Fanfics Brasil - Capítulo 19° Sete Pecados ( Seven Sins )

Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins ) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 19°

1191 visualizações Denunciar


Gostaria de agradecer a todos os que favoritaram e que decidiram acompanhar essa historia junto de mim {#emotions_dlg.smile}  


Principalmnete a queridissima #KELLY que sempre está por aqui, deixando seus comentários tão bem elaborados e super incentivadores ♥♥♥.... Respodendo a uma pergutna que me fez. Sim, talvez alfonso tenho sido egoista ao tirar a castidade de Dulce, mesmo sabendo com quem ela se casaria. Agora, não ocorreu o mesmo que com O Said do clone, porque Christopher não gostava dela quando casaram... Mais essas explicaçoes vem depois rsrs Obrigadooooo de coração minha flor ♥♥♥♥


 


~X~  ~X~


 


Desci as escadas bem devagar às escadarias, o vestido requeria leveza. Fixei meu olhar em Christopher que me olhava sorrindo de forma graciosa, seu olhar denunciava sua admiração “gostou do que viu” pensei já iniciando a vermelhidão no rosto. Todos me olhavam atentos, relembrei dos olhares no dia do meu casamento. Não me senti tão confortável com aquilo. Fui olhando um por um sorrindo em cumprimento. May ao lado só homem com características de ser Christian, seu esposo. O sorriso estampado no seu rosto, também facilitava a conclusão da duvida. Continuando meu percurso com os olhos, olhei o restante.


A mulher de cabelos loiros comportando um sorriso relevante devia ser Anahí. Estava agarrada na mão do que pareceu ser seu marido... Quando meus olhos o percorreram, paralisei em pânico. Ainda estava na metade da escada, sentindo meu sorriso morrer bruscamente. O que Alfonso esta fazendo aqui? Olhei pra Christopher e vi que ele olhava confuso. Comecei a sentir a cabeça pesar, junto das minhas pernas já tremulas e a vista embaçada, desfalecendo aos poucos, segurei-me ao corrimão. Todos começaram a se movimentar mais rapidamente, vindo ate mim.


 


—Dulce! “Christopher chegou ao meu lado num salto me pegando pela cinturaem apoio”


 


— Venha comigo. Mercedes! Traga água. “disse me carregando de volta ao quarto”.


    


     Assim que chegamos, ele me sentou na cama. Olhando-me de forma angustiada. Eu não podia acreditar que tinha acabado de ver Alfonso, não podia ser, não agora. Meu nervosismo foi o culpado pela reação de quase desmaiar. Eles estavam um do lado do outro. Se Christopher soubesse estaria tudo acabado. Ele o mataria, após destruir tudo o que tínhamos construído durante esse tempo juntos. Eu não sabia o que fazer com aquela situação.


 


—Como se sente? “me perguntou pegando o copo de água de volta das minhas mãos”.


 


—Já me sinto melhor. Deve ter sido o espartilho muito apertado. Acho que fiquei compouco ar. “justifiquei-me tentando contornar” — Desculpe pela gafe que acabei de cometer.


 


—Não diga isso. O importante é que estais bem “ele me olhava tão sereno. Aumentando meu estado de culpa” — Eu lhe disse sobre estas roupas.


 


— Estou melhor. Não se preocupe “pegando no seu rosto, o olhei fundo, fazendo-lhe carícias e me perguntando. Oque vou fazer?”.


 


—Se não estiver disposta para voltar, eu me desculpo com os noivos eficamos aqui a noite toda “no fundo eu queria tanto ficar, mais havia prometido a Maite que iria, e ela estava tão feliz com Christian. Não podia fazer aquilo”.


 


—Não, já falei que estou bem “lhe mostrei um sorriso reconfortante” — Não podemos fazer desfeitas com as visitas. Vamos “melevantei pegando seu braço. Respirando profundamente caminhei ao seu lado. Sabendo  que aquela noite seria longa”.


 


—A propósito “pausou um instante me olhando sagaz” — Você esta lindíssima meu anjo.


 


    Assim que descemos, Maite veio às pressas pra perto de mim segurando minhas mãos.


 


—Dul! Se sente melhor?


 


— Sim May. Não se preocupe. Foi só um mal estar comum “falei apertando suas mãos que estavam sobre as minhas” — Peço desculpas a todos pelo acontecido “me desculpei procurando firmeza na voz. Eu tinha que ignora-lo. Se Christopher se quer desconfia-se eu nem gostaria de imaginar os momentos seguintes” – Bom, acho que todos já sabem. Sou Dulce Maria, esposa de Christopher. Você deve Christian? Maite fala ótimas coisas sobre você.


 


— Prazer Dulce. E sim. Maite que é carinhosa por demais.


 


— Olá. É um prazer enfim conhece-la! “Anahí disse me dando um abraço. Que me  fez sorrir de canto"forçado" em resposta” — Este é meu marido. “Alfonso se aproximou de mim lentamente, cruzando nossos olhares enquanto pegava minha mão beijando-a devagar”.


 


 


— Prazer... Senhora.


 


— Vamos todos. Já estamos em cima da hora “disse puxando meu braço, antes de parecer suspeito.Christopher segurou minha cintura novamente me colocando ao seu lado. E assim seguimos até as carruagens em direção ao salão”.


