Fanfics Brasil - Capítulo 18° Sete Pecados ( Seven Sins )

Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins ) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 18°

15 visualizações Denunciar



De vez em quando Christopher abria um pouco os olhos e percebia que os dela também estavam cerrados. Sua voz era relaxante. Perguntava-se o que Dulce estava a fazer com ele, lhe despertando tantos sentimentos perturbadores. Sua forma de ser-me o cativava a cada dia. A delicadeza do seu rosto, do seu corpo. Casou-me forçado, mais agora, ele a via de outra forma. Que ainda não sabia definir. Queria poder entrar em sua mente pra descobrir se ela sentia o mesmo. Isso o deixava frustrado. Dulce às vezes era muito distante, Pensativa. No fundo uma duvida sempre o fazia imaginar o que podia ser. Existia outro homem entre eles. Desde o primeiro dia que a fez sua. Recordar daquilo fazia sua ira despertar. Assim que ela parou de cantar. Os dois permaneceram por mais um tempo deitados


.


— Você não imagina o quanto me segurei pra não agarra-la naquele riacho. Estava a ponto de fazer uma bobagem.


 


— Que tipo? “perguntei ruborizando pelo atrevimento”


 


— Tipo esta. “Christopher se virou deitando em cima de mim, segurando nos meus pulsos” - Você será minha, bem aqui e agora. “só podia estar louca. Eu simplesmente fiquei calada. Não recusei aquele absurdo mesmo correndo o risco de alguém chegar e nos flagrar”.


 


 


       Ele começou a me beijar em ritmos gradativos. Seu corpo sempre foi assim, quente. Christopher era uma boa mistura de delicadeza e brutalidade, e demostrava isso em tudo o que fazia. Ele começou a rasgar o vestido que recobria o meu maiô, me deixando cada vez mais vulnerável. Eu era tímida, mais ao seu lado isso quase nunca funcionava. Manifestei-me ajudando-o a baixar o short, deixando seu membro totalmente exposto. Afastando meu traje ele me preencheu suavemente, se encaixando. Meu corpo clamava por intensidade. Minhas unhas percorriam suas costas as arranhando, enquanto sua boca se ocupava do meu pescoço com lambidas e mordidas, deixando uma bela marca por lá. Éramos sedentos demais, o desejo que eu sentia por ele e seu corpo, me faziam submissa. A cada movimento subsequente, ele me olhava e eu virava meu rosto em vergonha. Nunca havíamos feito amor no tão claro assim.


— Olhe pra mim...  “sua voz rouca e abafada clamava por minha atenção”


     E eu olhei. Meu rosto estava vermelho, eu tinha certeza. Mais eu gostei de vê-lo desmontar o que sentia, pela sua face, suas expressões de excitação e prazer me deixaram mais envolvida. Saber que nós dois compartilhávamos daquelas sensações juntos me excitava fazendo-me perder em desejo. Quando suas estocadas começaram a se tornar mais profundas e aceleradas, ele enterrou sua boca na minha, sugando meus lábios compartilhando a respiração arfante em exaustão, não tínhamos mais fôlego para beijos. Ele chegou ao ápice, soltando o ultimo suspiro com gemidos satisfeitos.


Descansamos por alguns minutos antes de nos recompor. Já de pé, eu tentava amarar o que havia sobrado do meu vestido na cintura, Christopher sorria enquanto eu fazia isto. Ela recordava do quanto éramos insanos. Colocando-me de lado na garupa do seu cavalo, nós fomos juntos ate a mansão.



 


 ~X~


 


     Chegado o dia do baile, todos se arrumavam em seus quartos. Christopher lógico, por ter nascido homem “já veio pronto”. Mercedes me ajudava com o espartilho enquanto ele abotoava seu colete. Percebendo que estava difícil pôr o acessório, ele se aproximou se oferecendo.


 


— Quer ajuda?  “balancei a cabeça em afirmativa e ele começou a puxar os fios” — Você realmente necessita disto? “perguntou enquanto eu segurava a respiração para concluir”.


 


— Claro que sim! Ou você quer sair com uma mulher mal à cinturada “ele sorriu soltando o ar”.


 


— Você já nasceu linda.


 


— Mais isto é fundamental “quando ele terminou, eu me virei de frente a ele e ajustei a gola do seu paletó” – Pronto.


 


—Espero-te lá em baixo. Vou receber os noivos “mencionou se despedindo com um beijo”.


 


            Fui pegar a caixa que Christopher havia me dado. Assim que abri e estirei o vestido. Mais perfeito não existia. Ele era cor de vinho, tomara que caia com uma leve alça em renda, bem marcado na cintura e rodado, em camadas, todas na medida certa, não era extravagante. Eu não o tinha visto até então. Foi uma das suas exigências.


 


—É divino menina! “disse Mercedes enquanto me vestia com ele”


 


—Realmente é. Christopher tem bom gosto com peças.


   


    Já maquiada e vestida terminei ocabelo. Prendendo-o no alto e deixando os fios enrolados caindo sobre meus ombros. Para terminar peguei a tiara e a coloquei. Calcei as luvas que iam até os cotovelos e PRONTO. Disse aliviada. As etapas de uma roupa de baile estavam cumpridas.


 


Na sala Christopher já estava recebendo as visita, com cumprimentos.


 


—Christian! “Maite agarrou o marido eufórica, abraçando-o e beijando-o. Os dois não se soltarão”.


 


—Meu amor! Estava morrendo de saudades suas.


 


—Onde se vestiram? “perguntou ela confusa, vendo que ele estava todo a cárter”.


 


—Eu e os demais nos aprontamos no caminho. Pois sabíamos da possibilidade de umatraso “disse se explicando” — Você está linda “falou admirando a esposa”.


 


—Que bom que gostou. Dulce foi quem me ajudou a escolher.


 


—Isso mesmo Christopher, onde está sua esposa. Seu pai me falou bastante dela.


 


—Ainda não está pronta. Mais logo ira descer e assim se conhecerão.


 


—Vai ama-la meu amor. Ela é ótima.


 


        Eles foram interrompidos pelo som de se passos e vozes que se aproximavam do local, entre uma delas a de Anahí, que era bastante característica para Christopher. Eles haviam chegado e se direcionaram a sala. Anahí surgiu bela como sempre. Tinha sua cintura acomodada num vestido azul marinho e seus cabelos loiros esvoaçantes. Foi sorrindo em direção dele ainda agarrada ao braço seu marido. Ele o encarava de forma fixa, com o semblante sério, sem sorriso. Christopher correspondeu ao olhar à altura, isso era simples. Ficando curioso com a forma daquele olhar, seria ciúmes da esposa? Perguntou-se Enquanto ela ia para perto dele.


 


— Christopher! Quanto tempo “exclamou Anahí, se agarrando a ele num forte abraço”  Está belíssimo como sempre.


 


— Modéstia sua Annie “ela era “louquinha” dizendo essas coisas nafrente do marido. Ele parecia não se importar “Se fosse comigo” pensou ele, Dulce Maria teria sérios problemas” — Como estas?


 


— Pode-se dizer que estou bem. E este é Alfonso, meu marido por suposto. “Seu semblante se endureceu novamente enquanto se cumprimentavam. Christopher deu de ombros, um sujeito estranho a mais ou a menos, não lhe fazia diferença. Christian percebendo as trocas de olhares decidiu não comentar por “agora” apenas observou”.


 


—E sua esposa “perguntou em tom de deboche” — Não vai descer?


 


—Acho que vou subir e dar uma olhada para saber se já está pronta, estamos atrasados “ele foi interrompido pelo som da voz suavemente forte de Dulce”.


 


— Não é necessário meu amor. Já estou pronta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SamiaGreen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gostaria de agradecer a todos os que favoritaram e que decidiram acompanhar essa historia junto de mim    Principalmnete a queridissima #KELLY que sempre está por aqui, deixando seus comentários tão bem elaborados e super incentivadores ♥♥♥.... Respodendo a uma pergutna que me fez. Sim, talvez alfonso tenho sido egois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia.tomaz Postado em 16/07/2016 - 18:54:53

    Linda desaparece não.. sua fic é ótima <3

  • lili.alves Postado em 04/07/2016 - 11:55:53

    Vondy juntos é um amor <3 continuuuaaaa

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 19/06/2015 - 13:24:14

    Amei a morte deles...Vondy só love...continua!

  • nathycandy Postado em 18/06/2015 - 10:56:31

    Nossa adorei a morte da Amanda e do Emanuel ......aiii ta tão lindo vondy...tem que continuar assim

  • kelly Postado em 17/06/2015 - 20:36:55

    Ah! Bem feito pra essa amanda e pra esse emanuel! Vondy felizes! Sempre

  • Geoohig Postado em 10/06/2015 - 13:46:41

    Continuua

  • kelly001 Postado em 09/06/2015 - 10:40:12

    essa mãe merecia queimar no fogo do inferno! estou xonada por eles! continua

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:17:08

    Tadinho do Ucker T.T!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:16:34

    CONTINUA!

  • nathycandy Postado em 08/06/2015 - 20:03:26

    Ownt que lindo....muito lindo eles


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais