, me causava arrepios “como é bonito” mordendo os lábios, entrei novamente na loja. Maite segurava um vestido bem desenhado e com detalhes elegantes”
— O que acha deste? Estou escolhendo alguns para o baile de boas vindas “arregalando os olhos, bati na testa pelo meu esquecimento sem perdão. A família Casillas o planejou em nome dos noivos que viriam. Eu precisava estar impecável já que a "querida" Anahí ia vir com todas as garras afiadas”.
— Ficará lindo em você.
— Você acha? Então vou experimentar! “enquanto ela se aprontava, fui olhar alguns vestidos, mais nenhum me agradou. Pensei em procurar no meu closet outra hora, eu tinha tantos. Uns que até nunca havia usado. Quando ela enfim saiu, fiquei feliz em vê-la tão bonita. Parecia uma boneca. Meu sorriso já foi à resposta, ela o levou”.
Assim que chegamos entregamos uma pilha de sacolas para os empregado. Maite parecia querer levar a loja inteira. Subi para o meu quarto a fim de descansar, à tarde fora bem cansativa, andamos em varia lojas ate parar em algumas de seu agrado. Pedi que Mercedes preparasse um banho quente enquanto tirava as roupas. A água estava ótima. Parecia relaxar cada músculo do meu corpo. Logo que sai. Fui deitar na cama e comecei a ler um livro que comprei no caminho quando voltávamos do centro da cidade.
Sem perceber cai no sono ali mesmo, em posição semi-fowler. Tive um sonho ruim, estava numa caverna toda escura e por mais que eu tentasse achar a saída ela não aparecia. Aquilo começou a me sufocar, eu estava prestes a desfalecer, quando senti um peso quente no meu rosto. Que me fez despertar aos sustos, vendo Christopher bem na minha frente com os olhos assustados, me puxando para perto do seu peito.
Autor(a): SamiaGreen
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Calma. Foi só um sonho ruim. Você esta bem? — Sim. Só estava lendo e acabei adormecendo. — Devia estar cansada de passar a tarde toda com Maite. — Sim estava. E você, chegou faz muito tempo? — Não, cheguei a pouco e te vi se debatendo na cama. Assustou-me “era poss&iacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 107
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticia.tomaz Postado em 16/07/2016 - 18:54:53
Linda desaparece não.. sua fic é ótima <3
-
lili.alves Postado em 04/07/2016 - 11:55:53
Vondy juntos é um amor <3 continuuuaaaa
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 19/06/2015 - 13:24:14
Amei a morte deles...Vondy só love...continua!
-
nathycandy Postado em 18/06/2015 - 10:56:31
Nossa adorei a morte da Amanda e do Emanuel ......aiii ta tão lindo vondy...tem que continuar assim
-
kelly Postado em 17/06/2015 - 20:36:55
Ah! Bem feito pra essa amanda e pra esse emanuel! Vondy felizes! Sempre
-
Geoohig Postado em 10/06/2015 - 13:46:41
Continuua
-
kelly001 Postado em 09/06/2015 - 10:40:12
essa mãe merecia queimar no fogo do inferno! estou xonada por eles! continua
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:17:08
Tadinho do Ucker T.T!
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:16:34
CONTINUA!
-
nathycandy Postado em 08/06/2015 - 20:03:26
Ownt que lindo....muito lindo eles