 


      Eu me senti aliviada por alguns minutos, mesmo sabendo que logo a tensão iria retornar. Chegando ao salão de festas, todos saudaram a nossa presença. As pessoas pareciam venerar os Casillas. Que Todos da cidade inclusive eu, sabíamos que eles são a família mais rica, isso não era novo. Mais até então eu nunca tinha visto à proporção que era. Enquanto eu tentava manter a postura para não olhar Alfonso. Ele não fazia o menor esforço. Não tirava os olhos de mim. A cada movimento que eu dava. Aquilo começou a mexer comigo. Nós todos sentamos numa bela mesa redonda exclusivamente nossa. Christian e Maite não se soltavam. Afonso e Anahí eram indiferentes. Christopher e eu, estávamos bem próximos de mãos dadas.           


 


— Então. Estão gostando do baile? “perguntou meu esposo”


 


— Sim! Está tudo muito agradável. Mais isso é o de menos se estou com minha May. “olhei sorridente os vários beijos que Christian deu na esposa, enquanto Christopher revirava os olhos, isso me fez sorrir, virando mais um cálice de vinho “Elessão bem melosos quando juntos” Pensei”.


 


— Estamos de acordo amor meu. Por que me sinto igual.


 


— Quanta melosidade! Deixem de bobagens. Vão ficar juntos por muito tempo ainda.


 


— Minha querida Anahí. Quando se ama alguém de verdade. Nunca se cansa dedemonstra-lo “exclamou Alfonso, chamando a atenção da esposa pelo comentário. Ele me olhou fixo, dando um gole no seu uísque. Baixei a cabeça em resposta, totalmente tensa. Estava uma pilha de nervos”.


 


       Enquanto os três discutiam, o organizador da grande festa chamou a família para se direcionar ao salão principal. Alfonso e Anahí foram apresentados como “enfim casados” A todos da alta sociedade que estavam presentes. Com os aplausos dos convidados, a dança foi anunciada.


      Todos pegaram seus casais e iniciaram- se os passos. Christopher sempre muito bem instruído em tudo que fazia, realizou cada movimento com destreza. Nós dois nos destacávamos. Os olhares de deslumbre perseguiam nossa sincronia. Exalávamos afinidade.


— Você esta se sentindo bem mesmo?


 


— E porque não haveria de estar.


 


— Esta estranha, Acuada, Pensativa, Nervosa. Eu a conheço muito bem Dulce Maria.Inclusive... “ele pegou meu braço, me girando, quando retornei aos seus barcos ele continuou” — Que não sabe mentir. “fiquei a tônica com a sua afirmação. Eu sabia bem do olhar analista de meu marido, nada escapava as vistas de Christopher. Tinha que ser mais discreta, ele não podia sequer imaginar algo”.


 


— Você é o único que me deixa nervosa “respondi em desculpa encostando meus lábios ao dele, calando sua fala. Foi à únicamaneira de fazê-lo esquecer por um minuto aquele assunto”.


 


— Não faca isso... Ou vai me fazer agarra-la no meio deste salão. Será serum show e tanto não acha? “fiquei ruborizada pela expressão forte que saia dele. Quase que murmurando”.


 


— Parei. Não esta mais aqui a dama que o beijou “nós dois sorrimos da brincadeira que eu fiz”


 


       O tempo parecia estar pausado quando estava com ele. Isso me fazia esquecer a tragédia que me rondeava. Eu me senti vulnerável ao ver Alfonso, a sensação de aperto no peito e agonia me deixava sem ar. Ele estava tão perto de mim, outra vez, aquilo era um “sonho ou pesadelo?”. Meus pensamentos fora interrompido pela voz forte de Anahí se aproximando de mim.


 


— Com sua licença “ela agarrava o braço de Alfonso que agora estava a minha frente, me olhando sem cessar” — Podemos trocar os casais? “meus olhos se arregalaram descrente do azar. Não podia ser”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SamiaGreen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Não se preocupe meu anjo, é só uma dança “disse sussurrando ou meuouvido. Mal ele poderia imaginar que a última coisa que sentia naquele momento eram ciúmes”.         Anahí saiu puxado Christopher pelos braços, eufórica. Como uma criança que acabara de gan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia.tomaz Postado em 16/07/2016 - 18:54:53

    Linda desaparece não.. sua fic é ótima <3

  • lili.alves Postado em 04/07/2016 - 11:55:53

    Vondy juntos é um amor <3 continuuuaaaa

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 19/06/2015 - 13:24:14

    Amei a morte deles...Vondy só love...continua!

  • nathycandy Postado em 18/06/2015 - 10:56:31

    Nossa adorei a morte da Amanda e do Emanuel ......aiii ta tão lindo vondy...tem que continuar assim

  • kelly Postado em 17/06/2015 - 20:36:55

    Ah! Bem feito pra essa amanda e pra esse emanuel! Vondy felizes! Sempre

  • Geoohig Postado em 10/06/2015 - 13:46:41

    Continuua

  • kelly001 Postado em 09/06/2015 - 10:40:12

    essa mãe merecia queimar no fogo do inferno! estou xonada por eles! continua

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:17:08

    Tadinho do Ucker T.T!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:16:34

    CONTINUA!

  • nathycandy Postado em 08/06/2015 - 20:03:26

    Ownt que lindo....muito lindo eles


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais